S.A. Cast 5x02: Troque a Faca pelo Garfo

25.9.13


Num podcast exclusivo para xarás, convidamos você para pegar seu garfo e saborear todas as iguarias oferecidas nesse cremoso início de troll season. Tem comentários sobre missa de sétimo dia o Emmy Awards, elogios rasgados à capacidade interpretativa de Didi Agron (no céu tem pão?), versões estrangeiras de sucessos consagrado e o retorno de personagens consagrados do horror mundial, em uma série que também é um horror.

Como não dá pra ficar só com estreias e sobreviventes da summer season, oferecemos como sobremesa o suculento final de Dexter, que certamente entrou para a história dos desfechos de série, como uma lição do que não fazer. E se você é daquelas pessoas que pulam a leitura de comentários, fique avisado que uma leitura dramática, sensual – e por que não dizer sensual? – te aguarda para garantir o clímax gustativo perfeito.

 
Nesse Podcast: Sleepy Hollow, Brooklyn Nine-Nine, Ironside, Masters Of Sex, Gossip Girl Acapulco, Devious Maids, Rookie Blue, The Newsroom, Welcome To The Family, We Are Men, Dads, Dexter.

Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores
Assine o podcast: Feed / iTunes Store

Participantes
Camis Barbieri
Erika Ribeiro

Trilha sonora:
Ylvis - The Fox
Matt White - Around The World In 80 Days
Lawson - Brokenhearted (ft. B.o.B)
Skylar Grey - Back From The Dead
The Summer Set - Maybe Tonight
Bastille - Bad Blood
Jane Birkin et Serge Gainsbourg - Je T'aime,...Moi Non Plus
Metric - Artificial Nocturne
Miley Cyrus - We Can't Stop

Talvez Você Curta

25 comentários

  1. Não comentei no podcast passado porque não vi porra nenhuma na Summer Season, e nesse nem tenho o que comentar porque tô cagando para as séries novas, só não queria deixar passar em branco. Vai ser muito difícil eu pegar algo novo nessa Fall Season, mas quem sabe.. Vou ouvir os comentários de vocês e quem sabe dou uma chance pra alguma série. É só isso mesmo, beijo seriadores.

    PS: Sarah Paulson não ganhar o Emmy foi uma ofensa!

    ResponderExcluir
  2. Lawson na trilha sonora <3333333

    ResponderExcluir
  3. Quero SAMaratonas de Dexter #BigTroll

    ResponderExcluir
  4. Tô aqui saindo do armário e aproveitando pra assumir que sou uma puta de vocês pois assisto tudo que recomendam inclusive os filmes maravilhozézimos, acompanho faz tempo mas nunca reuni coragem pra comentar (ou era preguiça mesmo, shame on me), mas prometo que nessa season comentarei tudo.
    Olha, depois da promessa de SAMzinho sobre VM fiquei louco pra ver a série, que aliás tava na minha lista de futuras maratonas, lembro de ver quando eu era menor no SBT e achar 1 saco, eu devia ser louco, mas tô empacado assim como Camis, é série demais pra ver semanalmente e num sobra tempo, alguém me obrigue a terminar essa maratona logo plmdds.
    Gente, achei Sleepy Hollow babaquinha e bleh mas tô querendo acompanhar msm assim, não sei o que dá em mim, aposto que abandonarei futuramente e os comentários de vocês são tão ruins pra essa série que só tá me deixando com mais vontade ainda de abandonar já (olha só como sou putinha).
    Sempre tenho mil coisas pra comentar enquanto ouço mas chega na hora de escrever não lembro nada, tô ficando velho, 20 anos is the new terceira idade, mas ok pq isso já tá grande.


    Mordidinha no mamilo e lambidinha na bunda de vocês e até.


    PS: aguardando SALzinho de Ghost Shark.

    ResponderExcluir
  5. Ai gente, a coreo foi a unica coisa que prestou no Emmy, adorei a parte de GOT. Pode ser que eu tenha gostado so pq assisto SYTYCD e conhecia até uns dançarino ali, mas pode ser só por isso mesmo.. kkk

    ResponderExcluir
  6. Troll Season já está entre nós e nada melhor do que um S.A. Cast crocante, ousado e 10temido para comentar sobre as novas estreias! Das mencionadas nesta edição eu só assisti três (um ótimo número se comparado com as péssimas novidades) e a finale de The Newsroom - que não teve medo de apostar em um final tão good feeling que eu não me espantaria se tivesse tocado "Amigo do Peito", canção tema do reality show, eita, programa de auditório, eita², atração anual 'Criança Esperança'.


    Das novidades, contrariando nosso Triunvirato, acabei caindo no encanto (ou seria mandinga?) de Sleepy Hollow e assisti até o segundo episódio dessa naba! Fato: não é essa merda toda que todos estão falando, mas eu gostei do mix de sobrenatural + descompromisso + John Cho no papel de sua vida. Também dei uma chance para Brooklyn Nine Nine, mas não sei se vou continuar... O piloto foi até divertido, mas se dei três risadinhas forçadas foi muito. Já Masters of Sex, a série obrigatória para todos os PNC desta temporada, eu gostei demais! Mesmo não indo muito com a cara do moço frígido protagonista, vi muito potencial nessa produção do Showtime, que preza pela maestria em seu roteiro, proposta e elenco bem dirigido. Todas as moedinhas da PNC Jar, por favor!


    Não poderia deixar de comentar sobre a #SorryTour, que acompanhei desde o início, graças ao carinho de Erika com seus fãs! <3

    Té a próxima, gatas e gato!
    XX


    P.S.: CADÊ AUDIOBOOK DE 50 SHADES NARRADO PELA CAMIS?!

    ResponderExcluir
  7. Camis é a Cid Moreira dos 50 Tons de Cinza! #AudiobookNow

    ResponderExcluir
  8. Oie. Que podcast delicioso, não vi nenhuma serie ainda mas é sempre delicioso. Vcs fazem um trabalho de utilidade publica avisando as series ruins pra gente nem perder tempo vendo.
    Update da máfia asiática: Essa semana consegui destravar tudo! Twitter, blogs, players, site de fofoca, youtube e se bobear até pornotube tá entrando, mas a qualquer momento me descobrem e trancam tudo de novo.
    Nunca assisti Dexter e sempre achei ruim. E como assim ele queria virar uma pessoal normal e vira u lenhador? Um serial killer psicopata trabalhando com um machado não é nada normal.


    Aguardo ansiosamente o próximo S.Azinho. Espero que não estejamos todos revoltados com Shondanás e titio Ryan Murffy.


    Beijos, chupadas e mordidas (tudo ao mesmo tempo) na alma de vcs.

    ResponderExcluir
  9. CONFISSÃOOOOOOOOOO

    Todos falando de desapego para a fall season, mas a maioria
    de vocês não tem o que reclamar. Vocês assistem só as séries ditas
    "comuns", imagina eu que nasci, infelizmente, com o guilty pleasure
    por reality show de música. Nessa fall season além das inúmeras séries
    "comuns" eu tenho mais a franquia The X Factor ( USA-UK-AUS) e The
    Voice. São dois episódios por semana com quase 1h30m cada. Ai vocês pensam,
    "ahh mas na summer season você recupera o que perdeu". NÃOOOO. Na
    summer tem de novo a franquia The Voice, mas dessa vez completa ( USA-UK-AUS) e
    mais American Idol. Quem realmente sobre
    com a sessão desapego somos nós que assistimos reality. Não pode deixar atrasar
    muito para assistir os episódios, os spoilers nessa área são bem mais rápidos
    que nas outras séries.

    A cada inicio de temporada começa uma sessão de desapego,
    aguentar firme com todas as franquias e as séries normais, não é para qualquer
    um. Agora tem que "testar" os pilotos que gostamos das novas séries
    "comuns" - que GLÓRIA AO PAI ETERNO não tem muitos bons- e continuar
    com as antigas - que GLÓRIA AO PAI ETERNO não tem muitas [2].

    Eu passava fácil de 40 séries por temporada, graças a maré
    de séries ruins, ela diminuiu para 20/30 por temporada. Se vocês estão
    reclamando, eu estou muito feliz por conseguir dormir feliz com séries em dia.

    P.S.: Ufa, isso sim foi um alívio em forma de comentário

    P.S.: Não, eu não consigo largar essa naba chamada Pirulito
    Liars, pelo menos eu tenho uma comédia de 40 minutos AUHAUHAU

    P.S.: Um beijo enorme para a Camis Diva por fazer o Projeto
    de Fall Season, antes de me ariscar e perder tempo, leio e vejo se vale a pena.

    P.S.: Um beijo para Leózio, por recomendar Devious Maids, é
    uma delicinha, dramalhão ótima.

    P.S.: Tenho que contribuir com comentários grandes, afinal é
    salário né.

    P.S.: JESUS QUANTOS P.S

    ResponderExcluir
  10. Também gostei da parte de Coreô, deve ser mesmo porque assisto SYTYCD. E para deixar claro, eu estava feliz com qualquer um que ganhasse se fosse de SYTYCD, o Derek Hough não merecia... mas fazer oq. Depois que Tatiana nem foi indicada, oq esperar dessa bagaça UHAUAH

    ResponderExcluir
  11. Leonardo Mirindanha Calixtoquinta-feira, 26 setembro, 2013

    Olá, vou começar dizendo que não assisti ao Emmy pois me recuso a dar audiência a uma premiação que desconsidere Tati Maslany. A única coisa que eu vi foi a homenagem a Coryzinho e achei que faltou umas cantorias e uma coreo legal ou um solo de mãe Lea com direito a caretas de choro que ela sempre faz em Glee.
    Não assisti a nenhuma dessas estreias, mas tô considerando assistir Masters Of Sex, vou assistir ao piloto e se tiver uns plots legais (ou seja, sacanagem) eu continuo.
    A-M-E-I a season finale de Delicious Maids apesar de o assassino de Flora ter sido bem previsível, gostei muito da forma como o episódio foi conduzido já preparando as tramas da próxima temporada.
    Gente, que vergonha de mim mesmo de ter pedido episódio especial para Dexter, essa finale de MERDA não merecia nem ser lembrada, quanto mais ser zoada por 15 minutos. Para mim, um final mais aceitável teria sido Dexter também morrer, comido um tubarão voador ou Deb ter sobrevivido e ele ter ido brincar de lenhador no inferno.
    Finalizando, podcast maravilhoso como sempre. Beijos na aura e até o 5x03.

    P.S.: Na leitura de um dos comentários, Leozio confundiu o sinal de menor (<) com o de maior (>), seria o plot da deficiência matemática voltando ao SA Cast?
    P.S.: Camis precisa lançar audio-book de 50 shades pra ontem!!!

    ResponderExcluir
  12. Nas duas primeiras frases do conto erótico já está nos finalmentes do meu fap.
    VOZ DA CAMIS TEM PODER

    ResponderExcluir
  13. O QUE FOI O FINAL DESSE PODCAST?! Ainda não to afim de ler o livro, mas to looouco pelo podcast de 50 tons de sensualidade - e porque não dizer, sensualidade?

    Mas gente, morder, beijar e chupar ao mesmo tempo não é nada. Eu consigo morder, beijar, chupar E lamber ao mesmo tempo u.u

    Ah, esquecendo de linearidade e coerência, como um bom Little Cracker deve fazer, remeto (ui!) ao início do podcast com a maravilhosa abertura de The Fox, só pra comentar que essa porra tá fazendo um sucesso tão grande, que até tocou na rádio do instituto federal, onde meu namolindo estuda. Ele ainda não viu o vídeo dessa unção de música, mas reconheceu graças ao refrão "What the fox say?", o qual eu já havia comentado com ele antes.

    Aliás, muito obrigado Leozito o// Estava cheio de tédio e deprê no dia em que você compartilhou isso no face e o vídeo fez meu dia :D

    Sobre Masters of Sex: QUE DELÍCIA DE SÉRIE, HEIN BRASIL?! Só tive dois problemas com ela: 1. não sei se é de tanto fazer blowjobs por aí, mas achei a voz e a boca da atriz que interpreta a Virginia meio estranhas... 2. Acho uma falta de respeito ter tanto fan service pro público heterossexual masculino/homossexual feminino e quase nada pro público homossexual masculino/heterossexual feminino u.u

    Brooklin Nine-Nine nem consegui assistir até o fim. Não odiei o piloto de Sleepy Hollow, mas fui assistir o segundo episódio e me arrependi...


    Bom, é isso. Beijos na URRA, mordidinhas na orelha, lambidas no mamilo e tapas nas bundas de todos vocês!!

    ResponderExcluir
  14. Não sei se isso é bom ou ruim, mas resolvi fazer o projeto fall season e, por isso, vi todas as estréias comentadas no S.A. Cast, menos Gossip Girl Acapulco.

    Achei Sleepy Hollow ruim e obvia. Se continuar dando audiência, até o final da temporada vão dar um jeito de desligar os laços quem prendem os dois homens. Confesso, porem, que lá pelo meio do episodio eu cogitei ver por John Noble, mas não dá.

    Ironside é tão ruim que eu comecei o episodio rindo (quando abrem a porta do carro e ta lá o moço com cara de mau). Sem contar que o piloto tinha 40 min e parecia ter 2 horas. Passo.

    We are Men vi por respeito a Tony Shalhoub (eu gostava de Monk, não me critiquem). Tenho nem o que falar sobre essa série. Apenas acho que os atores estavam passando fome, porque só isso explica eles estarem nessa série. Alias, Jerry O'Connell estava, claramente, passando fome mesmo.

    Achei que Welcome to the Family tem potencial, mas não vou ficar pra ver. Agora, nada, absolutamente nada, chega aos pés da falta de qualidade que Dads. Foi a primeira vez que eu não consegui ver uma premiere inteira. O que mais me irritou foram as risadas de fundo. Eu geralmente não ligo se uma serie tem ou não as risadas, tanto que eu vejo Hot in Cleveland até hoje e me divirto, mas querer me fazer rir com piadas que não tinham graça nenhuma é o fim. O que salvou mesmo foi Masters of Sex. Série muito boa, com ótima ambientação, roteiro e atuações. Verei com certeza.

    PS: Leitura de Camis no final foi surreal.

    ResponderExcluir
  15. Nayara Pimenta Ferreirasábado, 28 setembro, 2013

    Adorei o podcast, como sempre tive que me conter para não rir e passar vergonha.. Preciso aprender a não ouvir em público.. hahhaha

    Enfim, queria só falar que eu devo ser a única que vi Gossip Girl Acapulco inteiro!
    [link pra quem quiser:http://masenlacesmultimedia.blogspot.mx/2013/08/gossip-girl-acapulco-serie-2013-ver.html] da pra baixar ou ver online.. é bem rapido

    A série não é perfeita, mas é bom pra testar a memória e ver se ainda me lembro da original e tb para treinar o espanhol...

    Vou seguir o conselho de vcs e passar bem longe dessas séries! Poucas se salvam nessa Fall Season!



    E sobre Dexter, bom foi isso q vcs falaram, totalmente sem noção! e não merece muitos comentários mesmo..
    Parabéns pelo podcast! Adoro ouvir vcs!

    ResponderExcluir
  16. OWNNNN!!! Ganhei hugzinho nesse podcast!! Chorei ao ouvir o Leo dizer meu nome (corretamente =O). Então, meus amados cretinos, tô fazendo maratona dos podcasts que não ouvi, atualmente estou na segunda temporada e AMANDO cada vez mais vcs... Tô curioso pelo plot da viagem do Leo hehehe. E vou revelar, deixo de assistir séries para ouvir vcs! BOOOM.
    Tinha feito promessa para não assistir nada dessa Troll Season, pois já assisto muitas séries (a maioria crocante), mas já decidi assisti três: Agents of SHIELD, Mom (pela Anna Faris) e Super Fun Night (não sei pq quero ver essa bagaça). Vou me segurar para não acrescentar mais nada.
    Sobre o podcast, o AMEI de paixão e como sempre, ri muito. Já é mais que confirmado que NUNCA assistirei Dexter, pensava até em começar algum dia, mas como vi que muitos não gostaram do final, desisti.
    O desafio proposto pela Camis foi aceito e eu tbm assisti GG Acapulco, e ainda achei em um blog q posta os episódios em boa qualidade, mas enfim... Aquilo é MUITO crocante! Me diverti horrores com as cenas toscas desse delicioso piloto. E como quase todo episódio se passa perto da piscina, nada como o Nico e Sofía transarem dentro de uma e o Max filmando os dois... ai ai. Claro que não passarei do piloto, pois já sofri com a original e não quero mais me torturar, já basta o que assisto.
    Sem mais delongas, beijo para todos, em especial para a Erika, pois não a citei no meu comentário, mas a adoro muito.

    ResponderExcluir
  17. A Sonya merecia demais, viu. O ano que vem é do Travis, não tem jeito, eles que não me inventem outra coisa, senão... kkk


    Nem comnsidero muito o Emmy, depois da Tatiana não ser indicada então... É sempre mais do mesmo, chato.

    ResponderExcluir
  18. Podcast crocante como sempre. Mas confesso que fiquei com medo da reação de Camis com Sleepy Hollow, apesar de entender seus motivos. Quando vi a promo da série achei uma merda, mas o povo falou tanto que era boa que decidi dar uma chance para o piloto, que não é bom mas gostei do carinha que voltou dos mortos(o que ainda tem a cabeça), ele é fofinho. Ai cai na burrada de ver o segundo episódio e percebi que não vale a pena assistir a série pelo fofinho zumbi, alias em quantidade de zumbis essa série não perde pra The Boring Dead tem mais gente voltando dos mortos do que gente viva no elenco. É realmente uma merda! Mas Camis se acalme ou vai acabar tendo um infarto.


    A finale de Dexter merece a chave de coco do ano. Pior temporada e pior finale EVER. Em pensar que eles tinham uma história até que satisfatória para desenvolver nessa temporada. DECEPÇÃO!


    O que dizer da interpretação de Camis Barbieri do trecho de 50 tons de safadeza. Apesar de não ter entendido a logística dessa cena, achei crocante.


    Enfim, Podcast sempre crocante para acabar com meu tédio.

    ResponderExcluir
  19. Sério mesmo que Sleepy Hollow fez sucesso? Não consegui passar dos 20 minutos deste piloto... e olha que eu gostei do filme com o Johnny Depp! Eu estou sabendo que estou sozinha nesta.
    Queria agradecer a vocês por recomendarem a série Please Like Me, AMEI!! Assisti tudo numa tarde chuvosa e passou rapidinho.
    Sobre a final de Dexter, eu queria poder esquecer, alias, queria esquecer essa 8 temporada inteira que foi um sofrimento. Foi muito duro ver uma série que já foi a minha preferida (até a 4 temporada), ser destruida dessa maneira. As vezes acho que o final perfeito seria o final da quarta temporada, com o filho dele no sangue da Rita, começando um novo ciclo, assim como o do Dexter. Se não me engano ele fala isso na narração, não? Algo sobre nascidos no sangue....
    Eu não comento muito por aqui, mas não perco um pod cast. Adoro muito vocês!

    ResponderExcluir
  20. SÓ AMEI A ERIKA RIBEIRO FALANDO DE SHARKNADO O TEMPO TODO!!!

    ResponderExcluir
  21. Gilberto Proença Roqueterça-feira, 01 outubro, 2013

    O que falar de um episódio tão crocante e delicioso como esse?
    Vocês comentaram Dexter! E praticamente leram a minha mente! Tudo o que eu pensei assistindo ao series finale mais feio e escroto da minha vida, vocês disseram nesse episódio! Foi lindo de ouvir!


    Das outras séries comentadas, só vejo The Newsroom, que ainda não comecei a segunda temporada. Shame on me!
    Tinha vontade de ver Dormindo no Ralo, mas a Camis foi de grande ajuda me fazendo desistir da série antes mesmo de ver o piloto.
    Master of Sex está na minha lista e fiquei com muita vontade de assistir Devious Maids depois de dois episódios seguidos com comentários sobre a série!


    Sério que terei que esperar o filme sair para ouvir o podcast de 50 tons de sensualidade? :(

    ResponderExcluir
  22. Parabéns vocês quase conseguiram me fazer sentir vergonha por ter gostado de Dormi no Ralo, mas fazer o que, se não resisto a uma série de macumbaria. Mas confesso que senti vergonha alheia de algumas cenas, tipo a do bode no espelho. Já perguntei a minha mãe se ela andou de montanha russa na minha gravidez e ela desconversou.
    Tenho que concordar com a Camis, que a melhor até agora dessa troll season é Masters of Sex, mesmo morrendo de medo do ar pnc dela.
    O mais próximo que cheguei de Gossip Girl Acapulco, foi pegar o sticker, não me arrisco nem a ver o piloto com medo de ver a coisa toda.
    Leozio resumindo o pensamento de qualquer pessoa sensata, que mesmo We are the Men sendo horrível, Dads consegue ser ainda pior. Muito orgulho de ser sua xará.


    A única coisa para nos consolar até a chegada do próximo sacast, foi Camis declamando esse belo livro que é 50 Tons de Cinza, que só lerei se for feito um salzinho.

    ResponderExcluir
  23. Tem previsão para o SALzinho do 50 tons? Porque quero ler antes só para acompanhar!

    Sofri muito com o final lixo de Dexter. Shame on me, porque já deveria ter largado a série há muito tempo, mesmo tendo uma queda absurda pelo Michael C Hall.. Tudo bem, a série ainda valeu pelo final da 4ª temporada, que vai continuar sendo o melhor season finale de todos os tempos para mim.

    Não assisti nenhuma estreia antes de ouvir o podcast, por isso acabei fugindo de Sleep Hollow (e, pelo o que andei lendo, só tenho a agradecer Camis por isso). Mas gostei bastante de Masters of Sex (re-afirmando minha natureza pnc) e mal posso esperar por SA Cast sobre o final de BrBa =).

    ps.: no episódio 100, vcs esqueceram de comentar a origem do "dar comidinha". Como foi a expressão que mais me confundiu no começo, ainda mais porque eu comecei a maratona pelo SAL Catching Fire e lá a expressão está em sentido literal.. acho..., queria saber de onde veio...

    ResponderExcluir
  24. Primeiramente quero dizer o quanto admiro vocês, desculpa os outros mas a Camis é a minha diva, encho muito o saco dela no twitter, obrigado por fazerem as horas do meu serviço passarem mais rápido. Sleep hollow é uma porcaria que não vai ser cancelada nunca, Brooklin, eu quis acreditar no potencial mas n tive saco, Dads, sem comentários deveria se chamar DEADS , we are men, isso era para ser comédia? SÉRIO???! Eu ainda estou com medo do que estar por vir, e ERICA assista a ultima temporada de nikita pois pior que Dextrr tenho quase certeza que n sera

    ResponderExcluir
  25. Gente, que desespero, não sai podcast novo nunca??? ja estou tendo uma sincope aqui de tanta ansiedade... sei que vcs tem uma vida, muitas coisas pra fazer, mas tenham pena de seus ouvintes e não nos deixem esperando tanto!!! adoro e me divirto muito com vcs, e um beijo na aura de cada um.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe