Men at Work 2x09: Long Distance Tyler

5.6.13


A distância que separa.

Prestes a finalizar sua incrível 2ª temporada, Men at Work nos apresenta um episódio morno que acaba interrompendo a ótima sequência que vinha sendo apresentada. Long Distance Tyler falha no humor, trazendo para tela plots batidos, mas ainda assim é possível soltar algumas risadas com as piadas envolvendo o Brooklyn.

O nome do episódio nos leva a crer que a premissa central é a história de Tyler e sua namorada. E talvez se os roteiristas tivessem seguido este caminho o humor teria se saído melhor em sua proposta. É apenas observar que os melhores episódios da temporada foram aqueles que colocaram Tyler, Gibbs e Milo numa única trama, como aqui isso não ocorre é perceptível a diferença em relação ao recente passado.

Digo isso porque o plot envolvendo Milo e Gibbs, onde mais uma competição nada amigável surgiu, já foi utilizado pela série antes, e começar a se repetir com menos de 20 episódios não é uma opção. Quem acaba ganhando com tudo isso é Neal, que consegue pela primeira vez em muito tempo ser engraçado sem soar forçado. 

Acredito que o acerto estaria em colocar Tyler, Gibbs, Milo e Neal num único plot, e espero que seja isso o que nos aguarda no season finale que será exibido nesta Quinta, afinal na última temporada tivemos uma competição maluca que uniu os 4 amigos, gerando ótimos momentos.

Com Tyler enfrentando o transporte público para chegar ao Brooklyn, seu relacionamento passou a se desgastar, daí surgiu a ideia de dar uma “skypeada” com a namorada, porém isso se mostrou uma péssima escolha depois do banho sexy (menção honrosa pro “I’m so dirty”) que acabou destruindo o notebook do cara.

A participação de Ashton Kutcher rendeu boas piadas. Lembrando que ele e Danny Masterson já foram colegas de elenco em That '70s Show. Foi um dos poucos momentos do episódio em que eu realmente soltei uma risada.

Long Distance Tyler não é um episódio ruim. Mas acaba de certa forma se distanciando do clima cômico que seus “irmãos” de temporada apresentaram. É torcer por um season finale que compense e encerre o segundo ano da série como ela realmente merece.

• Observações:

• Audiência do episódio: 1.41M Rating: 0.7M

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe