The Mindy Project 2x01: All My Problems Solved Forever

21.9.13

Voltando com o pé direito.

Depois do final épico da temporada passada, eu tinha grandes expectativas pra The Mindy Project e posso dizer que esse primeiro episódio foi ainda melhor do que eu esperava.  Muita risada, muita vergonha alheia, romance e tudo de bom que a série nos permite ter.

De início, eu estava curioso sobre como a Mindy voltaria pra New York. Bom, ela até se saiu bem no Haiti. A maior surpresa e melhor cena do Haiti ficou por conta do pedido de casamento. O Casey conseguiu ser romântico, mas toda a empolgação da Mindy em experimentar o anel e querer filmar o pedido roubaram a cena e deixou tudo a cara da Mindy, era exatamente o que eu esperava dela.

E sério que a primeira pessoa que a Mindy viu em New York foi o Morgan? O cara é assustadoramente engraçado. Não entendi muito bem porque deixaram o Dr. Reed gordo, só sei que achei ele muito apagado no episódio, principalmente quando tivemos James Franco roubando a cena de galã.

James Franco! Sério, curti demais o novo “Dr. L”, e a participação dele no episódio foi sensacional. Começando com a terapia sexual com o Danny e sua nova velha esposa e a comparação do espermas do Danny com o do Dr. Paul.  Eu não esperava menos do que apático para o esperma do Danny. Agora, espermatozoides com atitude, como crianças brincando no hidrante nos anos 70, eu não esperava. Tive que pausar, controlar a risada, pra depois dar play e continuar.


Danny é algo que vai ser interessante de se assistir nessa segunda temporada. O personagem consegue ser cativante e eu passei a gostar e entender algumas atitudes dele ao longo do tempo. Bom, o fim do relacionamento dele foi o que me deixou mais empolgado. Acho que todo esse lance dele solteiro vai ser bem desenvolvido, principalmente agora com a Mindy noiva e sem noivo por perto.

Em momento nenhum acreditei que a Mindy realmente fosse ter um casamento pequeno. Não combinaria com a personagem, mesmo ela gostando muito do Casey.  E quando eu pensei que o papo com o Danny tinha sido super fofo, o Casey conseguiu me surpreender interrompendo o casamento (tive a mesma reação da Mindy quando ele disse que não queria casar com ela, e se explicou depois) e explicando como deveria ser o casamento dos sonhos da Mindy.

Pra não estender muito eis o que tivemos: agora Mindy está oficialmente em New York enquanto Casey volta pro Haiti. Danny solteiro, Dr. Reed gordo, e mais um episódio com James Franco.  Um começo de temporada sensacional e a certeza de que The Mindy Project valerá a pena. (E nem deu pra sentir falta do cabelo da Mindy!)

OBS: Jairo Souza me deixou cobrir esta delícia de série,  então, estarei aqui com vocês nessa segunda temporada.  

Talvez Você Curta

6 comentários

  1. MEOOOO tanta coisa boa nesse episódio que eu nem sei o que comento primeiro!
    Ainda bem que não escrevo reviews! rs

    Jairo, não esqueceremos essa traição viu? Nos abandonou, mas o Paulo já se deu bem!


    GENTE tudo que envolve Mindy e Haiti é hilário! As cenas foram ótimas, perdeu peso no Haiti? Diarreia! kkkkkkk E o Reality Show? Sensacional!
    E o pedido de casamento foi a cereja do bolo!
    Pq até então estávamos vendo o quanto Mindy havia mudado e blablabla, mas ela soltar que queria por no Vine foi tipo, AHHH ESSA É A MINDY!


    Desculpem homens mas acho que eu também faço exatamente a mesma cara quando vejo James Franco. O mundo fica em câmera lenta, começa a tocar uma músiquinha e eu sorrio que nem uma idiota! <3
    CANASTRÃO totaaaaal e eu amei!


    Achei que esse plot do Danny fosse ser chato mas acho que o ator tem o personagem na mão! Pq Danny consegue cativar até fazendo cara de bunda! <3

    ResponderExcluir
  2. hahaha! Abandonei ñ... Continuo vendo em segredo!! hahaha E vcs estão bem servidos com o Paulo... ótima review! ótimo episódio!

    ResponderExcluir
  3. Gente, esse episodio foi tão bom que eu nem precisei me esforçar. Só faço review de The Middle, não tava acostumado a escrever sobre coisa boa! kk
    Mas parece que uma temporada incrivel está por vir!
    Eu tava super com o pé atrás com o Plot do Danny, mas parece que ele vai se sair bem. Vaamos ver...

    ResponderExcluir
  4. "Mas parece que uma temporada incrivel está por vir!" Acho q está mt cedo para dizer isso... Pagamos tds os nossos pecados na temporada passada esperando os episódios bons... ficarei sempre com pé atrás...

    ResponderExcluir
  5. Realmente, temporada passada foi sofrida. Um episódio bom não é suficiente pra garantir. Veremos. O Plot do Danny então, tenho os dois pés atrás. Acho que eu fico mais é na torcida pra dar certo, por questões de apego! Vamos ver como termina isso...

    ResponderExcluir
  6. Então, pra mim o meio da temporada que foi sofrível, mas o começo e o fim foram bem legais!
    De qualquer forma Mindy precisa continuar apostando na bizarrice da personagem e claro no humor cruel.
    E tomar muito cuidado com Danny! Tem que saber temperar bem, o mau humor e a simpatia do personagem!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe