The Client List 2x07-08: I Ain't Broke, But I'm Badly Ben/ Heaven's Just a Sin Away

4.6.13



O quão ao fundo do poço uma pessoa pode chegar? 


Essa é a grande pergunta que ficou na minha cabeça depois desses dois episódios de The Client List. Depois de um ano lutando para por a vida nos eixos quando o Kyle largou a família, o mundo de Riley continua desmoronando e ela parece nunca conseguir manter as frágeis colunas que ainda permanecem de pé.

Com mama indo para a reabilitação, Travis com problemas de aprendizado, Kyle na cadeia e o The Rub com problemas elétricos, Riley se vê em uma situação desesperadora e a única solução que ela encontra é dormir com um de seus clientes por 50 mil dólares. Todo o debate interior que ela passa até tomar a decisão, que consequentemente vai mudar toda a sua vida, é desesperador e eu tenho que bater palmas para Jennifer Love que me surpreendeu muito com sua atuação. Ela conseguiu passar para a tela todo desespero de uma mulher que se encontrava em uma situação como aquela. Sempre me perguntei quando os roteiristas iriam introduzir esse plot da prostituição (que parece uma palavra pesada, mas foi o que aconteceu) porque esse era um caminho muito óbvio a seguir na série. Uma casa de massagem com finais felizes sempre vai levantar a questão de quão longe as garotas estariam dispostas a ir pelo dinheiro.

Mas o meu problema com esse plot é: o quanto uma pessoa pode suportar? Riley desde de a primeira temporada tem passado pelas piores situações possíveis e eu estou começando a me perguntar se a coisa não começou a ficar um pouco demais agora. Eu compreendo que essa é uma série de drama, entretanto tudo tem um limite, o Kyle na cadeia e a mama na reabilitação já eram dramas mais do que suficientes nesse momento da série, acrescentar mais esse dilema na vida da Riley parece um exagero em minha opinião. 


E se os problemas financeiros da nossa protagonista foram resolvidos por enquanto, agora temos que lidar com a saída do Kyle da cadeia. Sinceramente eu odeio esse homem e queria mesmo que ele apodrecesse na prisão, mas parece que mesmo depois de tudo o que se passou a Riley ainda ama esse cara e vai tentar uma reconciliação, o que pode render bons plots, mas não é uma situação que me empolgue muito. Tudo bem que todo mundo merece uma segunda chance na vida, mas não faço o tipo que perdoe fácil e me agradaria muito mais ver a Riley dar um pé na bunda desse marido idiota dela. Só quero ver até quando ela vai conseguir esconder a verdade do Kyle, visto que a culpa do que ela fez vem corroendo-a por dentro. Não que ela tenha que se desculpar por nada, afinal tudo o que ela fez foi consequência dele ter abandonado a família, ou seja, no final é tudo culpa dele mesmo.

Lacey por sua vez tem sido uma grande amiga e cada dia meu amor por ela cresce, não esperava que ela fosse apoiar tanto a Riley depois que ela contou sobre os 50 mil dólares e a reação dela foi a mais amiga possível. Evan por sua vez finalmente arrumou uma namorada legal e tenho que admitir que adorei essa menina e quero muito que ele deem certo.

Enquanto isso no The Rub Derek tem que lidar com a loka que largou o marido e quer de qualquer jeito agarrar o massagista, morro de rir desse plot e quero muito ver loucuras da mulher desesperada. Georgia vai casar, ou pelo menos isso é o que ela espera, se o benzão descobrir a verdade sobre o passado dela é bem possível que esse noivado vá para o buraco.

PS. Que lindo Georgia cantando At Last, uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe