The Vampire Diaries 4x13: Into the Wild

14.2.13




Continuo assistindo essa série porque o Damon has a nice behind.

Não há dúvidas de que The Vampire Diaries não é mais aquela série fodástica que conhecíamos um dia, mas não é pra tanto também, né? Já sabíamos que nada ia dar em nada desde o anúncio da saída do titio Kevin. Agora, é aguentar a bomba explodir e não levar tudo tão a sério.

Foi um episódio chato? Nem tanto. Ele foi necessário, mas foi algo necessário quando estávamos no começo desse arco de cura e de Silas, porque a Vampire Diaries que conhecemos conseguiria desenvolver tudo que aconteceu até esse episódio em, no máximo, seis episódios.

O problema mesmo é que muita coisa não faz sentido, mas não é só por causa do roteiro. A parte da mitologia da série tá horrível, mas os personagens se tornaram mais BURROS ainda, se é que isso é possível.

Vamos por partes, é claro: a Ilha de Lost começou suas participações especiais em séries que não são da ABC, mas essa aqui a gente releva, porque Damon se tornou amigo dela faz um bom tempo. Estava esperando então um episódio todo trabalho no hit ‘A Bruxa de Blair’, mas como Bonnie estava como a bruxa oficial, não aconteceu. Quando o melhor do episódio envolve Bonnie correndo atrás de Jeremy pra tirar fotos de sua tatuagem, significa que algo está errado.

Todo o problema sempre esteve na questão de: Professor Colírio. Desde o início deixei claro minha insatisfação de NINGUÉM reclamar sobre o que ele falava, aceitava tudo na boa, só porque ele é um colírio. Bonnie com certeza relevava tudo o que ele falava porque ela obviamente queria uma penetração, e até agora ela não conseguiu por causa da boca torta.

Na realidade, nem sabemos se existe mesmo uma cura e pelo jeito, não existe. Adorei descobrir que o drama de Silas é porque ele traiu a mulher com outra safada e perdeu anos de fornicação por causa disso e usou a esposa de Colírio para mandar uma epifania. Da mesma forma que o povo foi besta em acreditar nas palavras do professor, o professor também é idiota em acreditar na ‘sua’ mulher, sendo que aquilo provavelmente era uma alucinação.

A esposa morreu por fazer Expressão e claro que Bonnie não sabia disso. Ela nunca pergunta ou questiona nada. Ela deveria ser a primeira a morrer caso aconteça esse terceiro sacrifício, mas como ela FINALMENTE ficou fodástica, a gente releva. Só espero que os próximos três episódios não sejam nessa ilha.

O pior de tudo é que a mudança de ambiente fez com que Elena, Rebekkah, Stefan e companhia ficassem com alguns neurônios à menos, por praticamente ENTREGAREM tudo o que professor precisava. Mostraram a cena patética de Stefan e Rebekkah dizendo "olha, não podemos perder essa pedra de vista de jeito nenhum" e na primeira oportunidade deixam o troço pra trás, na mochila, no acampamento, JUNTO com o professor. Sem contar que a única coisa capaz de matar um original, que nem sei por que estava com a Elena, estava escondida debaixo do saco de dormir dela, descansando. E pra quê mapa no corpo de Jeremy? De primeira é fácil falar que foi um erro, pois o professor sabia muito bem onde tudo estava, mas na verdade, ele precisava do mapinha para arrumar outro plot sem graça e entediante.

Jeremy ganhando destaque é mesmo um mau sinal. Quando o brother dos dreads entrou na barraca do Jeremy, estava achando que era a Bonnie pra tirar mais foto da tatuagem, mas convenhamos que não deu em nada também, porque Professor Colírio conseguiu manipular todo mundo tão bem que até Damon, que era o inimigo número um do cara, resolveu dar o fora.

Só não entendo Elena. Ficou mais chata quando virou vampira e ficou uma desgraça agora com seu desdém com os irmãos. Ela ama Damon, mas também não ama ele do jeito que ele é, sente ciúmes de Stefan e também ao mesmo tempo negligencia tudo o que o ex fez por ela nos três últimos anos. Elena deveria Elena deveria ficar um tempo sozinha, mas o que ele realmente quer é fazer os dois ficarem babando por ela, de tanto falar da Katherine, Elena está se tornando uma vampbitch 2.0 sem as roupas sensuais.

Rebekah está certíssima. Elena não é melhor do que ela, muito pelo contrário, a verdade é que ali ninguém é melhor que ninguém, cada um engana, trai e luta pelas pessoas com as quais se importa, como a Rebekah falou nesse episódio. E o que falar sobre o plot ‘vou morrer, me salva’ de Klaroline foi muito, muito, sem sal. Sabemos que Klaus faria qualquer coisa para salvar Caroline e sabemos também que Vamp Barbie sempre trolla o futuro marido, para manter as coisas apimentadas.

Talvez Você Curta

6 comentários

  1. Continuamos todos só pela nice behind do Damon.

    ResponderExcluir
  2. Ótima review! "a Ilha de Lost começou suas participações especiais em séries que não são da ABC, mas essa aqui a gente releva, porque Damon se tornou amigo dela faz um bom tempo." HUAHAUHAUAHAU

    ResponderExcluir
  3. vendo o ep 4x14 então só existe uma dose da cura? ho ho ho e klaus morrendo de rir!

    ResponderExcluir
  4. TODO MUNDO morrendo de rir!! Povo burro...

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe