S.A.Leatório 24 - Cinema de Várzea: Só no Pó da Pipoca

10.5.13


Lembra do cinema arte? Do cinema moleque, de várzea, de dona Canô... É nesse clima saudosista que o S.A.Leatório traz de volta à vida o Podpipoca, que celebra tudo o que há de melhor na sétima arte. Nessa edição, são filmes escolhidos a dedo por uma equipe de especialistas de alto gabarito, discutidos com a maior propriedade e, como já é de costume quando se fala de Seriadores Anônimos, seriedade.

Patinação, demolição, a política das líderes de torcida, espionagem, sedução na piscina e no oceano e policiais travestis são apenas alguns dos temas explorados nessa conversa, que é uma verdadeira viagem em busca da identidade cinematográfica de cada um. Ao final de tantas elocubrações, sobrará apenas uma palavra na mente do ouvinte: nacredito! E ao nacreditar é que surge a verdadeira reflexão.

 
DOWNLOAD Mevio Kiwi6
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores
Assine o podcast: Feed / iTunes Store

Talvez Você Curta

18 comentários

  1. Saudade desse tempo que não volta mais.

    ResponderExcluir
  2. Pablo Henrique Prancheskisexta-feira, 10 maio, 2013

    Primeiro a comentar nessa bagaça!


    Amo muito tudo isso, tava no Jwave e vi que DIVA Camis colocando no tweet que saiu meu amado S.A.Leatório...


    Amo vocês meus lindos, primeira vez que vou ver Podpipoca sempre tive curiosidade pra saber como é... Amo a reciclagem... Bom voltar as origens de vocês...


    Bjus pra todos vocês!

    ResponderExcluir
  3. SeriadôrAnonymoS2sexta-feira, 10 maio, 2013

    MEU DEUS!!! que salzihu mais nostalgico e saudosista!!!

    Saudades do BOOM!!! E DAS moedinhas pedantes pncs!

    Ouvindo na rua não me contive na hora das 2 musicas do evanescence....ri alto ... tive vontade de pegar todas moedas no bolso e jogar nas latinhas!!!

    Nossa i u LU!!!

    Não vi esse do showbizz, sorry cammis ... mas FIQUEI com vergonha, vi todos os outros, inclusive o do namorado em coma,,, q a menina acha o casaco de jogador dele.... nossa esse filme eu tenho como um sonho na minha cabeça... nem sei o nome..., eu assisti na mesma epoca, um da lindsay LORÃNNNNNNNNNNNNN!!! que ela é da caveira e poe uma caveira no pulso e talz...

    Amei o cast!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Só pelas fotinhos dos filmes que vcs vão falar já sei que está bom! kkkk

    ResponderExcluir
  5. Alem de compartilhar vergonhas de series agora poderemos compartilhar vergonhas de filmes!? Ainda em estado de êxtase. Agora tenho um lugar para compartilhar meus fetiches cinematográficos de patinação no gelo e cheerleader como a Camis e de dança como a Erika.
    Com inveja da Erika por ter os DVDs de Elektra e Demolidor, mas eu tenho o DVD de Da Magia a Sedução edição dupla. Que bom que não é só eu que gosto de filmes ruins, agora tenho com quem revelar meus filmes obscuros e absurdos, me sinto muito mais leve, rsrsrs. Esse Salzinhu foi para mim, tenho certeza.

    PS: quem sabe não rola um Show Bar 2 estrelando Santana que já revelou em algum episodio perdido de Glee que estava trabalhando no Coyote Ugly.

    ResponderExcluir
  6. Muito feliz em descobrir que existe pessoas que acham que Cisne Negro horrível... :)

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de crocância esse podcast, nossa rindo horrores, muito muito show, melhor reciclagem da década XD

    ResponderExcluir
  8. Não vi Showbar 2 :(
    Eu sei, mta vergonha.
    Vou procurar me redimir já que ele agora é parte da mitologia gleeta.

    ResponderExcluir
  9. Afogado de chorar com a emoção de ver a volta do PodPipoca...
    Sou fã de raiz dessa delícia!
    Tragam o de Cindy B também porque vale muito!
    Beijos seus lyndos!

    ResponderExcluir
  10. Gente, como Camis não assistiu As Branquelas? É tipo, o melhor filme. É um samba eterno na cara das recalcadas. Estou pretérito com essa situação.

    ResponderExcluir
  11. É motivo de orgulho ou vergonha ter visto 90% dos filmes citados?

    Assisti As Branquelas no cinema, podem me julgar.
    Não estou mais sozinho no mundo, nem todo mundo é pnc e pagau pau para aquela chatice que é Cisne Negro. E os malas que gostam e diz quem não gosta não entendeu?
    Mais Salzinhos como esse já! Cheio de mitologia dos seriadores com altas explicações de como pipoca quase sempre leva sal. Excelente!

    ResponderExcluir
  12. Acabo de levar o maior #boom na minha cara ao saber que Shondalinda escreveu um dos melhores filmes de todos os tempos - Crossroads.

    Me senti mal por só ter visto o primeiro Cruel Intentions, quero ver os outros agora.

    ResponderExcluir
  13. se a Érika não houver recuperado todos os pod-pipocas, eu barganho os que tenho no meu HD por pictures naked's vazadas de Érika.

    ResponderExcluir
  14. Ola seriadores, acompanho vcs a MTO tempo e vi que vcs qrem alguns podpipocas antigos. eu tenho alguns: o do hp7, panico 4, 500 dias com ela, num acreditoo, piranhas 3d e um outro com pipoca ou sem pipoca de 2 broke girls. se vcs precisarem de algum desses so falar. mas falem por aqui pq esse nao é meu email de vdd #BOOM

    ResponderExcluir
  15. Gente eu ouvia podpipoca o/. E é claro que o primeiro que ouvi foi da Cinderela Baiana clássico nacional. Ah que saudade de cinema desse cinema de várzea <3

    ResponderExcluir
  16. Podcast do tempo que chamavam a showrunner que não deve ser nomeada de Shondalinda.

    ResponderExcluir
  17. Ouvindo essa crocância agora e to amando!!!!!!
    Vcs são muito divos!!!!!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe