Lost girl 3x04: Fae-de to Black

30.1.13


 Como ninguém percebeu que este ser maligno era o vilão da semana?

Pois é, para falar a verdade acabei gostando bastante desse episódio de Lost Girl, não é que tenha sido aquela coisa maravilhosa e cretina, como no episódio passado, mas foi divertido, foi bom ver mais tramas e intrigas e o melhor de tudo é que parece que Kenzi finalmente está ganhando uma história? Quão legal é isso?

Toda aquela historinha com o Hale estava me dando nos nervos, ainda mais que ela estava sendo totalmente prestativa e Hale a tratava como lixo, nunca fui com a cara do personagem, mas agora com ele se Ash, já tem meu ódio, claro que o Trick teve uma culpa ali também, mas Hale que foi um idiota total com a Kenzi.

Mas fato é que Kenzi também amba bem burra, primeiro ela mente dizendo que o Trick já tinha arrumado a “coceirinha” dela, ai o braço dela está quase caindo, tudo podre e remendado, em carne viva, e ainda assim ela fica procurando ajuda de Hale? Mas que merda o Hale sabe? Vai atrás do Trick menina, ou fala logo para o Bo, essa traminha de esconder isso é totalmente patética e sem sentido. Pelo menos deve render algo, como Kenzi ganhando alguma habilidade (Roteiristas, pelamor, façam isso LOGO!) ou então apenas sendo sequestrada mesmo, em uma trama que vai acabar tendo nada a ver com o braço gangrenado dela.

Mas por incrível que pareça, Bo realmente foi o melhor do episódio! Simplesmente incrível ela agindo como psicóloga, enquanto ajudava casais gays a ter mais sexo e ajudar a senhora a compreender porque havia comprado o submarino brasileiro ao invés do marido-submarino dela, ainda enfrentava a maior barra com Lauren. Que admito, foi bem estupida! Adoro a personagem, mas ela tacando na cara da Bo que ela era burra, nem tinha terminado o colegial e não sabia nada para ser uma psicóloga, foi totalmente desnecessário, mas a situação da personagem condiz com a atitude dela naquele momento. Mereceu a chifrada que levou de Bo com Dyson.

Falando em Dyson, assim que ele disse que seu fato estava sendo afetado pelo gatinho já confirmei minha suspeita de que Dr. Bob estava matando as pessoas. Esse maligno ser felino já estava em minhas suspeitas desse que ele apareceu pela primeira vez, porém ficava cada vez mais obvio que ele era o assassino megaevil do episódio. Dito e feito. Só não gostei da transformação tosquíssima do final, Lost Girl, aprenda, se você não tem dinheiro para o CGI, não coloque monstros gigantescos, as vezes um simples gatinho é muit mais aterrorizante do que um monstro de sombra patético.

E para fechar devo dizer que estou gostando da Tamsin, ela é interessante, e cada vez mais vamos vendo mais de suas “camadas”, apenas gostaria de saber quais suas habilidades como uma Valquiria, não apenas cenas dela sendo fodona e ai sendo uma vadia em seguida, ou bem, talvez seja esta a habilidade dela!

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. a cena da transformação foi patética, se tivessem deixado só o gatinho tava ótimo, mas sem tosquice não é LG....Espeto q realmente tenham arrumado uma trama pra Kenzi, pq a personagem tá muito mal aproveitada.....
    Agora a Lauren não merecia chifre não, a atitude dela condiz com o que ela é, e com o respeito que ela tem profissão dela...vamos dizer que a Bo se fazendo de terapeuta msm que sem querer menosprezou a profissão e todo o trabalho que dá pra conseguir o bendito diploma....
    Putz, mas a Lauren é burra, ou é muito safadinha...aceita que a Bo se alimente de outros kkk vai dar m*****.....ou teremos muitas cenas "interessantes" de Bo, Lauren, e qm quer que a súcubo queira como alimento.....

    ResponderExcluir
  2. Qual o nome da música na parte que a Bo fala pra a Lauren do Dyson?

    ResponderExcluir
  3. A atitude de Lauren em deixar a Bo se alimentar de outros só mostra realmente que ela a ama muito. TEAM DOCCUBUS.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe