Continuum 2X06/07: Second Truths/Second Degree

16.6.13


Finalmente a verdade foi dita.

1° devo dizer que atrasei a review por puro desanimo com a serie, sei que o ep 2x06 não foi ruim mas a série vem sofrendo alguma coisa e não sei explicar fiquei confusa e sem saber o que dizer. Tudo está mais lento nesse 2° ano da serie e por isso não me empolga os plots, mas posso dizer que estou mais feliz com os acontecimentos destes 2 episódios do qual falarei, pois, a serie parece que vai voltar a me empolgar.

O caso que envolve todo o episódio 2x06 foi legalzim mas não me apegarei a este plot, pois de certa maneira ele só importou para aquele momento que todos esperávamos, Kiera finalmente CONTOU A VERDADE PARA CARLOS!!! apenas amei que isso aconteceu. Era o que eu estava esperando que acontecesse quando começou todo aquele assunto de não mentir mais e de que ele não confiava nela e dizer a verdade sempre. Ate ai tudo bem mas Kiera tem esse medo de confiar e se apegar demais a pessoas do passado, e também tem o filho dela que é a motivação para ela voltar ao ano de 2077. O caso que a fez lembrar de casa foi muito interessante e
serviu como um bom fundo para o episódio.

Do lado de Alec não andou muita coisa no 2x06 apenas se confirmou o fato da namorada dele ser alguém nada confiável. Na realidade o que quero tratar é sobre o julgamento do irmão, ali fiquei completamente confusa, pois estavam mostrando sobre o futuro do irmão dele, o que posso concluir é que o ocorrido no tribunal afetou de alguma forma o futuro e o Alec velho notou isso e me pareceu que ele fez cara de deu certo. Ou seja ele realmente esta por tras de tudo isso. Outra coisa envolvendo Alec é namorada dele que sambou in my face, pois, estava apostando que ela era uma qualquer mas não é, me deu a impressão de que ela é uma espiã, cena dela dando um pau no carinha avulso foi ótima e bem executada. Fiquei curiosa para saber qual é próximo passo da Liber8 com o irmão de Alec, e espero que agite a serie.

Uma coisa muito legal foi o desenvolvimento em Kiera e Carlos que teve um dinamica muito divertida e leve, as brincadeiras envolvendo as habilidades de Kiera foi no tom certo, e melhorou muito o clima da serie fazendo com que o ep passasse mais rapido, a investigação dos 2 e ainda sendo ajudados por Alec completaram o episódio. Outra coisa envolvendo Kiera foi o final onde ela junto do agente que sempre esqueço o nome mas que tá sempre perseguindo ela, vão investigar sobre o sumiço dos corpos de pessoas da liber8 e também da amiga de Kiera, Elena.

No geral, a série parece ter se encontrado, e está me empolgando novamente.

GRITO UM: GOSTEI DE ALEC NÃO TER MENTIDO, ODEIO ESSAS MÃES QUE PASSAM A MÃO NA CABEÇA DE FILHOS.

GRITO DOIS: A SERIE ANDA ACERTANDO MUITO NA TRILHA SONORA, A SEQUENCIA FINAL FOI OTIMA.



Talvez Você Curta

1 comentários

  1. "o que posso concluir é que o ocorrido no tribunal afetou de alguma forma o futuro e o Alec velho notou isso e me pareceu que ele fez cara de deu certo. Ou seja ele realmente esta por tras de tudo isso"

    Não percebi isso, vou olhar de novo.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe