Rookie Blue 4x03: Different, Not Better

4.7.13


Diferente, não melhor.



Depois de muita espera, finalmente um novo e delicioso episódio de Rookie Blue.
Tudo começa com os nossos queridos rookies jogando paintball (o que deve ser bem extreme, considerando que eles são policiais). Enfim, foi legal de se ver a boa dinâmica entre eles, acho que a amizade de todos como um grupo ainda não tinha sido bem explorada.

Adoro como as duplas das rondas são formadas. O Frank deve gostar de ver faíscas rolando - seja de amor ou de ódio. Os destaques foram Andy e Marlo, na situação mais awkward ever; e Dov e sua nova "namorada" louca/desequilibrada/psicótica que, por sinal, é afilhada de Frank. Dov se ferrou, porque se ele partir o coração da menina, Frank não vai gostar nada nada. (Se bem que ao decorrer do episódio, comecei a gostar dela hahahaha Acho que ela é apenas mal compreendida)

De boa, no começo eu estava meio triste com essa história do Chris ir para outra divisão e tal, mas se ele continuar assim chato, é bom que saia mesmo. Arranjaram o pior plot pra ele, não canso de dizer. A verdade é que ele precisa de um novo interesse amoroso.

Adorei a cena da mulher com problema mental, a hora que ela pegou a faca eu jurei que ela ia acertar o menininho. Palmas para Marlo, até me fez esquecer que devemos odiá-la! Mesmo assim, ainda não estou completamente satisfeita com Rookie Blue. Quero que comecem a aprofundar mais nesse triângulo amoroso, deixando os casos mais de lado, e não a vida pessoal deles.

PS: Gail e Nick ♥
PS2: Marlo e Sam = zero química
PS3: Saudades do Sam como policial. To achando que ele tá aparecendo tão pouco... :'(

Até o próximo episódio!

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. O que tem a Andy, Nash e Gail de carismáticas, tem o Chris e Dov sendo umas malas. Continuei adorando o casal nick e gail. E gostei tb do lance das cinzas do cara.
    Amar é compartilhar o suco horrível.rs


    Quero logo ver Samdy.


    Concordo com vc e tb acho que a nova parceira do Dov é até legal, mas mal compreendida.

    ResponderExcluir
  2. Sério? Aprofundar naquele triângulo chato-amoroso? A série está muito melhor assim. Maldade mesmo foi colocar a Gail numa sala de 'achado e perdidos' da policia, mesmo assim ela consegue ser a melhor.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe