Archer 4x02: The Wind Cries Mary

17.2.13



Imagino o que Luke disse para deixá-los assim...

Para mim um dos melhores episódios de Archer dessas quatro temporadas.

Se há algo que ninguém questiona em relação a Archer é sua sexualidade, mais galinha que ele acho difícil de encontrar, mas dessa vez todas as probabilidades estavam contra o espião.

Um presente e tanto foi ter Timothy Olyphant como dublador de Lucas Troy, melhor, e único, amigo de Archer.

Aparentemente, o ex-espião da ISIS teria morrido ao tentar fugir depois de assassinar seus colegas de trabalho, da ODIN, mas como nada é tão fácil em Archer... O cara tinha fugido e forjado todo o acidente, para “viver feliz para sempre” com Sterling

Como muitos desconfiavam ou pelo menos brincavam era a mais pura verdade, o cara tinha uma queda por Archer, que nem desconfiava das “brincadeiras de macho” do parceiro de missões.

No sub-plot o pessoal da ISIS estava fazendo sua “revisão em pares”, e é claro que Lana e Cyril estavam juntos e foi uma verdadeira guerra até chegar à cabana, onde Archer estava desmaiado, culpa é claro de Luke e sua algema de pelúcias.

Acho que o papel de Olyphant não foi tão definitivo para o ótimo andamento do episódio, mas deixou um material e tanto para os outros personagens, o que acabou gerando um episódio e tanto para uma série que não foi tão regular na temporada anterior.

E o problema com as formigas ainda continua, e só Krieger acho que conseguiria virar o AntMan, mas também qual é o problema desse pessoal e limpeza hein?

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe