S.A.Leatório 27 - Piranha 3D: As Vampiras Aquáticas

27.7.13


Em tempo de Sharknado, nada como recorrer às rainhas do terror aquático e do spring break. Numa história densa e pofunda, em que trompetes são levados à praia, os melhores filmes pornôs são produzidos e o 3D joga até mesmo aperipintos na cara do público, a pergunta que não quer calar é quais piranhas levarão a melhor, as humanas ou as originais.

 
DOWNLOAD Mevio Kiwi6
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores
Assine o podcast: Feed / iTunes Store

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Adoro esse podcast delicioso de vcs, Parabens para Camis, Erica e Leo e eu já pausei o podcast pq vou baxar essa maravilha pra ver com os comments de vcs ^^

    ResponderExcluir
  2. Como eu gostei deste podcast, até porque nada é ruim quando se trata de Piranas. Ótimo filme, elenco com atuações brilhantes, coerência e coesão nivel dez. Envolve, suspense, ação, porno, monstros maritimos, tudo muito bom. Vale a pena.

    ResponderExcluir
  3. cara... acabei de ver esse filme agora e o nível de humor involuntário (ou não) é de uma "genialidade" sem par... desde a primeira cena até o final "surpresa" esse filme merece um lugar especial entre os trashs de luxo... e alguém reparou quem são os produtores do filme?

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe