The Mindy Project 1X13: Harry & Sally

1.2.13


Apresento-lhes Mindiana Jones e o seu templo da Perdição
Semana sai, semana entra e continuamos na mesma com The Mindy Project, a série não desenvolve, não sai da sua zona de conforto e adivinhem Amanda Setton simplesmente saiu da série sem nenhuma explicação, sem nenhum desfecho para a personagem. Fica muito difícil realmente se apegar a uma série quando eles mudam o elenco principal episódio após episódio. Depois de "Bunk Bed" eu realmente achei que algumas coisas estivessem se consolidando na série, como a maior interação dela com Danny, o lance dela com o médico do piso superior... Ilusão a minha. Quando você pensa que alguma coisa finalmente vai dar certo os roteiristas jogam um balde agua fria em você e começam um novo plot.

Quão bizarro não foi ver Brendan saindo com outra mulher em frente Mindy? Tudo bem que existe um acordo verbal de que é só sexo, mas WTF?? Ninguém é tão sem noção a ponto disso. E por falar em sem noção, que amiga avulsa de Mindy é essa? Sério, aquela cena dela dando em cima do Dr. Reed é a pior coisa do universo, não chegou nem a ser engraçado. Ainda bem que toda a história envolvendo o amigo de trabalho de Mindy ficou por aí, porque sinceramente não suporto mais ele, nem Betsy. E a cena de Mindy discutindo a relação com o Brendan em pleno cinema? Sinceramente acho que os roteiristas estão perdendo a mão, porque por mais que seja sem noção ninguém faz isso na vida real... Não mesmo.


E o que dizer do plot principal do episódio, que não teve relevância nenhuma, que ao invés de parecer Harry & Sally mais parecia Fag & Fag Hag. Não sei vocês, mas a mim não convenceu em momento algum que aquele cara estava afim de Mindy. Eu tenho muito as minhas dúvidas se realmente existem os "Jesse & Celeste" da vida real. A única coisa que valeu no plot foi a cena final, que aí devo tirar o meu chapéu, que foi memorável. Sério, Mindy laçando o chicote no abajur e como se não bastasse ainda prendendo o brinco foi muito engraçado mesmo. Essa mulher é muito desesperada para ir atrás do cara desse jeito. Muito épico.

E por último vamos falar de Danny que teve um plot muito sem graça a parte em que ele tente sabotar o relacionamento com ninguém menos que Allison Williams. Toda aquela vibe dele comendo de boca cheia e cagando para os comentários da namorada, todos sabíamos que era proposital, ninguém faz isso em sã consciência  E colocar todo o plot dele indo lá tentar recuperá-la foi muito cansativo para mim. A única coisa que salvou, surpreendentemente, foi Morgan dando preço para todos os animais que ele visse pela frente. Confesso que dei umas boas risadas com ele tentando pegar o pinguim. 

No mais é isso, confesso que estou sem nenhum interesse de escrever sobre a série, que tem estado mais arrastada a cada dia que passa. Por isso as pequenas reviews. Das duas uma, ou The Mindy Project alavanca de uma vez por todas ou vai para o mesmo buraco em que Ben & Kate se encontra.

Ps.: Só eu que achei muito bizarro Mindy achar todas aquelas coisas embaixo do seu edredom e dendro do gesso da amiga? #CREEP

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Não só achar coisas dentro do gesso mas a amiga dela é 100% Creep. Foi bem colocado pelo Danny, acho, perguntando qts melhores amigas ela tem. Concordo que é tudo muito aleatório, toda hora trocando as personagens que seriam principais. Eu queria muito gostar da série mas estou começando a torcer para ela ser cancelada...

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe