Pretty Little Liars 3x19: What Becomes of the Broken-Hearted

18.2.13



Realmente Spencer não está bem.

O primeiro sinal de que a moça não estaria bem já foi mostrado no começo do episódio, quando ela decide aparecer para a aula com aquele suéter horrível. Depois, ela decidiu fazer uma vitamina jogando qualquer coisa dentro, inclusive um picles e uma cenoura. Porém, o sinal de que ela realmente tinha perdido a cabeça veio, curiosamente, na cabeça: Spencer aposentou a chapinha. Sim, a chapinha! Ou seja, quando ela finalmente aparecer com o cabelo arrumado, é porque ela está de volta à programação normal.

Mas enquanto isso não acontece, pudemos presenciar várias ótimas cenas. Usar o corpo para os estudos é uma coisa que Spencer nunca faria, mas como ela tá na seca, ela precisa aproveitar o que tem e quem diria que embaixo de toda aquela roupa, encontraríamos um arco íris de gostosura, sob forma de um nerd? Melhor segredo guardado da semana.

Só não entendo porque ela ainda está fazendo cu doce pra todo mundo, incluindo o nerd, que obviamente quer pegar ela bruto, principalmente depois do acontecimento com Mona. Foi uma ação girl on girl e Wren também deve ter ficado animadinho. Falando nisso, como pode Mona achar que pode mandar Wren pra fazer uma visita para Spencer, por estar preocupado com a saúde mental da menina? Mona, amiga, você ainda está em observação e é a única que passou um tempo no hospício, ou seja, vá cuidar da sua vida.

Foi lindo, porém, ver Spencer estrangulando a menina. O interessante aqui é deixar claro o tanto que Mona é indefesa quando está longe do celular, afinal ela é uma nugget e Spencer poderia ter acabado com ela muito fácil.

Achava que essa aparição super aleatória do Wren era porque ele finalmente estava voltando para dar aqueles pegas na Hanna que ele ficou devendo no começo da temporada, mas nenhuma pegação aconteceu. Só aconteceu momento constrangedor entre ele e Melissa, que, diga-se de passagem, apareceu no episódio só para comer brócolis.

A luta e a cena do strip perguntas adicionaram muito na mitologia da série, mas nada foi mais interessante e importante do que mostrar o pai ou tio de Caleb por mais de vinte minutos de episódios. A única coisa que pude absorver disso tudo é que foi por causa do encontro de Caleb com o papai que o menino finalmente tomou um banho.

Palmas para a sutileza do roteiro ao fazê-la colocar uma nota rabiscada na caixinha da igreja para em seguida o sogrinho tirar essa mesma nota na hora de pagar a pizza. Com certeza não perceberíamos a singularidade da nota se não tivessem vomitado a cena nas nossas caras.

Qualquer coisa que faça com que o casal Ezria acabe é de bom tamanho, por isso o casalzinho Wesria é uma boa ideia e é claro que o mini Ezra iria querer tentar alguma ação com Aria na casa dela, afinal ele é um adolescente com tesão. Toda a situação com Cece, porém, que foi super deprimente. Qual era a necessidade de mostrar os dois acabando com o tapete da menina? Foi um aviso para as crianças que assistem a série, que é aceitável tomar vinho, mas não é aceitável deixar a garrafa perto de um tapete branco? A cena, porém, acredito que foi para deixar óbvio que Cece que atrapalhou com os planos de Emily em ter uma noite quieta com seu novo BFF, Jason. Ela que deve ter causado todo o acidente.

A única pergunta que eu tenho é como Jason sobrevive a uma queda de elevador, e só com alguns arranhões? ~risos~ de toda a situação. Já que Paige está ocupada frequentando o bar gay, Ems não tinha mais nada para fazer além de passar uma noite com Jason. Só o fato dos dois tentarem sair do elevador já é motivo de piadas, porque até parece que Jason e Emily, dois dos personagens mais inteligentes da série iriam conseguir manter aquela porta aberta.

Mesmo assim, os roteiristas de Pirulito Liars não cansaram de pisar na nossa cara e decidiu que Jason deveria magicamente sumir do hospital, sendo que não tinha nem como alguém passar com ele sem alguém perceber, afinal todo mundo estava há alguns passos da porta. É provável que semana que vem ele seja encontrado no banheiro, chorando por até hoje não conseguir fazer um shirtless decente na série. 

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. MORTA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk morri de rir com a cena do Jason saindo INTEIRO quando caiu do elevador!!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe