New Girl 2X15: Cooler

31.1.13


Sobre True American e Beijos Inesquecíveis

Respondam para mim, quantos níveis de épico merece esse episódio de New Girl? Sério! Um episódio com todas as fórmulas que mais amamos na série não poderia ser nada menos que inesquecível! "Guys Night Out", "True American", Overdose de Zooey Deschanel, Nick-Melon-Wilson, Winston se dando bem, "Seven Minutes in Heaven", Schmidt empatando mais um encontro de Cece, Nick surtando e claro, aquele momento que todos esperávamos desde o primeiro episódio do show. É realmente impressionante como New Girl só aperfeiçoa as suas fórmulas a cada episódio que passa prendendo o seu público. É exatamente esse tipo de investimento de roteiro que faz de uma série única, e morar para sempre nos corações dos fãs.

Começamos claro, com mais uma tirada de Schmidt que deveria arrecadar no mínimo uns dez dólares para o Douchebag Jar. Estranhezas à parte tudo caiu como uma luva para o Nick que estava no seu melhor humor, resultando na convocação do "Guys Night Out". A cena do banheiro foi muito engraçada, todos os diálogos, a dancinha, eles dispensando Jess... Se formos parar para pensar, já faz algum tempo que não vemos um plot dos caras juntos, muito devido à Schmidt estar sempre desenvolvendo uma história a parte. E acho bacana guardarem essa carta na manga, porque assim o público não cansa e é sempre muito cômico quando acontece.


No bar também as coisas não podiam ser melhores, a suposta expulsão do clube por causa do casaco de Nick, todos eles tentando dar em cima da mesma garota... Ri muito aqui quando Schmidt apelou para denegrir a imagem de Nick, bem a cara dele... Mas nada supera aquele tapa, foi ótimo. Paralelamente à história, a condução plot do Winston foi realmente muito bom, as interações entre os dois, ele tentando fazer as cantadas e no final ela revelando para ele que na realidade não era casada... Winston é muito Charlie Brown! Sempre curto quando ele ganha um plot separado, porque nos dá a oportunidade de conhecer mais o personagem, já que na maioria das vezes ele mal aparece.

Enquanto isso em casa tínhamos uma overdose de Zoe Deschanel. Não consegui me controlar ao ver o boneco que ela fez pro Nick, é muito engraçado e ao mesmo tempo muito fofo. É muito divertido de ver os níveis de carência que Jess atinge. E foi uma pérola melhor do que a outra, "No pants, No pants", "Robot can't find clothes"... Agora a parte da simulação da maratona foi realmente insana! "Damn you Zimbabwe"! Sério, muito hilário. E todo o desfecho da história dos barulhos na porta com um São Bernardo pulando em cima do Nick... Como não amar?


Como se já não tivéssemos material para fazer um episódio incrível, eis que Jess lembra de nada mais nada menos que "True American". Sem brincadeira! Meus olhinhos brilharam ao ouvir a sentença. Pensei comigo... "Agora a porra ficou séria". E não deu outra "Clinton rules!" Escolha o seu estagiário... WTF?!! Muito hilário! Striptease, "Spin spin spin", "Bull Run" e as latinhas voando em cima de Schmidt... A essa altura do campeonato minha barriga já estava doendo tanto que tive que dar um pausa no episódio. E só tinha um jeito de colocar ordem na bagunça... E seria atrás da "Cortina de Ferro". Nooooooooo! Foram muito engraçadas as caras de Nick e Jess quando tiraram o mesmo número.

Aí você pensa, teve "True American" o episódio não pode ficar melhor do que isso. Pois é, conseguiu! Jess assobiando quando a porta fechou, o quão fofo foi isso? Nick tentando beijá-la com os dentes e depois surtando saindo pela janela (parecia que ele estava tendo um piripaque do Chávez, as caras do Jake Johnson são as melhores), Schmidt desmaiando, Cece e Sam se juntando ao coro do "Kiss"... Sério! Fraga que foi tudo muito épico?! Só havia uma forma de tornar tudo inesquecível. Eu dei um pulo em frente o PC quando Nick puxou a Jess pelo braço! Nãaaaaaaaaaaao! Não consigo nem descrever!  Fiquem apenas com a imagem...

 

Talvez Você Curta

6 comentários

  1. Oi, aonde vc assisitiu o episodio?

    ResponderExcluir
  2. Episódio épico, sem mais !!! O beijo mais esperado, a cena mais cute de todas...mais Nick & Jess, poor favor !

    ResponderExcluir
  3. Muitas pirações e emoções para um só episódio. Perfeito do início ao fim! Onde já posso votar no beijo de Nick e Jess como o melhor do ano?

    ResponderExcluir
  4. Valeu esperar esse tempo todo,pq,puta merda...foi sensacional!

    ResponderExcluir
  5. Que review maravilhosa =D
    tanto quanto o episódio!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe