S.A. Cast 4x24: Finality

22.5.13


Funcionou!

O véu finalmente desceu e, numa tempestade perfeita, nos despedimos finalmente dessa conturbada temporada de séries, que foi sem sombra de dúvidas Sobrenatural de Almeida. Antes das despedidas em si, tem aquele momento de descontração que você já conhece, comentando os casais mais sensuais de Hollywood, vazamentos bombásticos, ressurreições de séries e músicas dos tempos de 1900 e guaraná com rolha.

Depois, a emoção rola solta com o fim de duas séries queridas, uma sobre o escritório mais famoso da TV americana e outra sobre o código postal de uma galerinha que aprontou as maiores confusões numa praia da pesada. Tem ainda uma crítica social fortíssima à banalização da sambada na cara, gente que é cara e perna de pau, Vampiranha fixa e muita comédia.

Vale lembrar ainda que resta 1 e o próximo S.A. Cast é o emblemático episódio 100, nos levando à syndication em grande estilo!

 
Nesse Podcast:  90210, Hart Of Dixie, Nikita, The Vampire Diaries, The Goodwin Games, The Office, Community, Parks, Modern Family, Family Tree, Doctor Who, Elementary, Once Upon a Time, Glee, Grey's Anatomy

Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores
Assine o podcast: Feed / iTunes Store

Participantes
Camis Barbieri
Erika Ribeiro

Links:
Samuca e Carminha

Trilha sonora:
Marcus Viana - Sob o Sol
New Directions - Hall of Fame
Hurts - Blind
Becca Tobin - Signed, Sealed, Delivered I'm Yours
That Noise - 90210 Theme Song
Goo Goo Dolls - Give A Little Bit
Mat Kearney - All I Need
Sheila Mello - Água
The Office Theme extended
Daft Punk - Beyond
Alphabeat - Younger Than Yesterday
Mike Relm - The Doctor Who Remix
Vega4 - Life Is Beautiful
New Directions - Longest Time
Sou Frida Mas Não Me Kahlo & The Hoosierdaddies - Clarity
New Directions - I Love It
New Directions - We Will Rock You
Melissa Benoist & Darren Criss - All or Nothing
New Directions - Say
fun. - One Foot
Zebrahead - With Legs Like That
Ingrid Michaelson - Keep Breathing
Shiny Toy Guns - When Did This Storm Begin
Joshua Radin & Ingrid Michaelson - Sky

Talvez Você Curta

40 comentários

  1. Ain gente, vocês falando de Nikita desse jeito fica facinho né? Que ver? Aqui com Glee: Aaai, e dai, olha só, Lea fica lá sozinhaaa, falando no telefone, TIPO, OI? Não da pra mandar mensagem? Brasil? Got: E dai, o megaevil da neve sumiu, não aconteceu absolutamente NADA. Hart of Dixie: Geente, e dai vem um jacaréw Comoassim um jacaré, com uma jacaroa? dai tá, dai chega o menino avulso falando com ela, e vem o plot do spring break, tipo, oi? gent, n faz sentido, dai tem a megaevil cidade alheia, que ROUBA O JACARÉ, oi? Pfvr.

    Viu gent, ficar fazend piadinha sarcástica da pra qualqueeeeer série. Da pra fazer de Six Feet Under, com Modern Family, com Raising Hope. Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Cadê Revenge desse S.A. Cast???? ahsuashaushaush

    ResponderExcluir
  3. Mas não é assim que a gente fala de tudo isso? :D

    ResponderExcluir
  4. Patrícia Catarinequarta-feira, 22 maio, 2013

    Podcast crocantíssimo e delicioso como sempre!

    gente, vcs já ouviram falar da série 'Please like me'? é comédia, tem 6 eps e é deliciosa! (pra provar o qq eu tô falando:http://www.youtube.com/watch?v=mZFRoYxYL2g)

    e agora tem muita websérie, né? eu vi uma chamada The outs (inclusive recomendo) e fiquei impressionada com a qualidade.

    ansiosíssima pelo ep 100 com mts plots twists carpados! hahhahah

    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Igor, você não está entendendo o Seriadores.

    ResponderExcluir
  6. Sorry, nenhum de nós viu a season 2. O povo xingou tanto q qdo foram elogiar de novo já era.

    ResponderExcluir
  7. Acho q vou começar a curtir umas webs. Sempre alguém recomenda. Vlw :)

    ResponderExcluir

  8. E vc está certo a gente trolla qualquer série até Glee.
    Engraçado que zuamos várias séries, do jeito que vc fala até parece que perseguimos Nikita como JuCoo #boooom #xoreinocarro

    ResponderExcluir
  9. Já vi The Outs e é boa mesmo, vou conferir Please Like Me!

    ResponderExcluir
  10. Adooro que das 15 séries comentadas eu só vejo 3! Mas vou comentar mesmo assim, pq não comentei no último.. Na verdade é pq eu não posso esperar ninguém comentando sobre Idol, Smash, A vida secreta da adolescente piranha.., pq né, nem eu quero comentar sobre essas coisas, e principalmente, pq ninguém vê essas ~delícias. Preciso de séries novas!!,pensando em ver Orphan Black, já que lá no grupo do Seriadores todos ama essa série!
    A qualidade de Glee caiu mesmo nesses episódios finais, e não gostei MESMO da finale, só Britanny salvou! Muito amor por Greyza, shippo Calzona e confesso que fiquei daquele jeito mesmo que a Erika tava zoando, mas concordo com o Leo que a cena foi muito boa. E apesar de me revoltar com o que ela fez e falou, não posso dizer que não achei o episódio muito bom, todo o drama de Meredita, da Kepner.. Só não acredito que vocês nem citaram o flashmob do penúltimo episódio!
    Tô tão whatever pra Modern Family.., não vou abandonar, mas esses hiatus quebraram muito o ritmo da série pra mim..
    Aguardando ansiosamente o episódio 100 do S.A Cast!! Beijos, Seriadores.

    ResponderExcluir
  11. Oi Camis! Oi Erika! Oi Leo! Estou emocionadíssima em ouvi-los! Praticamente 9 meses em abstinência, sem podcasts, por motivos de...trabalho escravo, mas não resisti e voltei.
    Vocês continuam super afiados, coisa boa!!
    Mas nem vim falar nada construtivo, só um oi mesmo! Ah, saudades de ouvir umas dicas de vocês, o que tá passando de bom gente? Fora essas que foram comentadas hoje, aceito sugestões de série antiga pra fazer maratona também! Até o próximo! :)

    ResponderExcluir
  12. Valeu :D
    Pior o povo que ouve sempre e não comenta #boooooooom #carapuçapraquemquiser Recomendo Orphan Black é nova, renovada, já tem 8 eps e acaba no décimo. @__@ #vício

    ResponderExcluir
  13. Vlw. Obrigada pelo comentário ;D
    Continue Shippando o SACast com seu MP3 ;)

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhh é vdd, mas a season finale foi a redenção da season 2 *-* ahsuahsuashua mas entendo, belo trabalho no site parabéns =D

    ResponderExcluir
  15. Gente me arrependi de clicar no Samuca e Carminha kkkkk pesadelos a noite toda ~~

    ResponderExcluir
  16. Pois é gentem, eu ouço sempre e nunca comento, mas tenho que dizer que vocês estão cada dia mais lindos e falando mais de séries que eu vejo do que das que eu não vejo!
    Opino muuito parecido, tirando é claro Nikita que eu amo e vocês resolveram avacalhar, não sei porque tanta amargura no coração pra falar da nossa heroína, mas de resto é isso mesmo... Glee que tava mara essa temporada deu uma bobeada nos últimos episódios (adorei que vocês me lembraram da finale passada linda com Raquel cantando a música da Coach bipolar de TGP) mas mesmo assim faz uma boa dupla com Greysa que também anda muito bem ultimamente (só não sei Hart od Dixie porque não assisto)
    Sobre Once upon a Time, eu também me decepcionei horrores com a falta de nexo dos últimos tempos, só tenho uma defesa a fazer: a Camis comentou aqui e no outro cast que ela participa e eu escuto, que uma das piores falhas foi a "volta da memória" que era irreversível: gente! Essa volta da memória foi algo q ninguém sabia como era, tanto que pra entender tiveram que jogar o anão pra fora pra ver no que dava. Ninguém disse que era irreversível, só constaram que era uma desgraça. Super natural que encontrem uma cura. Diferente claro dos absurdos Greg/Tamara desta temporada, esses não tem explicação meeesmo... Mas também sou partidária de que Wendy está por trás de tudo, e vai adorar rever o Neal (tipo Susaninha Vieria querendo corpitchos jovens).
    Mas enfim, adoro vocês, sigo muito o seriadores e o seriemaniacos e confesso que até shippava Arourieri uma época (antes do Michel enveredar pelo Herbalife e ficar sendo do contra nos podcasts).
    Estou ansiosíssima pelo episódio 100, espero que não matem meus personagens favoritos (tipo todos) e que tenha muito plot twist pra divertir a galera!

    ResponderExcluir
  17. Meu amigo das séries comentadas eu não vejo nenhuma atualmente..
    Tô aqui só pelo Shock Velho.

    ResponderExcluir
  18. Erika tem que parar AGORA de falar "não faz sentido" e admitir logo que é burra.

    ResponderExcluir
  19. Usamos as fotos de Samuca e Carlinha como uma estratégia de choque para quem não gostar de algo, que falamos, ao ver isso ver que tem coisa pior @___@
    Abs :D

    ResponderExcluir
  20. "antes do Michel enveredar pelo Herbalife.."
    Colé fiote? Hahahahaha

    ResponderExcluir
  21. O Brasil mostra que não tem problema ser burra se a pessoa é gostosa.
    #shakemybootybootybooty

    ResponderExcluir
  22. Deixaram a Erika comentar da SF de Elementary \o/ \o/ \o/ que delícia!! sf esta que me surpreendeu bastante positivamente(odeio episodios de mais de 1h de duração) e Elementary nao me fez dormir, na verdade me deixou mega acordada e vidrada na série, foi tanta coisa SENSACIONAL que aconteceu, a relaçao entre Watson e Sherlock cada vez melhor e a Watson cresceu muito, achei mega sensacional quando ela desvendou a Irene, Irene por sinal que sambou na minha cara se revelando como Moriarty. Tá na hora de geral da valor a Elementary, delicia de série!! Senti toda uma animaçao da Erika em contar da sf :))

    A respeito de Glee, mega concordo que a s4 foi uma das melhores e pra mim foi a melhor temporada de glee, basta ve o quao regular ela foi e quanto de episodios otimos ela fez(so esses ultimos(exceção de 'Wonder-ful') que foram fracos mesmo) to com medo em relaçao a s5, mas titia merece meu voto de confiançao(ou nao) hahahah

    O que dizer do quadro de amenidades? RI MUITO! sofri com samuca e carminha D: hahahahah

    Vocês sao incriveis, adoro demais o podcast, vocês fazem minha alegria!! Bjos

    ps: Elementary é fixo no podcast assim como vampiranha e glee né? hahahah

    ResponderExcluir
  23. Já disse e repito. NAO TEM JUSTIFICATIVA ELES TIVERAM 3 MESES PARA GRAVAR 2 CENAS A MAIS E ARRUMAR A FINALE.
    Sai: Show de Goo goo toscos.
    Entra: Casamento de Luam na praia e todos falando q ficaram juntos por Silver.
    Bando de vagabundas essas showruners!

    ResponderExcluir
  24. Se até Vampiranha tá fixa imagie Elementary hahahaha

    ResponderExcluir
  25. Pior do que falar "não faz sentido" é achar que faz, o que tem de série dando balão com roteiro preguiçoso por aí não tá no gibi. Gostar do que viu é direito certo, claro, mas achar que não questionar absolutamente nada é o caminho certo e chamar de burro quem questiona é de uma pobreza de espírito sem tamanho.

    ResponderExcluir
  26. Tds as vezes que vcs diziam que Vampiranha virou fixa eu tinha uma crise de riso aqui. O Teaser do SA Cast 100 serviu para me deixar ansioso e já to esperando o melhor podcast de vcs.
    Enquanto digito isso estou ouvindo o podcast de Cinderela Bahiana (com h msm) e não consigo tirar a musica tema da cabeça. Mt obrigado :/

    ResponderExcluir
  27. A esqueci de comentar... Por favor comente Orphan Black quando a temporada terminar, foi uma grande surpresa essa série para mim estou curtindo bastante e você abandonou ou está vendo ainda? E no ultimo cast resolvi voltar em Elementary e até que não me arrependi... e espero que Irene/Moriarty (Moriene) volte na próxima temporada se não foi tudo fácil de mais!

    ResponderExcluir
  28. O problema de Órfã é que o próximo cast é p 100 e hiatus. Só poderemosccomentar séculos após a finale :/

    ResponderExcluir
  29. Curtindo muito a minha "série" favorita do momento! A espera pelos S.A. Casts tem me deixado mais ansioso do que qualquer outra coisa.

    ResponderExcluir
  30. Ah pois é! Esqueci de comentar, mas eles tem toda razão. Eu assisti umas 4 temporadas dessa porcaria, larguei, voltei pra final pra assistir essa m***** que como a Erika bem disse, teria ficado um pouco mais decente com uma cena na praia com a galera toda reunida. Acho até que a Silver podia morrer daí, no meio da galera, menos triste do que subentender uma luta contra o câncer acompanhada apenas pelo Pintoson...

    ResponderExcluir
  31. Wellington Laurindosexta-feira, 24 maio, 2013

    Ótimo podcast como sempre. Estava no ônibus quando vocês estavam falando sobre Vampiranha fixa na próxima temporada de TVD e acho que nunca ri tanto. Quase passei vergonha, tive que dar aquela disfarça com a mão para o restante do pessoal não ver que eu estava rindo. Vocês são D+. Por favor inventem muitos Samzinhos e Salzinhos crocantes ou molhados nessa summer season, que está extremamente pobre, pois não posso ficar sem essa delícia. Sabia que a finale de TVD tinha furos, mas não imaginava que eram tantos. Greysa foi ótima e Arizona é uma vadia, dessa vez a culpa não foi da Peytão. E Glee fez uma temporada ótima, mas os episódios finais foram mais do que cagados. Da finale só salvou a Brittany, porque quem liga pra professora Shue se casando, Blaine sendo boring e Ryder dando chilique. Plot de Rachel totalmente avulso, não ligo muito pra quando ela aparece muito ou não, mas seria mais coerente dar enfase a essa história do que a história do catfish. Se fosse depender da finale eu ficaria desanimado pra próxima temporada, mas quando eu lembro que vai ter mais um período com esse novo New Directions e espero que com muiiito mais Véia eu fico animado. Depois disso acredito que voltar nesse tema de competições não vale mais apena. Veremos esse grupo ir pras Nacionais, depois disso não tem mais sentido em formarem um novo New Directions pra viver o mesmo plot de novo. Segunda metade da 5ª e 6ª temporada deve vir com um foco totalmente diferente do Glee de hoje. Meu comentário já tá gigante, não precisam ler tudo, mas pelo menos me mencionem. Gosto muito do S.A Cast! Bjos na alma de todos e saudades YouLu, Leandro pedante e do Mano la do caldeirão.

    ResponderExcluir
  32. Aaahh que pena... quem sabe para volta então xD

    ResponderExcluir
  33. Concordo que teve finales muito ruins mais vcs reclamam de mais
    por isso adooooro vcs parecem aqueles velhos que reclama de tudo

    ResponderExcluir
  34. Essa preview do episódio 100 me deixou muito ansioso... Tem que lançar a data e trailers semanais pra deixar a audiência o que? aflita e desejosa...

    ResponderExcluir
  35. jean carlo coldibelisegunda-feira, 27 maio, 2013

    ótimo podcast como sempre,,,

    camis e léo ,,,sem fazer nada no facebook um dia encontrei esse texto, e me lembrei imediatamente de erika,, vejam agora o encerramento desse grande mistério;;;

    Você sabe o que é um Beijo na alma? Não? Eu vou lhe explicar:
    Um beijo na alma não é como um beijo no rosto,
    na boca ou em qualquer outra parte do corpo.
    O beijo na alma é aquele que entra na
    mente através de palavras impulsionadas pelo sentimento AMOR.
    Chega até o coração onde fica gravado com ponta de diamante.
    É um beijo simples e singelo que às vezes
    passa despercebido, mas, quando encontra um coração
    quebrantado, ele se torna, como um manancial no deserto.
    É um beijo puro, genuíno, sem malícia, agradável,
    afável, amigo, aconchegante, que nos traz paz.

    É como se o dedo dos ANJOS DE DEUS
    estivesse tocando o seu coração!

    Bom dia meus amigos do coração"!

    Um beijo grande na ALMA de cada um

    ResponderExcluir
  36. A melhor parte do fim de 90210, é que acabou e eu não preciso mais me torturar.
    Sei que vocês largaram HIMYM mil temporadas, mas eu acho, só acho que poderiam ter comentado sobre a mãe.

    Enfim SACast100 is coming!

    ResponderExcluir
  37. Comentar o que? Que é uma avulsa de sombrinha amarela que não falou uma linha e eles dispensaram mil atrizes relevantes para por a fulana de Once, da Broadway? hahahahahhaha
    Eu iria trollar e vc ficaria chateada...WAIT!

    ResponderExcluir
  38. Cecilia Carvalhosábado, 01 junho, 2013

    Pensando bem...melhor assim. Fazer o que se HIMYM é minha paixão cega.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe