The Mindy Project 1X14: Harry & Mindy

8.2.13

 

Em Valentine's Day quem não ganha beijo se contenta com uma flecha.


Mais uma semana de The Mindy Project e a série simplesmente parece não andar. Apesar de não ter sido nem de longe tão irritante quanto a série pode ser "Harry & Mindy", apesar de muito fofo, acrescentou muito pouca coisa a história principal. Novamente voltamos a fórmula mais utilizada pela série, de focar os episódios em personagens avulsos, e o que vimos foi Mindy bancando a coadjuvante e sendo cupido de todo mundo. Quando finalmente você acha que a série está tentando provar um ponto sobre Jamie e Lucy e que vai criar uma trama interessante, tudo é concluído da mesma forma aleatória e avulsa que começou. A verdade é que já estou até cansado de reclamar das mesmas coisas... Então vamos adiante.

Mindy e Jamie estavam destinados ao fracasso, ou ele era gay ou claramente estava apaixonado por Lucy. Só não acho que precisava de Mindy para abrir os olhos dele, soou tudo muito banal e irreal, afinal se alguém não admitiu estar apaixonado por outra pessoa durante tanto tempo, não seria uma epifania que mudaria tudo isso. Mas tudo bem, vamos dar uma colher de chá, afinal Mindy tinha toda a historinha do Empire State como ponto para provar. A cena dele realizando que gostava de Lucy na fila e Mindy dizendo que não era a moça foi realmente bem divertida.


E toda a história valeu também pelo engraçadíssimo jantar, em que Mindy para tirar o estorvo de seu caminho, deu uma de cupido e empurrou Danny para o outro lado da bomba. Não sei se era o clima da data, mas achei Dr. Castellano bem mais simpático esse episódio, até ajudar Mindy a escolher o vestido ele ajudou. Engraçado também foram as reações de Jamie na mesa enquanto Danny e Lucy trocavam figurinha... Ele pegando comida do prato da moça, Mindy tentando dar comida na boca dele e ficando no vácuo, e claro, toda a cena que ele fez na hora que engasgou que foi impagável, mas parece que Lucy já conhecia os dramas do amigo e sabia que aquilo era só um show.

Bom, no mais é isso. The Mindy Project não conseguiu me irritar essa semana então já estou me dando bem por satisfeito com isso. Fofo e mediano o episódio pode tirar a série da péssima fase e quem sabe à partir daí dar uma boa sustentada na trama principal, como aquela ótima cena do final em que Dr. Castellano leva Mindy para conhecer o lugar em que se encontrou com sua mulher pela primeira vez. Realmente sou fã da dinâmica desses dois juntos. Ah, tivemos Dr. Reed também atacando de cupido nesse Valentine's Day, mas como o plot envolve Morgan, prefiro nem comentar sobre o assunto. Teremos aí, finalmente, uma pausa na série e voltamos em duas semanas. Até lá!

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Estou na mesma situação que você, Jairo. Engraçado que quase fiquei sem assistir esse episódio, achando que seria duplo, não encontrando o arquivo, descobrindo que tinha nome parecido com o anterior (e achando que era o da semana passada), enfim... Achei leve e engraçadíssimo nas partes que envolveram Jamie. O que me surpreendeu. Vamos ver como vai acabar essa zona! Se for renovada, não sei se continuo.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe