Rookie Blue 4x12: Under Fire

segunda-feira, setembro 09, 2013


Let the games begin!


Rookie Blue finalmente stepping up a notch. Adorei tudo nesse episódio. Achei genial essa trama de alguém estar atrás dos policiais da 15ª, é sempre melhor quando os casos envolvem nosso Rookies ♥.

Mas antes de entrarmos na história principal do episódio, eu já posso assumir que virei fã número um do Steve. Agora que Samdy acabou, ele super roubou o spotlight e fez com que eu ficasse in love por ele também. Ai, ai, esses homens de Rookie Blue... Se as pessoas soubessem disso, certeza que a série teria mais fãs. ahahahaha

Enfim, a vítima número um mal entrou na série e já ta se fudendo, simplesmente adoro isso! O que foi a cena da Chloe levando um tiro? Quase chorei, de boa, tadinha, gosto tanto dela!! O jeito que ela ficou ali parada com a mão no pescoço enquanto a Andy virava pra ela e via.... Foi ótimo! E Andy escapou dessa vez por pouco.

Aí vem um BOOOOM. Chloe é casada com um negão da 27ª. Agora sabemos porque ela realmente saiu de lá. Espero que ele não seja um problema pro Dov, porque ele e a Chloe ficam muito fofos juntos!

Quem não ficou de coração partido na cena em que o Sam vê a Andy e o Nick se beijando simplesmente não tem um. Gente, morri de dó! E acho que a Andy não faz ideia do que ele sente por ela. Imagino como ela reagiria se soubesse... E ele ficou fudido que ela contou pro Nick todo o lance com a Marlo. Aposto que o Sam não achava que eles já estavam nesse nível.

Bom, descobrimos que o louco era o Kevin Ford. E agora quem se fudeu foi o pobre Oliver. Nem tinha me tocado que o próximo episódio já é a Season Finale, então pelo o que parece ela será muito boa.

***SPOILERS***

O que foi essa promo da finale? Samzinho leva uns dois tiros, socooooooooooooooooorro!



Talvez Você Curta

0 comentários

Fala aí, seuslindos!

Disqus for Seriadores Anônimos

Subscribe