Lost Girl 3x02/03: SubterrFaenean/ConFaegion

sexta-feira, janeiro 25, 2013


Lost Girl: Série de personagens incríveis, quando não são eles mesmos.


E novamente voltamos a montanha-russa que é Lost Girl, no segundo episódio tivemos um lixo entediante e sem graça, já no terceiro, um dos melhores episódios dessa temporada! Mas vamos falar a verdade, o segundo episódio foi tão, tãaao, tãaaaaaao chato, que nem vou comentar daqueles seres morando no subterrâneo e o amiguinho da Kenzi sumindo e simplesmente aparecendo do nada, sem se ruma armadilha ou algo do tipo, o que fez absolutamente o menos sentido...

Claro, não é como se sentido fosse algo constante em Lost Girl, mas um pouquinho nunca machuca ninguém, não é? De qualquer forma as duas únicas coisas que tiveram um pouco de importância no episódio foi a entrada da Tamsin, esse ser magnifico com muita luz, amor e carinho de sobra para dar! E ainda tivemos a... Tenho mínima ideia do que era aquilo, mas aquela linda Fae que deu em cima do Trick o episódio inteiro vendo um ser maligno e terrível na mente de Bo.

Realmente espero que tenhamos uma Bo louca e possuída por um ser maligno. Afinal, ainda não me convenci de que ela virou uma Succubus Ômega quando sugou o chi de todo mundo naquele episódio da segunda temporada, mas sim que ela está possuída por alguma força que a deixa louca, maligna e poderosa... Tipo a Fênix (Dos quadrinhos, não dos filmes do X-Men em que ela virou uma “personalidade” da Jean Grey, ao invés de uma força cósmica fodona e louca que destrói tudo!).

Já no terceiro episódio, ai sim é que a coisa pegou FOGO! UAU! Estava assistindo aquilo com um sorriso no rosto! Simplesmente não consigo escolher o que foi o melhor no episódio, já que tivemos varias coisas acontecendo e tudo foi tão foda e divertido, é demais pedir diversão enquanto se assiste Lost Girl? É?! Mas vamos ir por partes: Vex!! EM três episódios ele já havia se tornado meu personagem favorito, e ai tiraram ele... Confirma produção? COMO? Já estava levando suas lições para a vida e já havia comprado um lindo colete de couro, junto de uma sunguinha muito sensual de látex! Além disso dei uma passadinha numa loja de produtos góticos e já havia comprado uma mascara  roxa LINDA para os cílios e um estoque de lápis para os próximos 2 anos!

De qualquer forma, sem Vex, esse lindo ser de alegria que saiu por ai deixando todo mundo agindo infantilmente, deve voltar logo após recuperar seus poderes, sei que não posso ficar muito tempo sem ele s2. Foi legal ver ele perdido durante o episódio, e no final tendo sua amizade com Kenzi o fazer ver que ele é até que “bonzinho”. Falando em Kenzi, amei muito ela com o bastão, virando uma diva de vídeo game totalmente louca espancando os homens porcos! Devo dizer que achei tudo muito bem feito e fiquei totalmente extasiado com a cena de luta, era TUDO o que sempre quis para Kenzi, queria contudo que ela ficasse com o bastão e usasse ele sempre, mas que ele ficasse “grudado” nela apenas quando ela quisesse. A Kenzi precisa se tornar um pouquinho mais poderosa e ter um pouco mais de destaque!

Lauren e Kenzi tendo a conversa honesta sobre como uma achava que a outra a odiava foi bem legal também. É bom ver as duas personagens se dando bem e a série explorando diferentes químicas, além do usual. Mas o episódio foi de Bo, Dyson e Tamsin! Os três agindo como pré-adolescentes hormonais foi genial! Adorei cada cena deles sendo crianças e por mim Lost Girl faria igual Glee e a cada episódio os personagens deviam mudar de personalidade! Isso sim levaria a série a outro nível!

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Tbm não gostei muito do segundo episódio, porém o terceiro foi demais! Lost Girl continue assim -_-

    ResponderExcluir

Fala aí, seuslindos!

Disqus for Seriadores Anônimos

Subscribe