2 Broke Girls 2x21-23: And The: Worst Selfie Ever/The Extra Work/Tip Slip

13.5.13



2 Broke Girls e o que aconteceu com uma ótima série de comédia?
Desgostoso, é assim que me sinto com essa reta final de 2 Broke Girls, que teve seu inicio de temporada bom, porém à vários episódios que se tornou monótona e previsível, sendo salva por poucos segundos onde o lado cômico aflora. Não sei se caiu no comodismo e na ‘mesmice’, mas, desde sua longínqua première, o nível dessa temporada caiu, e muito.


Tornou-se cansativo acompanhar a série, que teve sua decadência semana após semana, se tornando aleatória, e o pior de tudo: Sem graça. Venho tentando suportar a série toda semana, tentando encontrar ponto positivo nela, ou focando apenas em um lado que se torna o mais engraçado, mas quando até as personagens principais não conseguem lhe agradar, é porque tem algo errado.

Digo, pois sempre fui um grande fã da série, e acredito que para quem teve uma primeira temporada muito estável, episódio após episódio, a decadência para essa segunda temporada foi grotesco. Até com novamente a aparição do pai de Caroline, não houve em momento algum, aquilo que sentimos no primeiro episódio dessa temporada. Jogados, semana após semana, os episódio de 2 Broke Girls eram praticados na aleatoriedade.

Mesmo assim, tiveram aqueles que se destacaram, e cresceram na temporada de uma forma abismal. É claro que estou falando de Sophie, que até mesmo nas piores situações conseguiu colocar um sorriso no meu rosto. Vê-la em situação como a suposta “morte de Max”, ou adentrando sala de massagens é, uma atuação incrível da atriz, e consegue se sobrepor entre os outros personagens.

São em situações ridículas, como uma bola de boliche caindo, ou uma pedra é enfiada no traseiro de alguém, que a canalhice solta de 2 Broke volta a um estado latente. É disso que eu sinto falta: Das piadas recheadas de humor negro, sejam elas com preconceito ou racistas, a base da série havia se estabilizado nisso, e agora, está se tornando uma série aleatória com episódios aleatórios, e isso definitivamente não anima para uma terceira temporada.

Além disso, falta um elemento principal para a boa atuação de ambas: O carisma. Sinto falta de me apegar a qualquer um dos personagens, enquanto na maioria apenas fico torcendo para saírem logo de cena para eu poder ver quem realmente vale a pena assistir. E é nesse modo que eu terei que encarar a season finale: Aguardando.

Aguardar que tenhamos um finale digna como uma série que em uma segunda temporada também teve bons episódios, inclusive, alguns que eu considero os melhores da série. Já falei e posso repetir que 2 Broke Girls tem qualidade para nos apresentar algo bom, e fico na torcida que a série recupere seu fôlego e ache seu rumo, numa terceira temporada que está confirmada.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe