S.A. Cast 4x21: Cabrability

7.4.13


Méééééééééé!

O bodecast da vez vem berrando muito no ouvido do ouvinte, em uma edição com mais amenidades do que séries. São discussões de assuntos econômicos pra lá de relevantes da sociedade, como a falta de recursos na realeza de Westeros, o rombo orçamentário que o aumento do tomate e do Netflix causa no orçamento do brasileiro e a estratégia mais lucrativa do momento: celebrar seu bar mitzvah, mesmo sem ser judeu, para garantir o seu presente em dinheiro.

O serviço de utilidade pública do Seriadores Anônimos não para por aí! Ouvindo esse programa feito por e para cabras da peste, você se informa ainda sobre advogadas de sucesso que escrevem fanfics eróticas, desastres capilares na cortina e no carpete, línguas nervosas, o uso de cocaína no emagrecimento e as melhores receitas com pulmão, fígado e coração humano.

#SaveCerseiGiveHerSomeBread

 
No Twitter: @seriadores
Assine o podcast: Feed / iTunes Store

Participantes
Camis Barbieri
Erika Ribeiro

Links:

Trilha sonora:
Taylor Swift feat. Cabras - I Knew You Were Trouble
Eric Hutchinson - The People I Know
Kerry Ellis - Defying Gravity
Boyce Avenue - I Knew You Were Trouble
A-Teens - Take A Chance On Me
A-Teens - Our Last Summer
A-Teens - Super Trouper
The Glee Project - Signed, Sealed, Delivered I'm Yours
OneRepublic - Counting Stars
Bridgit Mendler - Ready Or Not
Dido Feat Kendrick Lamar - Let Us Move On [prod. Jeff Bhasker and Plain Pat]
Lifehouse - Nobody Listen
Tegan And Sara - I Couldn't Be Your Friend
Cartel - Best Intentions
Stereophonics - Been Caught Cheating
fun. - Out On The Town
Butterfly Boucher - Not Fooling Around
Lenka - Bring Me Down
Hurts - Miracle
Hot Chelle Rae - Hung Up
Colton Dixon - I'll Be the Light
Hoobastank - Sing What You Can't Say
Paramore - Fast In My Car

Talvez Você Curta

15 comentários

  1. -definindo o podcast de hj É MTA CABRA POR METRO QUADRADO GENTE :D -kkk

    ResponderExcluir
  2. Ainda não ouvi o podcast, mas só de ver que tem "Fast In My Car", do Paramore, na trrilha sonora, já sou ainda mais fã de vocês!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pfvr, façam o de Lua de Cristal, preciso ouvir falarem sobre a delicia do primeiro filme que vi no cinema e preciso ouvir gritarem: MARIAAAAAAA MARIAAAAAA <3

    ResponderExcluir
  4. MÉÉÉÉÉÉÉÉÉH Seriadores. Vocês sempre trazendo aquela deliciosidade semanal para minha vida. <3

    Falando de séries; Youlu tem razão, A Esposa de Deus tá bem bacana ultimamente, tantos plots bons como fanfic de Delena e Alicinha manda DiMaggio tomar no cu. Mas sério, a pegada política tá muito boa com Matthew Perry voltando pra ser sacana, os casos continuam muito bons e teve até um que Camis vai gostar em que o cliente é John Noble.


    Hahahahhaa muito esse segmento de Glee em que nenhum episódio foi comentado, só as macumbas que Lea Michele anda castando pra cima dos seus castmates. <3
    Raising Hope teve uma temporada de nível bem alta e estável, The Walking Dead começou boa, decaiu um pouco depois do hiatus e terminou, sei lá, OK?
    Game of Thrones voltou num episódio morno, em que eu não lembrava quem era metades daquelas pessoas. Meus parabéns para série, hein.
    Hannibal, já tô com o piloto aqui, esperava coisas boas e agora com os comentários de vocês, fiquei ainda mais ansioso.
    Doctor Who, eu assisti o episódio passado (o da interwebs) e sentir uma coisa estranha que não sabia descrever, ouvindo o SACAST descobri que é isso, a série tá tão normal que nem parece Doctor Who.


    Agora preciso me juntar ao banco de séries urgentemente, porque fico perdido de tentar organizar minhas séries no word. oiq
    E JWavecast de Crepúsculo é algo muito épico, jogada de shade para todos os lados todo o tempo. <3


    Continuem assim, XoXo

    ResponderExcluir
  5. Olha o S.A. Cast acabando com a minha sanidade aí gente! haha Como bom fã do cast resolvi imitar a cabra e, já que estava sozinho em casa, de fone, soltei minha cabra interior (oi?) e fiz um méééé digno de taylorzinha. Eis que minha mãe estava na porta observando a cena, imaginem o climão. No mais, o SA foi melhor que as séries desta temporada como sempre, adoro todos vocês e VIDA LONGA A YOULU!

    Continuem sempre com o podcast nº 1 recomendado por 11 entre cada 10 cabras do Brasil!
    PS: Acho que tá na hora de mudar o nome pra GleeCast pra honrar a melhor série da temporada.

    ResponderExcluir
  6. Olá Seriadores,

    Aew finalmente You_lu voltou depois dizer que não ia voltar pro elenco regular de SACast pra de dedicar a sua propria banda.

    Acabei de ver Hannibal e vejo muito potencial, espero que não fique igual a The Following, Cacá Dhavernas ainda não mostrou a que veio mas pelo preview ela vai se engraçar com Will, tô louca pra ver Gillian Anderson.
    Juba não falou que no elenco de Defiance temos Julie Benz, Mia Kishner, e Jaimie Murray, ou seja todas as fãs lésbicas das três serão toda a audiência da série.
    Falando sobre GoT, ainda não assisti, estou com preguiça. Dei tmb um tempo em TGW.

    Continuem com convidados, sinto saudade do Luciano Guaraldo e do Leandro destilando seu mau humor no podcast.

    ResponderExcluir
  7. The Good Wife tá ok, The New Normal tá chata pra caramba (não vi ainda a finale) e Go On ainda me diverte (mais pelos coadjuvantes que pelo Matthew Perry).


    Acho graça quando vejo no meu face a galera LOKADOKOO por causa de GoT, dizendo que é a melhor séries da face da terra, mas não sabem reconhecer nenhum defeito. Achei a premiere bem fraca. Tipo, sério que esse povo ficou um ano esperando por esse episódio? Ainda bem que minha watchlist não depende de GoT (e ainda bem que eu tive dez meses de férias pra poder ler os livros). Eu entendo que são mídias diferentes e que não é possível transportar tudo que tem no livro pra TV, mas acho que dava pra fazer uma adaptação bem melhor. Como a Érika apontou, fico super incomodado pelas longas cenas nos bordéis com personagens avulsos, quando tanta coisa poderia ser melhor desenvolvida. O problema é que o povo dá mais atenção pra shock velho do que pra história bem contada.


    Chocado com Cabrita Michele lançando macumbas, fiapo preto no coração.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o podcast até começarem a falar de GoT, escutei tudo morrendo de vontade de entrar na discussão, de pois pausei e vim até o seriadores e comecei a escrever este comentário. Não vou entrar em muitos detalhes pois já li os 4 primeiros livros e não sei comentar sem soltar spoliers, mas se vocês não gostaram do primeiro episódio, se preparem pois dizem que os quarto primeiros serão introdutórios, ou seja teremos mudanças pequenas e muitos personagens novos, mas eu garanto que tudo apresentado é importante para a trama (incluindo cenas de sexo, muito mais detalhadas no livro).

    Tenho uma pequena observação quanto ao Theon, ele some dos livros por muito tempo depois da queda de Winterfell, portanto acho que vão desenvolver muito pouco do que acontece com ele.

    Desculpa meu desabafo, mas precisava falar disso primeiro... Sobre a macumba da Lea, o que mais me chocou essa semana, foi ver Cris Colfer vendendo sua alma, postando foto com ela! Mas de todos do elenco eu só esperava isso dele mesmo.



    Sobre as outras series, eu amo Bunheads, mas também não sei o porquê. Ainda não assisti Hannibal, só precisava conferir se vocês recomendavam (pois já comecei a assistir várias series comentadas aqui, incluindo Raising Hope). Já abandonei TGW e Go On, nunca ousei ver um episodio de The Walking Dead, e tem tanto material sobre o Doctor Who, que tenho medo de começar, por falta de tempo.


    Beijo na alma de vocês!

    ResponderExcluir
  9. Mals aê .. mas a não ser que eu queira ser expulsa da universidade eu não vou fazer Méééééh dentro da biblioteca ... ainda faltam alguns anos pra eu me formar e eu tenho uma rePUTAção a zelar !!!

    ResponderExcluir
  10. Ahaha, ótimo Cast, só senti falta dos comentários do último S.A. Cast, afinal, eu estava esperando a resposta pra minha pergunta. :(

    ResponderExcluir
  11. eu achei o epi de got foi bom mais tipo e dificil fazer um desenvolver os personagem de apenas 10 epi de 1 hora

    ResponderExcluir
  12. SACast é prioridade na minha watchlist. Odeio os hiatos, sigo os produtores no tuínter e fico CHEIO DE VUMITO MEO sem vocês pra alegrar a semana.
    Sobre as séries: muito decepcionado com as temporadas de Parks e Community que eram as queridinhas do meu coração na última fall, grazadeus que temos Hopezinha, Modern Family e Cougar Town pra suprir as risadas semanais. Nos dramas só a Boa Esposa salva, está maravilhosa de novo e acho que vocês devem dar uma segunda chance. Também estou assistindo Scandal (escondido), e acho que vocês só vão ter ideia da megalomania de ShongaMonga depois de assistir essa delícia. Deixo duas recomendações inglesas: Black Mirror e Him & Her que finalizaram suas respectivas temporadas alguns meses atrás. Abraços em todos vocês, lindos.


    PS: sinto falta do #boom no cast


    PS: sugiro um SALzinho mostrando os bastidores do Seriadores, com todas as guerras de ego, troca de elenco e outras amenidades

    ResponderExcluir
  13. Honestamente tava mandando todo mundo toma no cú mentalmente,porque estou adorando TWG (me julguem), rindo horrores com Go On e sempre fico irritada quando falam mal de Got (depois me toquei que voces não leram os livros e nem tem obrigação de ler, mas por isso não sentem aquela emoção quando Aquele personagem aparece. Mas devo confessar que adorei ver menina Margarete mostrando as garrinhas.
    PS: Got não é a melhor serie do mundo e que como os livros são tão Fodas que não como não amar essa bagaça.
    SPOILER
    COMO ASSIM MENINA DANIELA NÃO FAZ NADA? ELA É A RAINHA DE MEEREEN!
    Pronto desabafei).
    Leo sei o sentimento com o final de The New Normal só dava eu e meu lencinho. É tão fofo e bonito! Amo titia.
    Tava esperando Beeeeem mais de TWD pq afinal a prisão é o melhor arco das HQ's mas fazer o que né?
    Fiquei PUTISSIMA comigo mesmo como só tava estreando lixo pensei Hannibal deve ser uma merda nem vou perder meu tempo de sono vendo. Aff!
    Ps: Quanto mais Glee melhor! Orra a vida desse povo parece malhação.

    ResponderExcluir
  14. Caramba, tenho umas 500 coisas para comentar sobre esse podcast, mas tentarei não me alongar muito a fim de evitar a fadiga.

    AMO/SOU o blocão de fofocas e torço para nunca pararem com ele. Já estava por dentro dos acontecimentos, mas foi delicioso ouvir tudo de novo, mas da perspectiva de vocês. Já quero anunciar que Choke foi um casal simpático, mas meu coração pertence a Jennoist. Pena que é só questão de tempo até Lea fazer a macumba online para destruir o novo casal. Sobre a nova cor dos cabelos de Didi, achei muito deselegante da parte de vocês essa especulação sobre a combinação de cortinas e tapete. Me deixou com imagens na cabeça e fiquei constrangida por ter esse tipo de pensamento.

    You_Lu falando bem de The Good Wife fez meu coração transbordar de alegria. Estava atrasada uns cinco episódios, fiz uma pequena maratona para colocar em dia, achei que a série melhorou e meu amor voltou.

    Raising Hope fez uma temporada linda, principalmente os últimos episódios. Três lagriminhas silenciosas escorreram no meu rosto nos momentos de Sabrina e Virginia na finale e não vejo a hora de sofrer uma desilusão amorosa só para ficar cantarolando Ain't No Sunshine.

    Estou cinco episódios atrasada com The Walking Dead e com pouquíssima vontade de ver, então vibrei em todos os momentos em que vocês meteram o pau na série.


    Muito cuidado ao criticarem Game of Thrones. Fiquei sabendo essa semana que falar mal da série é o mesmo que ter recalque e dizer que GoT dá sono ofende os fãs, assim como quem não gosta dessa obra prima televisiva adora Zorra Total. Desde então não saio do Twitter só esperando darem o sinal verde de que já está liberado criticar. Não quero correr o risco de ser incoveniente.


    OBS.: Já quero um S.A.Leatório de histórias no estrangeiro quando You-Lu voltar do Canadá.

    ResponderExcluir
  15. Povo, vocês tem que me chamar pra participar deste cast, quero desabafar pro Brasil inteiro ouvir!!

    The Walking Dead cagando muito nessa finale, indo totalmente contra TUDO que foi construído na temporada inteira, só não foi o pior episódio da série porque a 2ª temporada está recheada deles! Por mim, se não voltasse, nem ia fazer falta...

    Gente, naonde que Game Of Thrones é foda, meu Deus?! Chata pra caramba, assisto sempre a premiere e a finale só pra ter toda a propriedade pra falar mal e nem isso consigo....

    Pelo menos a 4ª temporada do SA Cast continua ótima! Abração procês

    @thiago_who

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe