Suburgatory 2x14/2x15: T-Ball and Sympathy/ Leaving Chatswin

5.3.13

Jogada arriscada.


O episódio 14, T-Ball and Sympathy, foi fraquinho, foi mais pra preparar para o bomba do episódio 15. Ask Tessa metendo o bedelho na relação dos outros não me animou muito. Nunca imaginei que Chef Alan estivesse de fato traindo Sr Wolfe. E como Lisa disse no fim, quem controla muito a relação do outros acaba esquecendo de se preocupar com a seu próprio relacionamento. 

A briga de Dallas e Noah já deu pra mim. Mas como não entendo nada de beisebol então sou #TeamDallas.  Noah querido, ou supere ou triplique o salário, essa briguinha de primário é uma perda de tempo para nós espectadores que queremos ver coisa mais interessante. Se a briga em si fosse dá em alguma coisa até poderia ser interessante, mas quando o negócio não vai dar em nada pra mim é só enrolação de tempo e roteiro.

Alegria de pobre dura pouco, antes de assistir “Leaving Chatswin” já tinha visto o spoiler que Ryan ia sair da série, pelo menos por um tempo. Acho legal a ideia de ver tessa se envolver com outras pessoas, afinal acho que só 1% da população teve um namorado a vida inteira. Mas, não sei tirar Ryan da série bem no auge no namoro dos dois, com direito a várias declarações apaixonadas, vai ser bom pra série. Teremos que pagar pra ver. 

Todo mundo que já saiu do colégio sabe que tudo muda, não adianta falar que amizade vai continuar a mesma, namoro vai continuar o mesmo, as coisas vão mudar, se são pra melhor ou para pior o tempo dirá. E se as relações mudam quando as pessoas continuam morando perto, quando elas vão para o outro lado do país, a coisa complica de vez. Achei fofo Ryan dizer que preferia ser gordinho e ficar do lado de tessa. 

Fiquei tão tocada com a morte de Marty quanto Dalia, achei a história super triste dele não ter um amiguinho e George nem pra ir pra Bora-bora jogar as cinzas do pobre coitado lá, acha que atravessar a “fronteira” já tá bom. Um amigo desses eu preferia era nem ter, era melhor ter deixado o “jarrinho das cinzas” na sauna.

E não sei ainda como me sinto sobre a declaração de Dalia e todo esse amor dela por esse Who que eu não decorei o nome ainda. #chocada. Já a declaração de amor de Noah por Carmem não me surpreendeu muito, essa eu já posso dizer que curti.

Ps:. Kd SHEILA SHAY, já são dois episódios sem a diva. #voltasheila

Ps2:. Me desculpem pelas review’s duplas mas ultimamente to super sem tempo.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe