Beauty and the Beast 1x17/18: Partners in Crime/Heart of Darkness

25.4.13


Você pediu, você levou, Evan Marks.
Mais duas ótimas semanas para Beauty and the Beast, que consegue se consagrar numa história cada vez mais fechada, e desenvolvendo sua trama de uma maneira que nem eu achei que seria possível. A construção dos personagens e o desenvolvimento deles nas tramas, ocorre semanalmente em um crescimento absurdo, que, até de certo modo, as falhas no roteiro se tornam mínimas, porém, perceptíveis.

O melhor desses dois últimos episódio, foi ver, mesmo com uma Tess elevada à uma vaca sem tamanho, deixou o orgulho de lado e entendeu um lado de Cat, um lado que apenas Vincent talvez entenda: O amor. Amor que foi provado por Vincent enquanto ambos conversavam nos tuneis, e conseguimos ver que ambos se importavam com Cat. Talvez aquele momento tenha mudado tudo, talvez não.

Quem viu demais foi Evan, e não era suficiente para ele deixar sua boca fechada, mas sim, ir correndo falar com o pessoal da Muirifield, entregando a tudo e a todos, num jogo impressionante.  A caçada parecia ter chego ao fim, e graças um coadjuvante que não nos aparentava nada. Seja por proteger a Cat ou não, Evan agiu impensadamente ao entregar Vincent.

E Vince ir ao encontro de Evan no metrô não foi das atitudes mais inteligentes, porém, era necessário. Mal sabíamos o que isso nos traria, e, para sorte, nos trouxe uma das melhores sequencias já exibidas em Beauty and the Beast até hoje. Foi interessante o modo que envolveram Tess na trama, junto com JT e apoiando Cat no resgate de Vincent.

Tarde demais, mas antes tarde que nunca, Evan percebeu a cagada monstra que ele fez ao entregar Vince para a Muirfield, e nem sequer teve tempo de desfazer o erro, quando já estava sendo atacado. Devo dizer que esse foi o episódio de Evan, conseguimos ver o legista protagonizando ciúmes, raiva, ódio, desgosto e depois, se redimindo diante dos olhos da amada.

Assumiu toda a culpa para si ao enviar um e-mail dos tuneis (Lá tinha sinal?), tirando Cat da reta e deixando os olhos de Gabe pousarem apenas sobre ele. Alguns acham, que talvez, sua morte tenha sido em um momento errôneo, já eu, digo que não houve melhor momento para isso acontecer, afinal, a guerra contra a Muirfield só começa agora, e Cat está na linha de frente.

Foi vista por oficiais ao salvar Vince, e se arriscou mais que qualquer um, e até deixar federais inconscientes deixou. Se algo disso vazar sobre ela, sabemos quem estará na ponta do iceberg para colocá-la pra baixo: Gabe Lowan. Eu ainda acho que é obvio que ele trabalhe para a Muirfield, e apenas não espero que não apareça outra instituição querendo destruir a Fera.


E se for pra falar de Amor, não tenho como finalizar essa review derretendo meu coração ao nosso casal principal, que a cada semana, se superam na cuteness, exalada aos sete pontos do planeta. Cat fazendo compras e Vince lavando sua roupa na casa dela, parece até comum, ou corriqueiro, mas para nós que acompanhamos esse casal desde o início, sabemos que é uma vitória além de qualquer expectativa.



PS: Façam suas apostas: Evan está ou não mortinho? Há quem diga que teremos mais daquele belíssimo sotaque inglês pela frente.
PS2: Ainda sobre a morte de Evan: Quem não vai sentir falta daquele sotaque inglês e aquele bundão? L

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Renovada * --------- *

    ResponderExcluir
  2. Vai ser legal ver mais cretinice! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. EVAAAAAN T-T

    Se há boatos de que ele fez a linha Elvis e não morreu, que seja verdade! Chorei com a voz desse divo maldito que amava e odiava :(

    Realmente, os últimos episódios tiveram um desenvolvimento que fez merecer a segunda temporada.

    Como sempre, arrasando nas reviews! >3

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe