The Client List 2x05-06: Hell on Heals / Unanswered Prayers

quinta-feira, maio 02, 2013


Jennifer Love em Glee já!


A temporada segue morna em The Client List, mas tenho que admitir que gostei mais desses dois episódios do que dos anteriores. Não aconteceu tanta coisa, mas tivemos momentos bem engraçados, além de Jennifer Love linda soltando a voz e me chocando completamente com o seu canto.

Para começar com as coisas boas tivemos o concurso mãe e filha que foi a coisa mais fofa ever da série. Mama querendo forçar Riley a seguir seus passos inscreveu a filha e a neta em um concurso de beleza igual ao que ela mesma costumava participar e apesar de uma resistência inicial Riley acaba aceitando e o resultado não poderia ter sido mais legal. As duas dançando “Bust A Move” enquanto a Riley cantava foi uma fofura só, principalmente porque eu particularmente adoro esses momentos família entre a Riley e as crianças. Mas as peripécias de Kate não pararam por aí, depois de pegar o Evan e a mãe aos beijos na cozinha a menina conta para todo mundo depois do concurso, morri demais com essa cena e a saída que a Riley achou para a situação beijando o Dale foi genial.

Na categoria drama Lacey descobriu que seus problemas para engravidar não tem nada haver com o marido e sim com ela mesma, esse era um plot bem óbvio e não me surpreendi nada com a notícia, agora é esperar para ver se os roteiristas vão optar por ela engravidar mesmo com o tempo, ou se eles vão acabar adotando. E por falar em Lacey morri demais com as suspeitas dela de que o Dale a estava traindo, aquela cena que ela e a Riley invadem a casa e encontram-no com a banda é hilária. Achei a introdução da banda e do antigo sonho da Riley de ser cantora muito positivo, essa pode ser uma grande virada no futuro da série se os roteiristas resolverem seguir esse caminho, porque antes eu não via nenhuma outra carreira para a Riley além do The Rub, mas essa possível realização de um sonho antigo abre muitas possibilidades.

No núcleo dos encarcerados temos Kyle assinando um acordo para testemunhar contra seu antigo patrão em favor de liberdade condicional, mas como ele não pode passar um dia sem arrumar uma confusão, já brigou com um dos detentos e aposto que isso irá atrapalhar a sua saída da cadeia. Uma das coisas que podemos observar também é a aproximação cada vez maior entre ele e a Riley, está na cara que ela ainda o ama, apesar de tudo e agora que ela finalmente terminou tudo com o Evan estou curiosa para saber como vai ficar essa relação entre ela e o Kyle.

Falando em Evan achei ótimo a Riley terminar com ele, não aguentava mais o grude que ele se tornou e agora ele tem a menina da academia lá para ser um interesse amoroso. Não é que eu não queira que ele a Riley fiquem juntos no futuro, mas nesse momento ele precisa deixar essa obsessão de lado e viver um pouco a vida.

Derek e Selena andam muito serelepes um para cima do outro e essa tensão entre eles até que tem sido bem legal, as provocações são bem engraçadas e esse é um casal que até me interessa, principalmente porque Selena precisa desesperadamente de um plot nessa série, então essa possível relação é muito bem vinda. Só não sei o que pode acontecer agora que a Crazy Lady lá largou o marido por causa do Derek, isso ainda vai babar com certeza.

Mama por sua vez anda enchendo a cara, sinto plots de rehab no ar.

PS. Morri demais com Nikki e o professor tarado, melhor cliente até agora.

PS. Lacey ganhou massagem com final feliz de Drek e nem aproveitou, tcs tcs tcs.

PS. Jennifer Love, porque tão linda?

Talvez Você Curta

0 comentários

Fala aí, seuslindos!

Disqus for Seriadores Anônimos

Subscribe