America's Next Top Model 20x01/02: Meet the Guys & Girls of Cycle 20

4.8.13


Segurem as pregas. ANTM voltou, For Boys and For Girls!

ATENÇÃO CRIANÇAS! ESSA REVIEW “PODE” CONTER IMAGENS SENSUAIS   E PORQUE NÃO DIZER SENSUAIS?   ENTÂO NÃO ACESSEM DO LADO DE PAPAI E MAMÃE (OU DOS FILHOS CASO VOCÊ SEJA O PAPAI/MAMÃE EM QUESTÃO).

E o melhor reality Show da TV Americana está de volta, desta vez com vagas por gênero e inovando na inovação (oi?) e no quesito inclusão, pois além de homens que são mulheres, temos mulheres que são homens, pessoas se descobrindo bissexuais, tramas sobre hormônios, desfiles verticais e muito mais! ANTM não é um reality Show igual a qualquer outro que você já viu e esta temporada está aqui para provar isso.

Mas bem, se você caiu do nada aqui, e quer apenas saber porquê tinha um monte de gente bonita, sensual e gostosa na imagem, ANTM é um reality show da CW, (sim, a CW possui um reality Show) criado, idealizado, produzido e apresentado por Tyra Banks, está em seu vigésimo Ciclo (“temporada” é muito mainstream). Na série Tyra e outros jurados avulsos, infelizmente Nigel, J Alexander e Miss André Leon não se encontram mais entre nós, escolhem quengas avulsas, as despenteiam, maquiam, fazem photoshoots, filmas, (no All-Stars fizeram vídeos musicais!) e no fim escolhem qual vadia vai fazer Tyra passar menos vergonha quando sair pra desfilar nas passarelas de Milão. Contudo, nessa temporada além das bitches usuais, decidiram que estava na hora de colocar um pouco mais de tempero na receita e, junto das adoráveis anoréxicas, temos um time seleto de beeshas loucas para fazer o gosto de toda The Week. 
 

No Cycle Premiere, que foi uma tortura magnifica experiência fashionista  dupla de uma hora e meia conhecemos todos o curral que quer se tornar alguém na vida, contudo não vou falar muito da seleção, pois simplesmente odeio essa parte e pretendo me focar apenas no Top 16, porém, antes há alguns assuntos que devem ser tratados e vamos a eles:

1º Ronald:
Nunca, em uma história de um reality Show eu ODIEI TANTO um participante em tão pouco tempo. A cada frase que esse ser dizia eu queria vomitar, ou simplesmente pular rapidamente e enquanto o elogiavam eu apenas desejava poder joga-lo de um prédio (mal sabia a ironia que o destino me traria). Mas simplesmente adorei quando Tyra jogou na cara dele que (tentando dizer que era o único negro na competição, sendo que havia outros dois) ela não escolhia as vadias por elas serem negras ou não, mas sim pela FIERCENESS, pela beleza, pela aura sagrada e por não pegarem o namorado de Tyra em uma balada na Italia, fikdik Angelea.

2º Kelly CUtrone:
Como o ultimo ciclo que vi foi o 17, não sabia nada dessa moça, porém imediatamente não fui com a cara da vagabunda que simplesmente criticava todos os participantes que eu gostava, Falou mal de Allison 2.0, falou mal de moço Marvin, Falou mal de algum outro avulso que fui com a cara e não me lembro mais, falou mal de Rainha Transexual (faz duas horas que acabei de ver o programa então não me lembro o nome de todo mundo), e no fim  ainda fala para moço Phil que ele deve ser bissexual, numa tentativa infantil de fazer o moço se sentir constrangido, o que não contavam é que ele colocou sua bitchface em ação e respondeu com um delicioso “Bitch, i might be”, e ao sair a vadia ainda diz que não foi muito com a cara do barbudo...

~~sensual~~

- Tumblr me lembrou agora que Rainha Transexual se chama “Virgg”, e eu só fui saber que era operada quando disseram que ela era Transexual em alto e bom som.

Acho que essas são minhas únicas reclamações sobre a escolha dos Semi-semi-Finalistas e dos Semi-Finalistas. Basicamente, no fim ficaram 26 participantes, e 10 deles foram embora. Os 16 que ficaram recebem a noticia de Tyra que o desfile já vai começar, porém não ali na passarela, mas sim do prédio ao lado e que eles devem descer do prédio até a passarela, do lado de fora! O que faz com que todos fiquem totalmente LOUCOS e assustados. Pessoas morrendo em 3, 2...

E por fim, uma pequena analise dos top 16 e de quem são e o que podem oferecer para deixar este programa ainda mais interessante:

Chris H:
Chato, espero que saia semana que vem. Acha que é legal sair por ai dando soco nas bolinhas dos amiguinhos e diz que é porque ele nunca foi amado (oi?) e que ele nunca teve amigos de verdade... Então tá né, bjs, espero que você saia logo.
 
Bianca:
Tem cara de travesti avulsa blasé, então deve durar, não fez nada de interessante...
 
Chlea:
Tem cara de barraqueira, e além de não ter conseguido tirar fotos boas durante o photoshoot a céu aberto foi chamada...

Chris S:
Tem todo o drama de ser baixinho e... É isso ai, ele é baixinho... muito drama, então ele tem que compensar sua baixisse sendo um modelo másculo e fierce.

Cory:
É a típica beesha feliz e alegre que faz amizade com todo mundo na casa mas você sabe que não vai ganhar. Decide ser “ele mesmo” durante o primeiro desfile e ai invés de escolher uma garota para desfilar e beijar, fica com nojinho da segunda parte e decide escolher o migo avulso que não foi para o Top 16.
 
Don:
Está na competição porque Tyra quer pegar. Apenas.

Jeremy:
Já se tornou um dos favoritos de muitas pessoas, e mesmo gostando do moço ainda não consigo ver o apelo, ele ser parecido com o Matt Lander também não ajuda, teve bastante destaque mas não consigo me lembrar porque... Ah sim, sim, ele ficou atrás de uma outra vadia que todo mundo acha linda mesmo sendo normal (quando chegar nela, irei me lembrar o nome) e ficou putinho quando ela tacou na cara dele que ele estava atrás dela...
 Jiana:
Gente, alguém sabe quem é essa moça? Vi a Cycle Premiere duas vezes e não me lembro dela, ajuda? Alguem? Acho que o site do qual roubei os nomes e imagens deve ter se enganado...

 
Nina:
Allison Havard 2.0, e não que isso seja algo ruim, Allison é de longe minha participante favorita de todo ANTM, então rapidamente fui com a cara da garota e sua esquisitice.
Marvin:
Carinha legal, gente boa, teve todo o draminha de ter o pai que é Zelador, vadia Cutrone não gostou dele, mas foda-se, achei ele legalzinho e estou torcendo, mesmo ele tendo uma arcada dentária muito estranha.
 Mike:
Tyra achou ele em uma barraquinha de sorvete e está na competição por causa disso... Assim como Jourdan todos babam ovo para ele, mesmo sendo bem comunzinho.
Jourdan: 
A vadia que estava sendo seguida por moço Jeremy. Todo mundo diz ser linda e perfeita, porém é a típica “Everyday Girl” e não tem nada demais... Ah sim, ela se casou com 18, e se divorciou com 18.  

Phil:
Barbudo, peludo e Hipster. Usa botas com duck tape e somente por isso já é meu modelo Masculino favorito da edição. Além de ter se descoberto bissexual (porque beijou Virgg e gostou) ainda teve que se controlar quando quase deu uma surra em Chris H.
Como não amar?


Renee:
Negra barraqueira que tem em toda edição, ela fez alguma coisa que ficou por ali mesmo e não é tão legal tirando fotos, caindo no senso comum, porém será arrastada porque todos amam barraco.
 
Alex:
Ela está na competição.
 

Kanani:
Está na competição para poder alimentar sua filha de um ano (ou algo assim), é totalmente fofinha e simpática além de ser meio esquisitinha e suas duas fotos foram as que mais gostei, principalmente porque na do Photoshoot aberto ela estava parecendo um alien (mas um alien bonito, como diria Nina).


E é isso minha gente, deixo aqui imagens dos meus favoritos, então saibam que provavelmente um deles irá sair semana que vem, e nenhum irá ganhar esse Ciclo... Pois é um reality Show e a única vez que uma pessoa pela qual torcia ganhou um foi... Nunca.


Talvez Você Curta

5 comentários

  1. Alguém me manda um link de onde assistir? Procurei em todos os lugares e não encontrei. D=
    Pode ser original, legendado, dublado, criptografado, hieróglifado, etc...
    Vlw!

    ResponderExcluir
  2. moço, no EZTV tu acha super facil por torrent, Pirate Bay também...
    http://eztv.it/ep/46748/americas-next-top-model-s20e01e02-hdtv-x264-bajskorv/

    ResponderExcluir
  3. muito fracos e sem fundamento seus comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo 100%. ela escolhe a dedo - e aparentemente sem razões lógicas - os modelos "bons" e cai matando nos q "deram o 'azar'" de não serem escolhidos. cara, sem contar pelo PHil, vc escolheu os piores modelos e as mais bizarras personalidades kkkk (ps: vc deveria ser mais gentil em suas descrições)

      Excluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe