Rizzoli and Isles 3x14: Over/Under

8.1.13


A gente sempre pode contar com a Maura.

Mais um bom episódio de Rizzoli e coxinha frita essa semana, não vou dizer que tive orgasmos múltiplos quando terminei de assistir, mas foi muito divertido a maior parte do tempo. Sem contar que tivemos o prazer de conhecer a mãe de Frost Planta que nos trouxe um drama (vivo com uma mulher a não sei quantos anos, mas meu filho não sabe que eu sou gay) muito relevante para a série (só que não).

Mas apesar da família Planta tivemos coisas realmente legais nesse episódio como a insistência de Maura em participar do time de Softball do pessoal de homicídios, gente o que eram aqueles uniformes lindíssimos dos funcionários da médica? Morri demais com a Maura e seus seguidores Stalkeando a Jane toda vez que ela saía para treinar, só achei uma pena eles não terem mostrado o treino, seria hilário ver a Maura errar todas as bolas e achar que estava arrasando. Eu sempre conto com a Maura para salvar os episódios com seus ótimos comentários e sua total falta de noção, sem dúvidas é minha personagem favorita e a que trouxe os melhores plots para a série até hoje, só amor pela doutora Isles que esteve brilhante nesse episódio.

Agora vamos para a parte dos mimimis da série: Casey e sua perna de pau. Sério gente, que homem mais insuportável que é esse? Não suporto esse cara e me pergunto por que ele não morreu logo naquela guerra e nos poupou da sua presença irritante. É muito drama, “muito não posso ficar com você porque sou um inválido”, muito “quero que você tenha uma vida normal, mas fico aparecendo na sua delegacia porque sou um filho da mãe”. Sinceramente não sei por que os roteiristas acharam que esse era um bom plot para série, porque a única coisa que conseguiu foi me irritar, não tenho a menor pena. Sem falar que a Jane vira uma pessoa completamente diferente quando se trata dele, não consigo vê-la se humilhando por causa de um cara, simplesmente não se encaixa na personalidade da personagem.

Sinceramente espero que esse homem e suas pernas de pau morram logo e nos deixe em paz para aproveitar nossa série de verão favorita e além do mais o par perfeito da Jane é ninguém menos que Maura, shippo eternamente essas duas e tenho esperanças lá no fundo do meu coração que sai alguma coisa dali, afinal todo rizzoli espera pela sua coxinha.

O caso do ex-jogador de futebol assassinado no lava rápido não poderia ter sido mais previsível e irrelevante. Não consegui me interessar nenhum pouco pela investigação e o assassino estava na cara desde a cena inicial, fala sério, quem mais sabia que o cara estava naquele exato momento passando com o carro no lava jato? Um pouco mais de criatividade né roteiristas, por favor!

De uma forma geral foi um episódio legal com alguns momentos Maura/Jane super fofos e que entra para a boa safra dessa temporada. 

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Realmente trouxeram o Casey de volta pra que??Acho que foi pra nos lembrar que Maura e Jane não são um casal, pq sinceramente se esse cara não aparecesse eu ira jurar que estávamos a 1 ep de elas se assumirem......

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe