S.A. Cast 4x20: Electricity

28.3.13


Eletrizante, esse podcast vai deixar todos os nossos ouvintes caras de pau de cabelo em pé! Com um taser mágico direcionado aos ouvidos sensíveis de quem ousar embarcar nessa aventura de alta voltagem e periculosidade, debatemos as novidades mais chocantes do mundinho das séries, sempre de forma enérgica e vibrátil. É o Seriadores Anônimos ligado na tomada, com garantia de gerador próprio para caso de apagão.

Descubra que série está sendo apontada como a nova Gilmore Girls, qual é o nível de preconceito que os zumbis sofrem apenas por estarem mortos (!), como enforcar sua tia e se reintegrar à sociedade escolar em poucos passos e, como não podia deixar de ser, qual é o maior guilty pleasure dos participantes. Como nem tudo pode ser pura energia, falamos ainda das séries mais entediantes do momento, que ganharão spin-offs com potencial para tédio ainda maior.

Abrace agora mesmo o seu travesseiro, lamba o nosso selinho e escute!

 
DOWNLOAD Mevio Kiwi6
Nesse Podcast:  Amenidades (The Good Wife, BBB, retorno do Get Glue, declaração de amor de Dianna Agron, shippers, Ravenswood), Glee, Bates Motel, In The Flesh, Twisted, The Vampire Diaries, Pretty Little Liars.

Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores
Assine o podcast: Feed / iTunes Store

Participantes
Camis Barbieri
Erika Ribeiro

Links:

Trilha sonora:
Spice Girls - Say You'll Be There
Spice Girls - Let Love Lead The Way
Darren Chris, Chord Overstreet and New New Directions - Wake Me Up Before You Go-Go
Lea Michele and New New Directions - Mamma Mia
Sido - Bilder Im Kopf
Cro - Einmal Um Die Welt
Florence Welch feat. Calvin Harris - Sweet Nothing
Swedish House Mafia - Don´t You Worry Child
ABBA - Take A Chance On Me
ABBA - The Winner Takes It All

Talvez Você Curta

28 comentários

  1. Ainda de cara com esse bullyng semanal com The Good Wife. Geeente, melhorou, jurooo. Aliás, eu to é feliz pra caramba que eles n voltaram com o plot do marido de Kalinda, se ele foi pra marte, foi morto, foi viajar pro mato grosso do sul, n me importa, pelo menos ele não tá cagando tgw. Camila Barbiere, me demita se The Good Wife não tiver bom, vooolta, e vc vai amar. Bjs, amei o plot e fiquei de cara² com a volta do Get Glue, ainda traumatizado pq n entregaram minhas cartelas de #got

    ResponderExcluir
  2. Arrasaram com Mirrors na Trilha sonora.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo ouvindo essa crocância sem croquete estou aqui pra dizer que mais uma vez mandaram bem no S.A Cast e eu mal posso esperar pra ganhar um selinho de vocês (bem lambido, por favor).

    Agora uma declaração pública de afeto à Camis Barbieri que, assim como eu, quer Ravenswood com Menino Mike. Lembrando as palavras de Camis (em P.S* dedicado a mim, vide twitter), menino Mike é a cola de Pirulita Liars, então acho super válido muitos mistérios onde menino Mike apareça exibindo seu peitoral, obrigado.

    #TeaserIsComing e como é mágico vai aparecer em Ravenswood, to apenas dando a dica antecipada! Uma série que se preze não pode deixar isso de fora.

    Sobre Glee: Sempre amor, tudo lindo. Against All Odds (senti falta dela na trilha sonora!) e Drops no bolso é vida eterna.

    Erika, juro que começarei essa frase: “Uma coisa meio Hanna”, referência épica.

    Mas a pergunta que não quer calar é: Que nome vocês dariam para os seus travesseiros com bracinho? (Espero ouvir a resposta nos comentários do próximo Cast).

    Sobre espancamento de Finnado em Homem de Plástico: Só eu que fiquei com medo do Finnado cortar a mão nos dentes de cavalo de Brody? Gente, vai que ele corta algum nervo/tendão de sua mão naquela chapa?! Fiquei preocupado ft. apreensivo.

    Gente, para tudo, ERA COM UNIQUE o papo disléxico do Ryder. Sem discussão. Concordo com Camis sobre todos os fatores apresentados por ela.

    E eu acho que só tem uma coisa mais perigosa que Titia Ryan levar lampadada na Avenida Paulista... seria se Rihanna ou Chris Brown aparecesse com um teaser mágico para dar um choquezinho básico na cara de pau de Titia.

    #Pulei Bates Motel só porque não vi, então né...

    Sobre In The Flesh: Eu gostei e vou assistir por dois motivos... casal gay e sotaque britânico. É arrastadinho mesmo, o segundo episódio foi um pouquinho melhor, mas vamos ver... acho que não vai durar muito não.

    Bom, pulei direto para Pirulitas porque não tenho estrutura pra Twisted e muito menos para TVD (nojo eterno). E daí, quando começaram a falar sobre PLL, decidi só ouvir porque a preguiça de comentar sobre essa MERDA me venceu.

    Só uma pergunta: Ninguém sentiu falta da pá nessa Season Finale? AHAHA.

    #Awkward <3

    P. S* Honrado pela citação ao croquete e a voa de Leozio! AHAHA.
    P. S** Gente esse comentário ficou enorme O_o

    ResponderExcluir
  4. Depois desse podcast chocante, gostaria de agradecer ao Seriadores pelo apoio à prática do desapego. Depois de Descargability, tomei coragem e fiz, sem nenhum remorso, uma limpa gigante na minha watchlist. E vocês não sabem a minha felicidade em ouvir que todas as séries que eu larguei continuam a mesma bosta. Quando ouvi então a história do taser que endireita até pau que nasce torto em Once Upon a Time, só senti pena daqueles que ainda se martirizam com a série.
    Minhas esperanças estão todas depositadas na Summer Season, ou melhor, em Awkward e em doses cavalares de Netflix nesse período de vacas magras (que já estão anoréxicas). Não posso esquecer também da versão 2013 de Chiquititas, que promete um remake fiel com trilha sonora original.
    PS.: Depois de um comentário lido nesse cast, tenho mais uma confissão a fazer. Quando descobri o site, tinha aversão ao podcast, já que Leo e Érika constantemente se refeririam a Glee como Gleexo, e eu, no auge da negação da queda de qualidade da série, apenas guardava rancor dos dois (e amor por Camis, eterna defensora dessa obra-prima de Titia Ryan). Hoje já superei essa barra e o S.A. Cast é o meu podcast favorito, mas sempre lembrarei essa trollagem para cima de Gleendo.

    ResponderExcluir
  5. Glee sendo maravilhosa como sempre, e Pirulito Liars com aquele excelente plot da AliszZZzzZZz

    Mas vem cá, e se por acaso acontecer um problema lá no BdS e todos os fãs perderem os selos? Vocês vão se responsabilizar por essa perda coletiva? Vc, Camis Barbieri, vai assumir no twitter que tirou os selos dos fãs? (o problema é se os fãs gostarem, tipo Bates Motel) - (geeente, e se fizerem uma versão XXX do filme da enchente no supermercado, Bait Motel 3D?? SALzinho agora!)

    Muito Chokito nessa páscoa!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro esses '''''''''''''''fans''''''''''''''''' de TVD haha muito hilario vivo sendo negativado em comentarios negativos contra essa quarta temporada, e pior tudo que vocês falaram eu vi o povo comentando fiquei de boca aberta kkk eles viajam d+

    ResponderExcluir
  7. Acabei de limpar a casa ouvindo essa delícia de podcast e fiz questão de demorar mais nas tarefas só para dar tempo de escutar o S.A. Cast todinho.

    Das séries comentadas a única que vejo é Gleendo, mas me diverti igualmente com os comentários sobre todas as outras, principalmente os de Pirulitas Liars que abandonei no final da segunda temporada e acompanho via reviews de Camis e comentários do vocês por aqui e no grupo dos Seriadores no Facebook.

    Confesso que devo ser a única pessoa feliz com essa má fase de The Vampire Diaries, por puro recalque com a série, já que resolvi que não ia assistir quando foi lançada em razão de a CW nunca cancelar nada que faz sucesso mesmo depois de ficar um lixo e eu não estar disposta a ver uma série por 12 anos. Quando todo mundo elogiava, eu me sentia culpada pensando que tinha deixado passar a oportunidade de assistir um seriado maravilhoso, mas agora que cada dia mais gente se mostra descontente com os rumos que a série tomou, eu finalmente posso dizer um sonoro: "Ainda bem que não vejo essa naba!"

    Só quero dizer que acabei de desbloquear o Badge de vocês lá no Banco de Séries e deu até uma emoção ao constatar que fiz o requisito. É o selinho que mais me orgulha.

    Estou chocada com esses segredos de alcova (oi?) revelados por vocês. Eu só durmo usando UM travesseiro, será que sou anormal? Onde minha mãe errou? Cadê essa pauta no Globo Repórter?



    Por fim, acho - apenas acho - que vocês têm mais é que liberar logo um S.A. Leatório com histórias da faculdade, mesmo a contragosto, só para os ouvintes ficarem satisfeitos e pararem de encher o saco.

    ResponderExcluir
  8. Vcs estão cada vez mais amargos...

    ResponderExcluir
  9. o fodaa desse podcast é q mesmo q nao tinha porra nenhuma de series pra falar TINHAAA coisas pra falar e adorei essas Amenidades *-* Eu ainda não vi Bates Motel mas ja baixei os 2 episodios to super curioso, mas me decepcionei um pouco sabendo que voces 3 nao gostaram #chateado. Pirulito Liars fiz muitoo bem abandonar no finale da 2° temporada (mentira, ainda voltei só pra ver o 3x01 mesma merdaaa) ee como diz o Leo a gente pode pulaaar varios episodios q nao acontece nadaa

    EE GENTE paara tudo, minha irmã defendeeee PLL até o fim ee gostaaa e não adiantaa eu falar dos comentarios e tal nao adiantaa, é como diz aquele famoso ditado fedido "gosto é igual a cu cada um tem o seu". Agoraa spin-off de Pirulito pra queeeee gente? Eu fiquei morrendoo de rir de Camis falando que precisava respirar kkkkkkkkkkk. Gentee tá dando febre de spin-off que vou te contar até Chicago Fire que acabou de nascer já tao pensando em serie derivada, nossa ta uma loucura hein. Tambem nao da pra entender essa mania do povo de achar ABC Family um otimo canal, só tem serie teen com roteiros fracos e temporadas estendidas.

    Gostei da Erika (casa comigo?) citar Supernatural e tal, realmente as paradas la do inferno eles não tem dinheiro pra fazer aquilo, única coisa foda foi o finale da season 3 com Dean no inferno e o finale da 5 QUE DE DESCULPA pararam o apocalipse e só abriram um buraco na grama, mas foi foda.

    ai e que missão possivel é essa de conseguir um Badge do S.A? UHASHUSASHU

    mas vou tentar ver as series escolhidas por vcs sim

    P.S: Sai correndo gritando pela casa que Camizinha (oi?) falou meu nome no cast passado, tava chorando que tava terminando o cast e n falava nada AHUSAHUSAHUA.

    ResponderExcluir
  10. Ola meus fofos, Fiquei hiper feliz por vocês lerem meu comentário ainda mais pelo lembro- me rsrs ( estão vendo como estou ficando inteligente ?? ), fiquei super feliz quando hoje "adentrei" no site e descobri que tinha um novo podcast tão fofo,tão totozo, tão tão !!

    Agora vamos falar de series: atualmente só estou assistindo TWD e TVD e meu grande amor Doctor Who. É impossível discordar de vocês TVD oque está acontecendo ?? eu adorava tanto essa serie ficava dias esperando um novo episodio mas hoje não está mais assim. Oque dizer de Carolayne ? eu a amava tanto ( cheguei até a desejar que Elena morresse e Carolayne virar tomar o seu lugar) mas ai ela vem e mata all macumbeiras, como pode ??
    Adorei a Elena RBD, Damon super hot como sempre e Rebeka tentando ser um ser humano e eu como Elena não entendo o porque.

    Adorei passar meu dia escutando a voz gostosa do Leo e toda alegria da Erica. Beijão a todos !

    ResponderExcluir
  11. Neste ano comecei a fazer curso tecnico na parte da manhã e ensino médio a tarde, resultando que meu tempo pra assistir séries sumiu, fazendo com que todas ficassem um pouco atrasadas, mas continuo acompanhando vocês, escutando vocês na viagem de 1 hora de van as 5h da manhã.

    Vocês falaram de web séries, não se vocês já conhecem, mas tem um canal brasileiro que faz web séries e algumas são bem legais, que é o Agente faz séries. Recomendo crises inuteis (http://www.youtube.com/playlist?list=PLDB7C4D9B648A218A) e república.doc (http://www.youtube.com/playlist?list=PL44BA187B91B2DFBD).

    ResponderExcluir
  12. The Good Wife tá ótima! Depois que largaram aquele marido da Kalinda insuportável a série voltou a ser perfeita. Decepcionado com o comentário da Camis, não esperava ouvir isso da pessoa que, indiretamente, me recomendou a série.

    ResponderExcluir
  13. Gente, vms trazer alguns convidados pra esse Fondue for Tree do SA Cast, pq a coisa tá feia kkkk Faz um bloco de amenidades com uns convidados e tals! Será que o orçamento permite? Ou faz que nem TVD, põe os atores em rodízio pra interpretar 2 papéis!!
    Pra comentar sobre a única série que eu concordo com vcs: Tudo acontece em Rosewood Town #soqnao.

    ResponderExcluir
  14. Olá para todos

    Eu sábia que estava atrasada com as minhas séries, mas, ouvindo esse SA Cast, percebi o tamanho do atraso. Das séries comentadas eu só "vejo" TVD e PLL e estou realmente feliz por não as ter visto kkkkk Sendo assim, vou comentar apenas algumas amenidades :)

    The Good Wife larguei faz tempo, e não me faz a mínima falta (assim como TVD e PLL). Tinha largado também o get glue quando eles pararam de me mandar adesivos. Porem, agora que eles voltaram a lembrar de nós brasileiros vou voltar com tudo pra lá.

    Agora, sei que, de longe, não foi uma amenidade, mas preciso comentar a frase daquela que não devemos (jamais) nomear, lida pela Camis. A temporada de GA ta uma delicia, coisa que eu não imaginava que seria depois de 9 temporadas e da finale que tivemos. É uma das poucas séries que eu ainda estou em dia e ainda me emociono e me divirto com episódios simples, leves e bem escritos que vem sendo apresentados nessa temporada. Nunca concordarei com o acontecido na finale passada, mas o fato é que eles conseguiram levar a série num ritmo bem legal e, por isso, tenho profundo medo do que pode acontecer na próxima finale. Espero apenas que essa senhora mantenha a cabeça no lugar e nos entregue um episodio digno dessa temporada kkkk

    Abraços a todos e me desculpem por não ter comentado antes, a vida não ta fácil, mas sempre que possível comentarei :)

    ResponderExcluir
  15. Aproveitando meu comentário da Review do Divo Leo:

    Meu Deus como não amar Glee ? Eu pergunto a todos vocês, estou realmente adorando essa temporada de Glee. E quero admitir aqui que adoro filmes, series e livros de Menininhas, como por exemplo Orgulhos e preconceito e Belo desastre. Esse é meu guilty pleasures.

    Beijo Leoo !!!



    Adorei o cast como sempre, espero o dia em que Seriadores vai voltar a ser semanal.


    OBS. Lembro-me =D (só os fortes entenderam)

    ResponderExcluir
  16. Ja tinha comentado com o Léo no twitter e digo de novo aqui:


    Demorou atualizar o Get Glue for Dummies e, inclusive linkar ele aqui no podcast e na side bar do blog.


    Dei mais uma olhada nele e pouquissimas edições são necessarias e ele é um post muito divertido e bem construido.


    Fica aqui a dica...

    ResponderExcluir
  17. camis, getglue nunca chegou aqui em casa! t.t

    ResponderExcluir
  18. Adorei o momento "amenidades", tem que ter sempre! Em relação a The Good Wife, não tô achando excelente, mas deu uma boa melhorada.. Glee sempre salva a semana! também tô adorando Kitty, e essa é a primeira temporada que gosto do Blaine. A temporada tá muito boa, e mesmo gostando muito de Santana com Rachel e Kurt, ainda acho as histórias da escola muito melhores, não entendo quem quer que a próxima temporada se passe apenas em New York!
    Fiquei de ver a finale de PLL, mas a preguiça foi tanta que fico apenas com os comentários de vocês. Anyway, não vou nem ficar pensando muito no que aquela mulher que não deve ser nomeada falou, ela sabe o que fez na finale passada e como deixou os fãs da série, só espero que ela não tente chocar muito novamente! é isso, beijo seriadores.

    PS: Esqueci de comentar no podcast passado.. Meu professor há alguns dias estava recomendando Once Upon a Time na sala de aula.. eu só ficava pensando nos comentários de vocês de como a série está!

    ResponderExcluir
  19. Priscila Farias Carvalhosegunda-feira, 01 abril, 2013

    Literalmente me virei nos 30 pra conseguir ouvir este S.A. Cast crocante. Assim como você se revelaram no bloco das amenidades, vou confessar que desde criança só durmo se tiver agarrada em almofadas ou travesseiros. Atualmente, três travesseiros são meus companheiros. E faço coro àqueles que querem um S.A.Leatório sobre histórias da faculdade. O teaser do Leo já me deixou muito curiosa. Sobre o Get Glue, tenho a felicidade de registrar que recebi, depois de DOIS anos, minha primeira cartela de adesivos. \o/ Concordo em absolutamente tudo do que foi falado sobre Glee. Como não amar Santanão (que veio para deixar NY interessante) e os plots envolvendo Blam? E o que foi o bloco da família boring? Entrei, praticamente, em coma quando vocês comentaram TVD e PLL. Ainda bem que não vejo nenhuma dessas séries! Mais uma vez,vi duas séries não recomendadas e sigo forte até o fim: In The Flesh (ou a série do zumbi gay) e Bates Motel. E já destilo meu recalque à NBC, torcendo para Hannibal ser uma merda! Ah, já quero em selinho lambido de vocês lá no Banco de Séries. Mas vi que está um tanto difícil para conseguir. :( Por fim, detalhe para a trilha sonora, que tem muito Glee, Florence Welch, Spice Girls e Abba (estrategicamente executada nos comentários). Só não ficou melhor, pois Against All Odds (by Darren Criss no piano) ficou de fora. Certeza que foi Erika quem editou o cast. Mas, para não dizer que estou de marcação com Erika: amo/sou Dika. PS1: Não vai rolar The Following no cast? Li no Twitter que Camis ainda vê a série. PS2: "Geisy Arruda é o nome dessa série". LoL Beijos na bunda de todos vocês. Que os podcasts continuem gleendos, como sempre.

    ResponderExcluir
  20. Erika estou em Abstinência de S.A Aleatório !!

    ResponderExcluir
  21. Gente, quase parei de ouvir o cast quando Camis colocou In The Flesh no mesmo campo que True Blood, só não parei pq amo demais esse povo para parar de ouvir um bom cast por pouca coisa! hahahahaha

    Camis, minha linda, diva do mundo das séries, In The Flesh vai muito mais além do que True Blood, a "critica" pode até ser a mesma, mas a execução é outra. Primeiro que ITF nem é série, e como tem que contar toda a história em 3 episódios, eles tem que mostrar muita coisa, e nem sempre da tempo de mostrar tudo bonitinho, muita coisa tem que ficar subentendida o que deixa a impressão, e apenas impressão que o episódio é longo. Eu particularmente assisti os três episódios de ITF e para mim todos tiveram apenas 20 min ou menos, era tanta coisa, que sei lá. E a series finale foi simplesmente foda, sem o fator "UALLLL" mas passando a sensação de uma história bem contada e bem construída. Quando eles aprofundam os personagens da família do zumbi suicida gay, e mostram o drama da mãe, da irmã e do pai, que no piloto pareciam personagens muito rasos, eles vão fundo e tiram totalmente essa sensação. No saldo final, achei uma boa história sobre uma família destruída pelo suicídio e que se vê obrigada a reviver essa problemática com um zumbi gay dentro de casa (e com o "namorado" também zumbi retornando da guerra) e que no primeiro momento nega a complexidade da situação, mas com a "proposta central" que seria o preconceito, são obrigados a colocar o dedo na ferida e resolver os seus problemas.

    Sei que não vou mudar a opinião de ninguém, pq gosto é gosto. Mas gostei muito de ITF para não falar nada quando alguém compara com True Blood assim de forma tão simples. hahahahahahahahahahaahha (BTW True Blood é meu guilty pleasure favorito, gosto de tirar o cérebro fora, sentar na frente da TV e dizer.. me faça rir das coisas mais cretinas que eu já vi! kkkkkk)

    ResponderExcluir
  22. Vindo aqui tarde demais pra recomendar dorama mas enfim, tenho esperança

    Twelve Men in a Year: comédia cretiníssima de uma mulher que é obrigada a namorar um homem de cada signo para fazer artigos para o que seria uma Vogue coreana; dá pra ver aqui com legenda em inglês http://www.dramacrazy.net/korean-drama/twelve-men-in-a-year/

    Answer Me 1997: é cretino, é fofo, é bizarro, e revive os anos 90 - na Coreia. Sem mais. aqui http://www.dramafever.com/drama/4137/1/Answer_Me_1997/ com legenda em português e espanhol

    Desculpem comentar no lugar errado, estava atrasada mil anos e tirei a semana pra ficar em dia com esta delícia.

    ResponderExcluir
  23. Ainda tô com esperanças de ter finale boa nessa temporada. OUAT tá melhorando, fez dois episódios bem legais com taser assassino e tudo e TVD até que está divertidinha...mas tô aproveitando pra fazer umas maratonas. Recomendo Veep, assisti na época que saiu e achei que seria PNC mas dei uma nova chance e tô gostando muito, tem plot de correr descalça não perder reunião a reunião com presidente e funcionário da vice fazendo pra ela o teste de gravidez, só delícia....


    Essa moda de Twitter Confidential tá pegando até no Brasil, Gloria Perez que o diga né, se virando nos 30 pra explicar o que hoje é considerada a melhor comédia no ar, Salve Jorge.



    As séries estão fraquinha mas vcs continuam perfeitos! Abraços

    ResponderExcluir
  24. Priscila Farias Carvalhoquinta-feira, 04 abril, 2013

    Desculpa, Thiago, mas Veep foi tão sem graça na primeira temporada que desisti da série. Aquele humor (ou falta de) não é para todos. Eu considero PNC sim. Se não me engano, Camis viu alguns episódios e não curtiu. Ouvi num dos podcasts antigos.

    ResponderExcluir
  25. Gente .. quando a camis falou que o GetGlue tinha voltado eu fiquei toda triste prq já tinha mais de um mês que eu tinha pedido os meus e nunca tinham chegado. Eu ouvi o cast a noite , pois quando foi de manhã eu olho sobre minha mesa um envelope pra mim e quase caio pra trás... sério, tinha que ter uma câmera só pra filmar a minha cara de surpresa, fiquei simplesmente perplexa... sério, a sincronia foi mtoo forte. Camis, no prox cast fala os numero da mega sena ou do jogo do bicho que no outro dia eu vou correndo fazer as apostas ç.ç

    obs pra o cast do Jwave com a participação da Camis e érica ... mtoo bom, o da Saga CRAPúsculo tbm foooi mto crocante ^^

    Bjos a todos ;*

    ResponderExcluir
  26. Vocês estão cada vez melhores e mais cretinos. Puro amor a cada temporada. Quase nunca comento os podcasts, mas ouço vocês desde sempre.

    Lembro lááá no começo, quando vocês estavam naquela "missão" de mostrar que não era ruim ou errado ser viciado em séries. Depois do episódio “Descargability”senti um clima parecido. Ainda bem que está ok achar as séries desse ano uma porcaria.

    Que temporada mais filha da putinha, né? O que era ruim ficou pior e o que estava bom deram um jeito de estragar. Nunca larguei tantas séries desde que virei seriador. Antes, por mais lixo que a série fosse, sempre rolava aquela coisa de dar uma chance, mas agora a fadiga tomou conta MESMO. Cheguei a pensar que o problema era comigo e fico bem feliz de ver que não sou o único a achar quase tudo uma porcaria. Para vocês terem uma noção do tamanho da barra, peguei carona com a minha irmã mais nova e estou revendo LOST e Sex And the City e me divertindo bem mais do que com as séries recentes.

    Perdi as esperanças com Once Upon a Time, fui enjoando de The Following e sinto que se não enfiarem a cabeça de Julinha Plec na privada, The Vampire Diaries vai cair fora da minha watchlist rapidinho. Ainda tento entender o amor/xiitismo das pessoas com Game Of Thrones e The Walking Dead. Tédio, tédio e mais tédio.

    Sobre Glee, adoro os comentários de vocês. Não gostava muito da série até o final da terceira temporada, mas alguma coisa sempre me prendia. Esse quarto ano está impecável até agora. Não lembro se vocês comentaram a performance de Sue e Clarinha Evil vestidas de Nicki Minaj, mas aquilo foi um dos momentos mais legais EVER.

    Um abraço pra Camis, Leo e Érica e, por favor, não deixem de fazer podcasts nunca. A temporada pode estar uma nhaca, mas pelo menos temos vocês para tornar as coisas um pouco mais divertidas.

    P.S: PFVR, amando o S.Aleatório de histórias da escola. Jamais imaginaria que a diva Érica Ribeiro sofria bullying. Melhor salzinho até agora (isso que nem ouvi a parte 2 ainda).

    ResponderExcluir
  27. Spice Girls, ABBA e Rouge naquele outro cast, ai...ai! Eu mim alembro, que recentemente participei de uma pesquisa, em que uma das perguntas era mais ou menos assim, 'se desse um problema na internet e você só pudesse salvar um único site, qual seria e porquê.' Não tive dúvidas, digitei em caps lock: Seriadores Anônimos - razão, S.A. Cast, Salzinho e Samzinho!

    Eu sou véia como a Véia, então, como não amá-la!?

    Beaju nas auréolas de vocês!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe