Agora Sim: o Canal Sony lança sua primeira produção nacional

9.9.13



Agora? 

“Agora sim” é a primeira produção de ficcão brasileira da Sony e o Canal está apostando alto na série que conta a história de uma bagunçada agência de publicidade. O programa promete “altas confusões com uma galerinha muito louca” (leia isso com voz de narrador da sessão da tarde) e segue a linha dos sitcom’s já conhecidos pelos espectadores do canal.

Tive a oportunidade de assistir ao segundo episódio da série (não sei porquê não passaram o piloto, mas suspeito que esse é o primeiro episódio onde os 7 protagonistas aparecem) e o programa tem uma linguagem semelhante ao “vai que cola” da Multishow, mas sem plateia ou palco giratório. Os próprios atores disseram que o foco da série não é na publicidade (uma pena), mas no carisma dos personagens. Realmente o elenco tem um ótimo entrosamento e domina bem o timing da comédia, não sei se é o suficiente pra vencer um roteiro fraco sem muita genialidade.

A fórmula “comédia de vergonha alheia” nem sempre agrada a todos, mas o concorrente da Multishow está conseguindo os maiores índices da tv a cabo, então fica muito difícil prever o futuro da série. Os produtores garantiram que se agradar, os atores voltarão para uma segunda temporada, que já está em processo de pré-produção.

Fizeram piada com uma comparação a “Mad Men” mas acho que nem passou pela cabeça dos produtores, usar a série americana como inspiração. “Estamos sonhando com essa série desde 2009 e estamos muito felizes de apresentar um programa totalmente nacional com o padrão de qualidade da Sony.” afirmou João Daniel, que é o responsável pela direção do programa. Claramente o padrão de qualidade não é o mesmo das séries americanas, mas já é um começo para um investimento no Brasil.





O programa tem como protagonista o ator Fábio Herford e conta com um bom time no elenco fixo: Rodrigo Pandolfo (Minha mãe é uma peça), Thiago Pinheiro (descolados), Algusto Madeira, Amanda Lyra, Mayara Constantino e Larissa Machado.

A nova série é uma produção da Sony Entertainment Television com a produtora Mixer e estreia no dia 26 de setembro, às 22h, pelo Canal Sony do Brasil. 

E você? ficou curioso? Curtiu? Nem ligou? Aposta ou bomba? Diz pra gente o que você achou! 


Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe