The Mindy Project 2X15/16: Mindy's Minute / The One That Got Away

5.3.13


Erica, Seth Rogen, Beverly... Parece que nada consegue colocar o humor de The Mindy Project de volta nos eixos.

Apesar da audiência estabilizada The Mindy Project anda bem mal das pernas no quesito humor, entretenimento e continua deixando a desejar em continuidade. Com a entrada/saída/participação de um novo personagem por episódio, a série simplesmente não consegue mais segurar um arco por mais de uma semana. E esse ano então, é como se toda a vida pessoal de Mindy tivesse desaparecido, Josh, Gwen, a outra amiga de Mindy, o irmão... Parece que todos apenas passam e a protagonista acaba tendo que compartilhar sobre as experiências de sua vida com os funcionários no hospital, transformando, por exemplo Morgan em um dos melhores amigos da moça, o que certamente acho que não era o foco principal da série.

"Mindy's Minute" até que foi bem deboinha,  aquele vídeo dela com a Erica é muito "épic fail" e acho digno de virar viral. A cena do taxista rogando praga para o vídeo é simplesmente ótima, bem como a última de todos os colegas de trabalho deixando o recinto quando ela começa a se empolgar com o fantoche. E o que foi Mindy vestida de Rowlf? Mais ridículo não poderia ficar. Todo o treinamento dela para aparecer na televisão também foi uma diversão à parte, as aulas de câmera com Danny... Esses dois realmente tem uma química impressionante.


O arco da Drea de Matteo também foi bem engraçado, ela fazendo aquela grávida ranzinza, Mindy quase mandando ela tomar lá naquele lugar, mas ainda assim largando mão de fazer o programa de televisão só para cumprir a sua tarefa principal que era cuidar de sua paciente... Muito fofo. A cena em que Mindy fala que vai dar o telefone dos parteiros para a próxima gravidez dela também foi bem engraçada. Outro ponto relevante também foi a volta da querida Beverly, que nunca deveria ter saído do show, diga-se de passagem. A volta da enfermeira como secretária e tentando aprender a mexer no computador foi realmente um sarro. fico aqui na expectativa por mais um pouco desse humor chulo da personagem.

E o que falar de Dani? A voz da experiência, ensinando todos os truques sobre televisão para Mindy, e na hora simplesmente teve um "vagina panic". Foram só as palavras saírem de sua boca que o médico surtou. E aí foi um festival de cagadas, com direito a pornografia em jornal de horário nobre... Vulva, quebra de molde de demonstração em cena... Sério, foi tudo muito engraçado... E no final ele ainda envolvendo Érica no meio da história... Só essa cena já valeu o episódio.


Já " The One That Got Away" foi um grande ponto baixo na série. Não me lembro de ter rido uma vez se quer durante o episódio. Já não gosto do Seth Rogen, e o personagem era muito sem graça. Toda a historinha romântica dele com Mindy, dele ser o beta perfeito... Nada me convenceu. A cena dele caindo na janela não poderia ter sido mais previsível, e toda a noia da protagonista querendo que ele ficasse e não voltasse para o Afeganistão... Achei tudo muito desnecessário. Desnecessárias também foram todas as piadinhas estranhas que o personagem fez. Não consegui achar graça em nenhuma.

O contraponto ficou por conta de Danny e toda a pira dele de ser doador de espermas lá para o casal. Acho que o personagem nunca recebeu um plot não irrelevante em toda a história da série. E os coadjuvantes de The Mindy Project, o que dizer? Agora viraram meros confidentes das nóias de Mindy e Danny, e ao que parece a unica que consegue ter personalidade e exprimir uma opinião de verdade sobre as situações é Beverly, que volto a dizer: foi um ótimo retorno e ganho para série. No mais é isso, vamos nos encaminhando aqui para o fim da temporada, e apesar de ter conseguido a sua sofrida renovação, provavelmente não estarei aqui o ano que vem comentando sobre o show com vocês, a série nem de longe representa o seu piloto e entrega o que propôs. Sendo assim já não me satisfaz mais. O jeito é esperar até o fim desses últimos episódios e dar adeus aos funcionários da finada Schulman and Associates.  

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe