Rookie Blue 4x11: Deception

3.9.13


Marlo goes crazy.

Quem não ficou com dó da Marlo nesse episódio? Ela tava bem doidinha e, pelo o que pareceu, sem tomar seus remédios. E tudo isso porque ela está apaixonada pelo Sam. Agora imagina se ela soubesse que ele, por outro lado, ainda está apaixonado pela Andy? Acho que ela se matava, coitada.

E agora, Samzinho sabe que sua namorada é bipolar. Achei triste o jeito como ele lidou com ela, mas acho que realmente não há outro jeito de tratar uma pessoa bipolar em uma crise dessas. Mas o que ele fará agora? Ele já não ama a mulher e ainda descobre que ela tem um transtorno? Não acho que vá demorar muito pro pé dele chegar na bunda da Marlo. Se demorar, vai ser com certeza por dó.

Detestei a Andy nesse episódio. Não entendi a atitude exagerada dela. Eu, me colocando no lugar dela, ia estar uma pilha de nervos por ter que alterar as anotações, claro. Mas é que nem o Sam disse: foi por uma boa causa. Afinal, a Marlo realmente não fez nada, então por que ficar tão indignada, McNally?


Gente, o brother Peck está me conquistando! Quem diria que ele e a Traci seriam minha parte favorita do episódio? Motivos para amar o Steve: ele é lindo, engraçado e fala o que ele bem quiser, sem medo das consequências. Ele no elevador com a Traci foi muito amor!

Já deu pra perceber que o Nick está super in love. E como em toda relação uma pessoa sempre ama mais do que é amada, Nick deve ter percebido que esse é o caso dele. Mas infelizmente, tudo parece estar indo bem com o casal por enquanto. E acho que vai continuar assim por um tempinho...

#TeamSamdy

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Na falta de momentos Samdy e tb fico com Traci e o Peck, são lindos.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe