The New Normal 1x13: The Goldie Rush

13.1.13


Uma aula de self-respect direto de West Hollywood.

The Goldie Rush serve para falar sobre planejamentos, tanto de Bryan e David quanto de Goldie. Os dois primeiros estão planejando quando e como terão seus futuros bebês. No meio disso surge Gary, passando pela barra de não ter um companheiro. Compadecidos pela situação do conselheiro, eles decidem apresentá-lo ao ex-namorado de Bryan, Monty, interpretado pelo deliciosamente definido Matt Bommer. É de Bommer, inclusive, a função de abrir um pouco os olhos de Bryan e David, que estavam ignorando totalmente o fator “Goldie” na equação. É somente quando são ameaçados de perderem a loira para Monty que os dois percebem que ela também tem seus planos para o futuro e que embora seja uma grande amiga deles, não quer ser uma barriga de aluguel pro resto da vida.

Por falar nela, Goldie segue com seu novo objetivo a passos de gigante. Sua linha de roupas, inspirada no estilo de Shania já tem até nome e barraquinha na feira. Fico muito feliz que tenham encontrado algo para essa mulher, que anteriormente estava realmente sendo tratada só como a barriga de aluguel da série.

Enquanto todos esses plots de planejamentos futuros estão rolando, Shania está sofrendo bullying das mean girls da sua escola. E quem são as pessoas com mais capacidade para ajudá-la a sair dessa situação? Um doce para quem gritou Nana ou Rocky - e dois doces pra quem gritou o nome das duas ao mesmo tempo! Se tem uma dupla que rende momentos ótimos na série tanto quanto Bryan e Shania, essa dupla (improvável) é Rocky e Nana. Duas personagens fortes, divertidíssimas e que já são tão parte da série que as coisas não funcionam direito quando elas não estão.

Vendo como Shania estava sendo tratada, as duas resolvem dar algumas aulinhas à garota. Aliás, aulinhas adquiridas com duas travestis hilárias que roubaram o episódio pra elas. Foram apenas alguns segundos em tela, mas já quero um spin-off com as duas pra ontem! Eu ainda estou impressionado com os grandes lábios da morena. Bocão chorou. Munida com o mais alto nível de quebradinhas de pescoço e estalar de dedos, Shania consegue ganhar o respeito das meninas no colégio, mas ao invés de se proclamar a nova queen bee da bagaça, a menina dá uma aula de feminismo e respeito às garotas. Tem como não amar Shania, gente? (já perdi a conta de quantas vezes usei essa frase desde o início da série)

Foi esse o retorno do hiatus de The New Normal. A série conseguiu fazer um episódio redondinho, onde todo o elenco teve destaque e ainda contou com uma gostosa participação especial. Espero que a safra de episódios de 2013 seja tão boa quanto!

PS: O cachorro de Bryan e David atuando melhor que muitos astros de séries teens. Sem mais.

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. A drag loira é Willam, que participou de Ru Paul´s Drag Raced. A outra também participou, mas não lembro o nome dela.


    Gostei bastante desse episódio também. Principalmente do plot da Shania, revolucionando as mean girls. Aliás, isso é legal de New Normal, eles nunca pegam o caminho óbvio. Dava pra esperar que no final a Shania fosse abusar de seus novos poderes de bitch e levasse uma bronca da Goldie. Mas nossa menina arrazou como sempre.

    ResponderExcluir
  2. Sério? Só deixou a coisa melhor!
    Os plots de Shania costumam ser os mais divertidos mesmo. Gostei demais!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe