Lost Girl 3x01: Caged Fae

8.1.13


Mais louca, puta e perdida do que nunca!

Lost Girl voltou e para falar a verdade, sequer me lembrava da série até entrar no meu perfil do Banco de Séries e descobrir que havia um episódio para ver... O mais estranho contundo é que com o descobrimento do inicio da temporada fiquei desesperado para poder assistir a esta elegante série Canadense. Infelizmente, a empolgação deve ter me pegado de jeito, já que o episódio acabou me parecendo bem fraquinho, em comparação a temporada passada...

O inicio foi estranho e parecia que tudo estava muito perdido, Bo locona, Dyson weirdo, Lauren sumiu, Hale é o novo Ash, Vex virou BFF do grupo!? Como assim? O que aconteceu? Quem Morreu? Com o tempo as tramas começaram a se arrumar e aos poucos fomos descobrindo o que havia ocorrido, mas ainda assim muitas coisas ficaram sem explicação, ou simplesmente não fizeram sentido... Mas vamos por partes, igualzinho a antiga médica do Hospital!

Primeiro, sou obrigado a começar por essa bolinha de fofura masoquista que é Vex e seus belos modelitos que ele desfila como uma Top Model pelos prédios mais badalados da comunidade Fae, e não apenas nestes, mas como em uma delegacia, simplesmente gargalhei quando vi o moço com couro e correntes junto de Kenzi no local de trabalho de Dyson, a canalhice dos roteiristas e figurinistas não acaba nunca.

Mas falando em Kenzi, admito que estou gostando até mais de ver Vex como sidekick do que ela... A jovem está perdida em um mar de tédio e se tinham uma possível trama interessante com ela ano passado, a fazendo ganhar algum tipo de poder ou virando um fungo gigante megaevil... Kenzi precisa de uma storyline, e ráaaapido! Saudades da época em que ela morria todo e tinha cenas fofinhas com Dyson, ou se apaixonava, e o namorado morria, ou tropeçava em um estranho na rua e ele morria com o salto agulha enfiado no crânio! Saudades apenas...

Uma das coisas que mais me incomodou no episódio, contudo, foi Hale de Ash... Quem decidiu isso? Quando? Como? O Antigo Ash morreu e ele automaticamente assumiu o lugar? E as 500 provas, o sacrifício da Virgem e a caçada a um fae avulso que tinham que fazer, esqueceram tudo isso? Se passou 2 anos desde o final da segunda temporada? Não sei, não gosto do Hale e espero que a maldição do Ash continue e ao final dessa temporada ele morra... Já é tradição, não é, minha gente!

Mas o grande plot do episódio foi Bo no presidio, revelando que toda a atitude LiLo era apena armação para ir na prisão das Amachonaszonas. Foi tudo muito surreal, como sempre, e sexy! A roupa de presidiaria da Bo era bem legal e gostaria de vê la em uma versão preta da roupa, seria legal esse ser seu “uniforme”, afinal, toda heroína precisa de um. Mas voltando a prisão... Que porra era aquela? Não sabia se ria, se ficava horrorizado ou apenas comprava a ideia e ficava de boa com tudo aquilo. Mas claro que com aquele final tudo ficou explicado... Afinal, a diretora do Presidio era um travesti (desconfiei desde o começo).

Uma coisa que achei estranha foi que, sempre fui fã de Bo e Dr. Hotpants... Mas justamente agora que elas estão juntas Lauren está chata e Dyson parece estar ficando bem mais legal. Explica, produção? Mas mesmo chatinha Lauren continua em meu coração, mas ainda não entendi porque ela tinha que trocar a roupa para fazer o parto do bebe...

No fim do episódio tudo acabou bem... Lauren e Bo estão ~namorando~ e Dyson já tem seu ~amor~ de volta, Kenzi continua avulsa, Trick é vovô e Vex sempre muito estiloso. Até que Bo do nada suga um cara avulso no meio da rua, a luz do dia. E mesmo sendo algo estranho, é compreensível. Bo lutou contra o Ash, contra a mãe, contra o Ash (novamente), Morrigan, Garuda e venceu todos, agora ele deve começar a enfrentar a si mesma, seu lado negro... Mas é claro que com a Ajudinha de Kelly Clarkson ela deve superar essa barra. Ainda mais que esta temporada vai ser menor (graças a Deus, quem aguenta isso 30 episódios? Não dá!) e Bo deve ter muitos desafios a frente... E estamos apenas começando bitches!

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Então o que eu posso dizer desse episódio é que ele foi. . . razoável! =) Porém esperava mais. Achei o Hale como o Ash tão nada a ver, Kensi precisa mesmo de uma historinha pra não ficar apagada da serie, quero o Dyson com a Bo e a Lauren (né possível que só eu que quero ver os três juntos!!!), e Trick, VOVÔ, você é tão, tão, tão mais tão PODEROSO e mesmo assim ainda continua trabalhando em um bar. AFF ¬¬.
    Quero ver logo Bo quebrando tudo e todos pq já passou da hora.

    ResponderExcluir
  2. parece que eu ficava ouvindo no episódio "venha para o lado negro da força Bo" a todo instante..kkkkkk........agora o que é aquilo do Vex, credo em cruz......agora acho que só sobrou mesmo o hale para ash, já que atualmente não é um trabalho com muita estabilidade né.....

    ResponderExcluir
  3. Hale é Ash provisório... Deve ter uma nova Hunger Games logo pra decidir o novo.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe