New Girl 2X16: Table 34

7.2.13


Whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat?

Eu te pergunto: tem como New Girl ficar melhor do que isso? Confesso que para mim, apesar de uns poucos episódios cansativos na temporada passada, New Girl sempre foi uma série excepcional. Porém a fase em que a série vive atualmente é absurdamente incrível, e acho que transcende as estimativas dos fãs mais  fervorosos. Depois da grande repercussão do beijo entre os protagonistas na semana passada, a série não só respingou em todos os fandoms existentes na internet como também bagunçou com a vida de todos os personagens. E para concertar as coisas nada melhor do que uma convenção de casamento arranjado.

O encontro anual de indianos encalhados foi simplesmente a melhor ideia que poderia existir, foi tudo muito engraçado. Schmidt e o seu cosplay de Pitka, a distribuição das mesas, a bizarra dinâmica do bambolê, a dança das cadeiras, Schmidt mandando a indiana encalhada calar a boca, e claro a fogosa anfitriã dando em cima de Winston, tarada pelas suas grandes amoras... "Mojo off, mojo off". Muito divertido. o evento também foi palco para uma reconciliação que a muito tempo aguardávamos Schmidt e Cece, e devo confessar que em todas as cenas do casal estava com lágrimas nos olhos, fosse de tanto rir, ou das lindas declarações que ele fez para Cece.


Parece que finalmente tudo voltou ao seu lugar, pois pelo menos para mim, não fazia nenhum sentido essa separação de Schmidt e Cece. Os dois se gostam tanto, que é incompreensível vê-los apenas se encarando sem poderem ficar juntos. Por isso que a declaração do rapaz no fim do episódio caiu como uma luva para todos que nos sentíamos assim, o que ele não faz para ver sua noz sorrir novamente? Até mesmo envergonhar-se em frente a festa toda só para vê-la conseguir o que queria. E se ele acha que os dois separados não faz o menor sentido, nós não podíamos concordar mais... afinal "Winter is coming and I'm going to store you in my cheek, girl." Chorei de rir aqui com essa.

Mas não foi apenas um casal que fez a cabeça do episódio. Tivemos também bastante de Nick e Jess, que depois do bombástico beijo do episódio passado tiveram que lidar com as consequências do mesmo, ainda que não tivesse significado nada ou que tivesse sido apenas um beijo de primo. Mas deixa eu começar com o melhor disso tudo, afinal não existe forma melhor de lidar com os seus problemas que dando um Moonwalk para longe de todos eles... Impagável, a cena dele dando o Moonwalk no casamento e caindo, e também a cena dele tentando quebrar a cadeira que eles tinham construído juntos foram muito engraçadas.


Mas a consequência da qual eles não puderam fugir foi Sam, que mais cedo ou mais tarde iria ter que acabar sabendo de toda a história. Nunca fui muito fã de Sam, mas honestamente fiquei com muita pena do cara, afinal depois de tudo que aconteceu no final da fall season, dele ter se comprometido com Jess desse jeito... O mínimo que nick merecia era um golpe ninja no pescoço, ou um soco nas bolas, vai da pessoa que está com mais raiva dele naquele momento. 

E isso tudo aconteceu claro, porque o beijo não significou nada... Por favor! Tive tanta vontade de rir quando eles começaram a mandar esse caô. Mas o dedinho de Nick para Jess foi a melhor parte, claro que tinha significado alguma coisa, e ele sabia disso. Quando o rapaz disse que ele entendeu que realmente representava uma ameaça para Sam, deve ter sido a melhor sensação do mundo. Mas não foi só Nick que extrapolou nas sensações, quando Jess descreveu o beijo ficou bem claro que o que ela tinha sentido era sim a melhor sensação de sua vida. E sim, essa foi a impressão que nós ficamos ao assistir aquele beijo. Ou de repente não, pode ter sido essa também...

 

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe