Bates Motel: Fred Highmore, protagonista da série, vem ao Brasil para lançamento no Universal Channel

20.6.13


O Seriadores Anônimos ganhou passe livre no Bates Motel e mostra como foi a visita de Freddie Highmore ao Brasil.

O Universal Channel promoveu, no Hotel Fasano (RJ), nesta quinta-feira, 20 de junho, o lançamento de sua mais nova aquisição: Bates Motel. Prólogo do clássico Psicose (filme e livro) que mostra a juventude de Norman Bates e a convivência com sua mãe dominadora Norma, com ambientação nos dias atuais. Confuso? Nem tanto. O ator revelou durante a entrevista que a intenção, ao se realizar essa dicotomia, era traçar um paralelo entre os dramas atuais do mundo fora do Bates Motel com a resignação/mesmice imposta por Norma Bates dentro de seu lar.

A série é um suspense psicológico denso e explora as nuances da formação de um dos maiores ícones dos filmes de terror moderno, o personagem que estremeceu multidões nos idos dos anos 60.  O ambiente em que ele ele se desenvolveu, como se forma um serial killer e até onde uma mãe tem poder sobre seus filhos são algumas questões curiosas que a série levanta para instigar o telespectador.

A Entrevista


Com um clima em agradável e comidinhas mil, pudemos todos (de revistas renomadas a blogueiros) fazer perguntas ao novo Norman Bates. Freddie apareceu por volta das 10h30, com um semblante tranquilo, porém demonstrando extrema timidez. Muito agradável, o rapaz não se furtou a responder nenhuma pergunta, mesmo as mais embaraçosas.

Sim, tivemos as tradicionais: “O que você conhece do Brasil?”, mas também tivemos perguntas interessantes como: “Como foi trabalhar com Johnny Deep duas vezes?” (mentira, nem foi interessante).

Contudo, teve muita gente interessada na expectativa para a próxima temporada e ele disse não fazer ideia dos rumos da série. Houve momentos em que perguntaram qual a sensação de representar um ícone como Norman e Freddie disse que encara da melhor maneira possível a oportunidade de realizar algo assim.

E claro, tiveram minhas perguntas – todas maravilhosas, desculpa mídia impressa. Citarei apenas duas porque sou humilde. A primeira: ”Você tinha medo ou ansiava em ser marcado pelo papel de Norman Bates, como o próprio Anthony Perkins ficou?”: Ele respondeu, sem jeito que por um lado não quer ficar estigmatizado como Norman, mas depois de um tímido sorrisinho, confessou que sim, deseja ser marcado por esse personagem,  especialmente com as perspectivas de continuidade da série.

Meu segundo questionamento foi: ”Apesar de seu trabalho de atuação ser muito bom, com certeza ter Vera Farmiga como mãe em um crush edipiano ajuda, né?”. Freddie riu e alegou  não ter uma queda por Vera, ao que retruquei "você não, Norman". Então ele disse que respeita muito o talento da colega, que realmente facilita muito o trabalho. Já vermelho, completou: "Ela é bonita, mas não a vejo assim".

Logo depois, tivemos uma sessão de fotos dele e ganhamos brindes adoravelmente creepy da Universal Channel, que fez um excelente trabalho em nos receber.  Amanda, Patrícia e Tatiana, obrigada pela recepção!


Estando todos por dentro do que rolou em mais um evento seriador, só me resta insistir que não percam a estréia  de Bates Motel no Universal Channel, quinta, 4 de julho, às 22h! Criada por Anthony Cipriano, a série tem produção assinada por Carlton Cuse (Lost) e Kerry Ehrin (Friday Night Lights).

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe