Teen Wolf 3x01: Tattoo

5.6.13


Uhuuu! Que tal uma tribal? Super bacana?! Uhuuu! Não vai deixar sinal! De que você foi, uma bela sacana!

Pois é folks! Parece que a Summer Season finalmente começou. Teen Wolf está de volta e com todos os elementos que tanto amamos na série. Teve ação, ótimos defeitos especias (que não merecem mais serem chamados assim), muita paquera, safadeza oculta, wolf pack e até morte de bichos. Não teve lacrosse?   Não! Mas quem se importa, só aquela cena da Lydia caçando já vale por uma cena de vestiário. Foi na mesma proporção. Brincadeiras à parte, parece que a Mtv não perdeu o ritmo, e a série continua a impressionar pela sua dosagem certa. Nem muito suspense babaca, que alonga a história e nos deixa entediados por meses, mas também não entregando o ouro, e deixando todo mundo só na curiosidade.

Na cena inicial da série, já temos "lobinho in pain", muito drama, uma sequência de ação para ninguém botar defeito, Werewolf que parece irmão do flash... E #BAM aos 4:18 já temos o primeiro "shirtless" da temporada, com direito a transformação para Megazord e tudo. Outra cena que me impressionou bastante foi a do Scooby-Doo vindo em direção a janela do carro, juro que antes do choque eu já estava gritando desesperado aqui. Para quem começou tão deficiente nesse área, devo confessar que os efeitos especiais estão ficando bem bacanas. A cena do ataque dos corvos também, muito boa!


A premissa desse inicio de temporada, ao que já sabíamos vai girar em torno do Alpha Pack, e os produtores da série como não são bobos, já começaram a liberar algumas pistas sobre ao que eles vieram, para deixar os fãs com gosto de quero mais. Já sabemos que a chegada do bando à cidade tem algo à ver com Scott e seu premeditado futuro, algo como cortar o mal pela raiz, e aquela menina estava lá para alertá-lo, mas meio que já sabíamos que ela não ia conseguir. Uma coisa que fiquei impressionado nas cenas do hospital, foi a questão dos cheiros, o lugar infestado de lobisomem e um não sentia o cheiro do outro, nem Scott desconfiou de nada na cena do elevador, quando ficou preso no mesmo cubículo com o suposto "ceguinho".

Além de toda a ação e adrenalina, as sequências também foram guiadas por muito simbolismo e situações interessantes. Já sabemos que a menina que estava atrás do Scott para salvá-lo tem a ver com o desaparecimento de metade do Alpha Pack de Derek, e que a marca que ela deixou em Lydia e Allison é a mesma do lugar aonde eles estão. Tenho dois palpites na história dos bichos também, um é que pode ser alguma coisa envolvendo Lydia, e outro é que pode ter a ver com a chegada dos Alphas à cidade. A verdade é que toda essa história de tatuagens e símbolos, nos ajudaram a questionar várias peças que serão muito importantes para o decorrer da temporada, inclusive a de Scott.


E por falar na tatuagem de Scott, ela também nos levou à vários momentos legais do episódio, aqueles diálogos banais, mas tão divertidos, que amamos ver na série. Tanto na primeira cena, quando a tatuagem dele curou, como na cena em que o Derek faz a tattoo, lá estava Stiles e seu sarcasmo, seja para desmaiar ao ver a "agulha entrando", ou para caçoar do amigo quando a "ferida aberta" sarou. Essa história de Allison e ferida aberta, achei um ótimo blá blá blá, ainda acho que tem muito mais por trás dessa tatuagem. Sterek também estava em perfeita sintonia, a cena em que ele tenta sair mas Derek não deixa... Eu ri!

No mais é isso meus caros, foi um ótimo retorno para Teen Wolf. Muita coisa aconteceu no final da temporada passada, namorados viraram Kanimas, personagens ficaram orfãos, bandos foram desfeitos, mas como toda série adolescente sobrenatural que se preze, mas um ano letivo começou e a vida continua normalmente. As cenas da paquera na escola e de Scott comparando sua moto com as outras foram divertidas, a nova professora gostosa provavelmente vai virar fetiche de Stiles, no geral o humor ainda continua bem afiado. Há, antes de acabar uma pergunta, os Argent continuaram na cidade depois de toda tragédia, até quando eles vão ficar apagados desse jeito? Até semana quem vem!

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Estou desconfiando que o suicídio dos bichos tem a ver com a nova criatura mitológica da temporada, que nas promos podemos deduzir que ela está relacionada à morte, mas é só um palpite.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe