Drop Dead Diva 5x03: Surrogates

segunda-feira, julho 15, 2013

Quanto vale um coração partido?

Será que existem realmente dois lados para toda situação? Bem, ao menos na maioria delas sabemos que há, e no caso do episódio dessa semana tivemos um bom olhar sobre a situação de Jane e Owen. Um episódio, que vale a pena ressaltar, é metade filler, mas que consegue trazer à tona fios do plot principal da série. Isso junto com os casos da semana que novamente servem para fazer a eterna ligação entre os plots.

Sem drag queens, ou condenados por mordida em novinhas, temos então o arrastar da gravidez e do problema com Parker. Kim, nossa rainha das sambadas, agora está aprisionada nesse mundo de frases maternais, instintos, impulsos e hormônios à flor da pele. Não é surpresa meterem um caso sobre gravidez assim logo de cara, porém acredito que já estamos cansados de ouvir falar sobre situações similares. A advogada, que tinha tudo pra dar umas sambadas na cara de todos, apareceu tão pouco que deu pena. Todo trabalho e resolução foram bastante simples, sem reviravoltas, apenas com a quantidade certa de tensão antes de tudo se resolver.

Falando em hormônios, parece que nossa Kim não é a única que está prestes a parir algo. Com a recente adição de Owen como sócio da firma (por essa ninguém esperava), Grayson se torna cada vez mais hormonal e não vejo a hora de ele botar pra fora tudo o que sente novamente. Pois é, considerando a última vez que ele fez isso, brace yourselves por que vem coisa aí. A coisa começa simples. Uma olhadinha aqui, uma limpada de sujeira no terno ali e BAM, lá vem processo na nossa cara (na dele no caso).

Claro que a intenção de Owen era mostrar à Jane que há outras maneiras de ser corno, sem necessidade de escândalos. Empurrar um caso sobre o fim de um noivado e de tabela acabar explicitando tudo o que sente, sem na verdade falar nada, foi um bom plano. É sabido que Jane sempre se envolve emocionalmente com os clientes, e isso é o que a faz ser uma grande advogada. Porém desta vez, tendo que lutar contra alguém que fez a mesma coisa que ela própria fez, foi bastante difícil de enxergar qual o objetivo de Owen com tudo isso.  A conversa entre eles no final foi o “Fim” que ambos precisavam. Fica realmente difícil ser #TeamGrayson com situações assim.


Não vale muito a pena falar sobre o negócio da Stacy, já que pra algo tão conveniente, e que até virou caso na temporada passada, não acrescenta nada de realmente interessante à trama. Vamos ver como tudo isso se desenrola agora que a torbolaria foi vendida. Teremos Stacy modelando novamente? O jeito é esperar.

PS:
- Eu não me importaria de deixar o anjinho do Paul dormir na minha cama e babar meu travesseiro, e vocês?

- Fazia tempo que a Stacy não fazia essas loucuras pra ajudar nos casos. É sempre bom ver ela em cenas assim.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe