Big Brother Brasil 13: Análise completa da sexta semana

20.2.13


Uma semana onde uma Twist, e uma ótima eliminação, salvaram o programa do tédio.

Gente, primeiro venho pedir desculpas por não ter conseguido cobrir normalmente essa semana do BBB, aconteceu alguns problemas que me impediram de realizar esse pequeno trabalho, mas para compensar, hoje teremos uma SUPER análise, vamos destacar os principais acontecimentos de cada dia desta sexta semana de jogo, então vamos lá:

Quarta: Um dia depois da eliminação de Marien, a casa ficou sem um mimimi que era característica oficial da eliminada, pela noite tivemos uma festinha bem movimentada, com direito a revelações bombásticas.


Ok, confesso que exagerei, a revelação não foi tão bombástica assim, até por que todos já sabiam disso, agora pra falar na cara do idiota, só Fomilla mesmo, e ainda tem gente que não gosta dessa mulher.

Logo depois, Elieser resolveu fazer uma homenagem a sua amada, escrevendo o nome da coitada em seu físico.


Socorro, o burro escrevendo o nome da namorada errado, é muito analfa mesmo esse Elieser, e aproveitando que estamos falando nisso, alguém mais está achando o casal tão bizarro que acaba se tornando fofo? Em primeiro instante, não aceitei os dois juntos, mas agora confesso que até estou me apegando.

Quinta Feira: Na quinta, o destaque mesmo ficou pela prova do líder, que por sinal foi um prova bem meia boca, mas detalhes à  parte, quem acabou se tornado a nova rainha da casa foi nossa “querida” Maroca.



Até achei bom essa liderança da Maroca, ela estava precisando sair um pouco mais do vaso, já que na última semana, a moça desapareceu do jogo.

Sexta: A única coisa relevante na sexta foi o toque do Orelhão, quem atendesse tinha o direito de mandar alguém direto para o paredão, ou transferir esse poder para o líder.


Marcello acabou atendendo, acredito que foi uma grande jogada do cara, ganhou um bom destaque na edição, já que passou a semana toda no branco.

Sábado: Finalmente tivemos o esperado “Sumiu Apareceu”, a primeira pessoa que entrasse na despensa, seria “sequestrada”, e só votaria pela noite durante a festa, e adivinha só quem foi que ganhou esse presente, claro que foi nossa deva Fomilla.


Morrendo de rir com a quenga querendo fugir do local, com medo que o gordo do Boninho tivesse lá dentro querendo atormentar a vida dela, mas para alegria da Kamillinha, aquilo iria proporcionar um ótimo dia para ela.


SOS com a Fomilla, sério gente, qual outro participante ia divertir tanto os telespectadores se ganhasse esse prêmio? Claro que essa twist foi feita especialmente para Kamilla brilhar ainda mais.

Enquanto isso, na casa todos já estavam dando como certa a suposta desistência de Kamilla, tudo piorou quando Boninho mandou arrumar as malas da Miss, daí em diante foi só chororó.



Morto no sofrimento desse povo, mais isso logo acabou quando Kamilla deu as caras durante a festa.


Morto mais uma vez, a cara de choque de Fernanda e do Nasser foi fantástica, e sem falar nesse gif abaixo que mostra o recalque de certa participante com a volta de Fomilla.


Domingo: No domingo aconteceu à formação do paredão, com o poder do Big Fone, Marcello já começou fazendo uma vítima, e mandou Eliezer para a guilhotina.


Logo depois, Maroca votou em Kamilla, com uma justificativa furadíssima.

  
E para finalizar, com quatro votos ( Elieser, Kamilla, André, Fernanda), Ivan foi indicado pela casa, sendo assim, Elieser x Ivan x Kamilla se enfrentaram no sexto paredão do BBB 13.

Segunda: Na segunda foi à vez do jogo da discórdia entrar em ação, mas a brincadeira foi tão flop que vou pular logo pro final, Andressa que foi dita a participante mais influenciada da xepa, acabou levando 10 mil, e de quebra, deu o "Poder do Não" para seu principal aliado, Nasser, mas sabe como a pequena caipira venceu o jogo? Influenciando todos da casa, como sempre faz.

Terça: Finalmente chegou o dia do “grande” paredão, que teve o maior número de votos dessa temporada, 75 milhões, e depois de uma edição de uma hora pra lá de chatinha, Bial anunciou o sexto eliminado do BBB13.




Amei gente, não poderia ter sido melhor, a reação do Nasser e da Andressa fez valer cada voto, duas plantas eliminadas uma atrás da outra, faz quanto tempo que a gente não ver isso?

Agora as alianças da casa estão da seguinte forma:

Elieser x Kamilla x André x Fernanda 

Maroca x Nasser x Andressa x Natália

Ainda temos Fani e Marcello, mas esses têm amigos em ambas as alianças assim fica difícil saber para que lado eles vão.

Outro ponto para destacar, Maroca e Kamilla são as duas grandes favoritas para vencer essa edição, tanto que as duas torcidas estão em pé de guerra, mas é bom lembrar que um terceiro nome vem surgindo, Fernanda, que parece está agradando bastante o publico, e ao contrário das outras duas, não tem nenhuma rejeição.

É isso galera, desculpa pela a análise totalmente resumida, prometo que voltaremos ao normal nessa sétima semana, com 3 "reviews", uma no sábado, outra na segunda, e a última na quarta.

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Nossa, pensei que nem teria mais análise! Que tudo esteja resolvido Dyego!

    Bom, quero comentar sobre a indicação da Maroca que achei o argumento tão escroto e sem noção. Pagar de moralista não dá, principalmente ela que botava pilha no casal tipo: oi??? Ela se queimou comigo ali.
    Adorei que mais uma planta se foi.Vai tarde Ivan!! Agora Andressa e Nasser se tocaram como o negócio funciona. Quero muito que alguém do grupo de Fomilla pega a liderança essa semana, principalmente a diva e Elieser.

    ResponderExcluir
  2. Tá... mas o que é "Budão"????

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe