2 Broke Girls 2x15/16 – And The Psychic Shakedown/And Just Plane Magic

17.2.13



Que bela série de comédia. Seria uma pena se alguém começasse a colocar episódios aleatórios dentro dela.
Em duas semanas que recuperaram o fôlego de 2 Broke Girls, em que os episódios conseguiram ser consistentes em seu lado cômico, a série que eu já dizia que havia saído dos trilhos, se encontrou novamente. Mas infelizmente, a aleatoriedade dos episódios tem sido algo que realmente estão me incomodado. E eu gostaria de saber o por quê.


As melhores partes dos episódios são os duplos sentidos, que estão sendo usados de uma forma cavalar em Max. Quem também te ganhado um destaque merecido, é Han, e seu incrível Han Jobs. Também roubou a cena ao escrever a carta de indicação para as garotas, e prevendo o futuro de Caroline.

Toda aquela história da cartomante fajuta foi um tiro errôneo da série, onde tiveram seus momentos engraçados, mas não decolou. Pra falar a verdade, nem sequer chegou a sair do solo, com tanta falta do gênero ‘comédia’ envolto nela. Até, ouso dizer que os 30 segundos do comercial do Super Bowl foi melhor que todas as cenas envolvendo a cartomante.

Já no décimo sexto episódio, o pouco de risadas que dei não vieram do casal principal. E quando em refiro a ‘casal principal’ creio que vocês entendam que eu falo de Max e Caroline. Palmas para Sophie correndo atrás dos estudantes e entrando correndo na lanchonete para contar que iria ao baile com um dos alunos.

Vale também ovacionar Earl, que eu não cito muito, mas que nesse episódio, conseguiu arrancar gostosas gargalhadas de mim. Quer dizer, como não amar alguém que assiste Downton Abbey apenas pelos empregados serem brancos? Ou contando que viu alguém mover um caminhão com a mente?

Han se superou além do Han Jobs (Vou mencionar isso pelo resto dos dias que fizer review), mostrando todo seu amor pelo rapper 2 Chainz (Who?), enquanto faz um duelo com Caroline da musica Birthday Song. Ele tem se destacado, e merecido o destaque. Han Jobs tem feito bonito! Pera...

A sessão de fotos das garotas com o 2 Chainz foi de uma vergonha alheia inacreditável, e digo que 2 Broke Girls tem se superado no quesito ‘Vergonha Alheia’.Cada episódio eles se superam, e ver Max colocando seus peitos e Caroline a sua bunda no rosto do homem, foi vergonhoso, porém, engraçado.

O fato é: 2 Broke Girls entrou em um humor diferenciado do que ele apresentou em toda a sua primeira temporada e na grande maioria dessa segunda. Não digo que não é engraçado, talvez seja, mas eu sinto falta de toda a canalhice de Max, ou das piadas racistas e preconceituosas que não fazem sentido.
E se o problema não for com 2 Broke Girls, talvez seja comigo mesmo.

PS: Max, não tinha pelo que se lamentar por não estar no Grammy, já que Kat Dennings estava maravilhosa apresentando uma das performances da noite.

PS2: Trolladas em Kim Kardashian e Taylor Swift maravilhosas.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe