The Client List 2x03-04: Cowboy Up/ My Main Trial Is Yet To Come

18.4.13


The nada acontece List.

Atualmente eu assisto os episódios de The Client List e me pergunto quando é que vai acontecer alguma coisa interessante. Os dois primeiros episódios até que tiveram alguns acontecimentos relevantes, mas esses episódios seguintes só tiveram enrolação e plots sem conteúdo nenhum. Nada acontece nessa série, simples assim. Não é que esteja ruim, mas isso acaba deixando a série boba e sem nenhum propósito além de passatempo.

Nesses dois episódios as coisas mais relevantes foram a contratação do Derek como michê no The Rub e a entrada do Evan para a academia de polícia. Vamos falar então de Derek esse massoterapeuta de peão de rodeios lindo e gostoso que por um acaso acaba indo trabalhar com a Riley, achei até legal eles introduzirem um homem no ambiente totalmente dominado por mulheres que é o The Rub, mas ainda não vi nada demais na presença dele e corre o sério rico do Derek virar só mais um na multidão de personagens inúteis da série. Evan por sua vez voltou tão chato nessa temporada que eu não aguento mais nem olhar para a cara dele, sério mesmo, será que existe um homem tão meloso igual esse? Ele não dá um tempo para a Riley, me irrita seriamente toda solicitude dele, cara chato demais, toda minha torcida para ele e a Riley ficarem juntos morreu nessa temporada.

E por falar em Evan, esse plot dele na academia de polícia ainda vai render muitos babados porque além do irmão ser um criminoso, a qualquer momento ele vai acabar descobrindo que a cunhada também é uma criminosa e aí é que o caldo vai entornar só o Evan mesmo para arrumar um trabalho na polícia.

E o que falar de Kyle? Ai, não aguento esse plot desse homem na cadeia, tomara que ele morra lá, não sei qual é a intenção dos roteiristas em criarem essa trama porque eu não consigo me importar nenhum pouco com o destino do Kyle, só consigo ficar com raiva da Riley por estar se desdobrando toda para ajudar essa cara que nem merece o que ela tem feito. Eu entendo que ele seja o pai dos filhos dela, mas mesmo assim não consigo conter minha revolta. Aliás, adorei o Kyle ter a fiança negada, por mais que isso só aumente a enrolação desse plot.

Mama foi quem se deu mais mal nesses dois episódios, sofreu acidente de carro, ficou com uma sequela no braço e ainda teve que mudar para a casa da filha. Esse plot das duas morando juntas com certeza vai render alguns momentos bem engraçados então achei ótima a mudança.

Lá no The Rub as coisas continuam na mesma, aquele plot da Nikki se demitindo, voltando para a boate que ela dançava, só para a Riley ter que resgatá-la no final foi a coisa mais Boring que eu vi nessa temporada, durante aquele mimimi todo eu só fiquei pensando “Quem se importa com essa menina?”, ela chegou ontem na série e já tem até plot dramático e a Selina que está aí desde sempre nunca teve nenhuma estória que preste até hoje, ai me poupe né.

No meio disso tudo o que continua me agradando na série é a Riley que por mais coração mole que ela seja ainda me anima a continuar assistindo, os momentos dela com os filhos são extremamente fofos e tenho que admitir que estou meio apaixonada pela Jennifer Love. 

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe