New Girl 2x22: Bachelorette Party

11.4.13


Sobre "Dead Dad Pass" e Péssimas Despedidas de Solteiro.

Sobre o pretexto de que o pai de Nick tinha morrido New Girl essa semana não só deu carta branca para ao personagem de Jake Johnson fazer o que desse na telha, como também para que o episódio nos proporcionassem algumas das cenas mais estranhas e momentos mais constrangedores da série. Não tão divertida quanto imaginávamos a despedida de solteiro de Cece oscilou entre momentos fofos e momentos extremamente bizarros e conseguiu dar conta direitinho desse ante-penúltimo episódio da temporada.

Posso dizer tranquilamente que não teve nenhum momento que "óh!" eu tenha rido bastante, porém foram uma soma de situações que deixaram tudo muito divertido, isso sem contar que o episódio estava todo inspirados nos "quotes" e referências. O retorno de June Diane Raphael para a série fazendo a lésbica grávida mais sem vergonha do universo, também foi muito divertido. A parte em que  Jess começa a dizer que ela está agindo muito estranha, que ela podia olhar para as modelos mas não tocar, foi muito engraçado... "Don't make me call your wife". Mas não supera claro, a posição surpresa das participantes da festa para receber Cece. Como eu ri de Jess correndo de um lado para o outro.


E por falar em festa o que não faltou foi embaraço... A suposta mensagem obscena no espelho do banheiro; o vídeo das loucuras que Cece aprontou, dela mostrando os peitos; a cena da briga ("se você está questionando os meus pijamas, você está questionando toda a nossa amizade"); e claro, todas as piadinha envolvendo o "Pin The Donkey"! Sério, quando a lesba lá falou "mas você ainda sabe aonde vai né?" Raxei aqui. E isso tudo levou a toda a saga para conhecerem o pênis de Shivrang, ou Shavrang, ou Shevrang... mas no fim das contas tudo o que conseguiram mesmo foi o pinto de Nick, ou seria Sue Sylvester.

Nick estava mais insano do que nunca nesse episódio, toda a vibe lá da morte do pai, e que ele poderia fazer o que quiser, sapatear, lavar os pés na torneira, inclusive tirar a foto do pênis do Shivrang, foi realmente engraçada. Agora quando o noivo compara ele com Jane Lynch, realmente não pude conter a risada. Ainda na história do pênis, outra coisa muito engraçada foi Jess dizendo que precisava de alguma referência na foto, e que ele por favor colocasse um lápis ou um a caneta do lado... Muito bizarro! Nessa história toda só eu que me lembrei da cena do 500 Days of Summer em que a personagem da Zooey Deschanel fica gritando "Pênis"? Muito estranha toda essa fixação.


E em um episódio aonde tudo é bizarrice e incoerência, o mestre delas resolveu fazer uma abordagem diferente e muito bonitinha, diga-se de passagem. É sempre bom conhecer mais do "Fat Schmidt" ou "Big Guy", e achei muito fofo lá o relacionamento dele com a ex, realmente queria ver o programa investindo mais nos dois. Outra coisa muito divertida também foi a montagem dele abordando as antigas ficantes para pedi-las em namoro. A última que saiu correndo então, foi impagável. As cenas dele com Hannah Simone também foram muito boas... "Challenge Accepted".

Quem não ficou pra trás dessa vez, como o de costume, no humor foi o Winston. Ao que tudo indica, realmente resolveram investir no lado psicótico do rapaz de levar as ameaças tudo ao pé da letra. Funcionou no outro episódio, funcionou nesse, e particularmente ainda estou gostando. No mais é isso meus caros, não diria que foi um episódio morno, muito pelo contrário, foi até bem divertido em teoria. Mas não sei porque, de alguma forma a execução ficou meio perdida. Era personagem de mais, plot de mais, e sem dúvidas se afastou um pouco da média de ótimos episódios que estávamos tendo. A série agora dá uma pausa, e voltamos e maio para os dois últimos e épicos (assim espero) episódios. Até! 

Talvez Você Curta

7 comentários

  1. Priscila Farias Carvalhosexta-feira, 12 abril, 2013

    Provavelmente, a Fox quer estender New Girl por que está sem séries para cobrir a terça-feira. Achei o episódio bom. Gostei muito de Elizabeth. Quero ver mais dela na série. Ótimo que New Girl vai voltar só em maio. Preciso de tempo para respirar. Estou vendo muitas séries ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  2. Então,pelo que li New Girl retorna dia 30 de abril (quase maio já). E teremos até o 2x25, que aparentemente tem este título pq é um episódio extra na temporada,como o especial de Natal de Downton Abbey.kkk

    ResponderExcluir
  3. Priscila Farias Carvalhosexta-feira, 12 abril, 2013

    O estranho é Winston's Birthday Party - Part I. Vão continuar na próxima temporada? New Girl foi renovada?

    ResponderExcluir
  4. Adorei o final, Schmidt parecia criança comendo pizza, tãão lindo

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe