Continuum 2x09/10: Seconds/Second Wave

23.7.13


Vai sempre existir um lado certo ou errado mas qual seria o lado certo em Continuum?
Como andei atrasada com a serie, farei novamente uma review dupla, os episodios se completam então falarei deles como se fosse um único episodio. Os episodios dão um foco muito grande em o que esta por vim, focando na liber8 e nos personagens que realmente acrescentam na trama. Esses 2 episodios apenas me deixaram com mais duvidas jogando mil informações de uma vez sem tempo de absorção.

A liber8 voltou a ser foco e me deixou com uma grande desconfiança do que eles realmente querem, pois estão divididos e se defendessem uma causa justa estariam juntos mas isso mudou e queria entender claramente o que realmente mudou. Uma das coisas que esta totalmente relacionada a liber8 é o Julian que causou uma revolução no futuro e é aparentemente o grande simbolo desses que vieram do futuro e falando em pessoas que vieram do futuro, esses tais freelancers vieram de um futuro maior que o de 2077 pois já possuem uma tecnologia que desarma a de Kiera.

Mas o que Julian realmente fez no passado é o que me deixa meio confusa, será que ele e Alec serão capazes de mudar o futuro e não cometer os mesmos erros? Nada é claro em Continuum então provavelmente não teremos resposta tão cedo para as perguntas que temos, o que não é ruim mas também não pode ser deixado de lado. O que mais gostei nesses episodios foram os confrontos e dilemas de Kiera e Julian, ambos se veem como ameaça, mas não conseguem fazer algo de natureza cruel, como assassinar alguém sem um motivo profundo, tudo bem que Kiera tinha fortes motivos, mas nem por isso ela poderia ter certeza que iria evitar o que aconteceu no futuro mudar por causa da morte de Julian.

Alec não sabe o que realmente irá se tornar e desde o o corrido com Garza o sinto inseguro. Garza que se deu mal no episodio 10, pois foi pega por Kiera, teve o rostinho detonado e ainda na tentativa de fugir acabou sendo capturada pelos freelancers. O que ela disse na delegacia com certeza terá mais explicações, o chip de Kiera e Travis estarem conectados não é algo bom como vimos e só trara mais confusão para nossos mocinhos. Alec se encontra em um ponto onde precisa confiar nas pessoas e no que elas dizem seja em Julian ou em sua namorada nada inocente, e é ai que ele está errando, confiar demais é ruim e tras consequencias e veremos elas mais para frente #espero. Vimos então que Emily trabalha para o Escher, o que quero saber é o que ele quer com o Alec, tenho a leve impressão de que ele é o responsável pelo que Alec se torna.

A serie se encaminha para o season finale em otima forma, nos mostrando outras faces de Kiera, e confesso amar essa fase mulher chutando bundas sem medo. Tudo nesses episodios se encaixou, as cenas de ação os momentos de dialogo sempre mantendo o clima de suspense e fazendo da serie uma coisa gostosa de assistir, que venham os episodios finais.

GRITO UM: ESSE CHEFE DE CARLOS E KIERA TA ESTRANHO, JA SUSPEITO DELE ENVOLVIDO COM ALGO RELACIONADO AO FUTURO.

GRITO DOIS: GOSTARIA DE ENTENDER OS FLASHBACKS  E O PORQUE DAQUELE MOÇO ESTAR TENDO VISÕES .

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe