S.A. Cast 5x03: Duro de Matar

9.10.13


Uma coisa é certa no Projeto Fall Season: ou matamos a temporada de estreias ruins ou a temporada de estreias ruins nos mata. Em mais uma tentativa heroica de sobreviver às séries novatas, apelamos para agentes especiais, listas negras e até mesmo o teletransporte para a Grécia antiga, mas no fim das contas somos todos feitos de réfens da falta de qualidade televisiva. Para acompanhar as lágrimas, muitas "comédias" com gente "famosa" e, fechando com chave de ouro, quebramos a cama ao som de Beatles.

Como a dureza de matar essa lista não é força de expressão, fica o aviso de que, nos próximos dias, a qualquer momento teremos a segunda parte desse podcast, porque desgraça pouca é bobagem e todos os que se comprometeram com essa missão têm que sofrer junto!

 
Nesse Podcast: Marvel's Agents Of S.H.I.E.L.D., Hostages, The Blacklist, Atlantis, By Any Means, Mom, The Crazy Ones, The Michael J. Fox Show, Hello Ladies, Glee, Breaking Bad.

Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores
Assine o podcast: Feed / iTunes Store

Participantes
Camis Barbieri
Erika Ribeiro

Trilha sonora:
Paris Hilton Ft. Lil Wayne - Good Time
Agents of SHIELD  - Main Theme
Captain America Theme
Alan Silvestri - The Avengers Theme
Robin Thicke - Give it 2 U
Maroon 5 - Love Somebody
Selena Gomez - Come & Get It
Jay-Z ft. Justin Timberlake - Holy Grail
Katy Perry - Roar
Phillip Phillips - Gone, Gone, Gone
Luke Bryan - Crash My Party
Florida Georgia Line ft. Nelly - Cruise
Bonnie Mckee - American Girl
One Direction - Best Song Ever
Bruno Mars - Treasure
Demetria Devonne & Naja Rivera - Here Comes The Sun
Kevin McHale & Becca Tobin - Drive My Car
Chord Overstreet - Something
New Directions & NY Directions - Let It Be
Lea Michele - Yesterday
New Directions - Hey Jude
Breaking Bad  - Main Title Theme
Apollo Sunshine - We Are Born When We Die
Breaking Bad -  The Final Hat
Marty Robbins - El Paso
Baby Blue - Badfinger

Talvez Você Curta

20 comentários

  1. Estou super feliz porque finamente saiu podcast novo!!! já estava ficando desesperado. Não assisti nenhuma serie nova, e agora estou com menos vontade ainda de ver... acho que glee merece um podcast sozinho, vcs tem meu voto. E pfvr, não atrasem mais. bjs.

    ResponderExcluir
  2. Q bom q tem SA novo, nun tava mais guentando esperar. Agora é esperar a parte dois. Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Não deixem de assitir The Wire só porque tem gente que acha chata, com certeza disputa com Sopranos como a melhor série que eu já assisti (Breaking Bad é excelente mas a segunda temporada me quebra as pernas com aquele desfecho). Os cenários e elenco mudam bastante entre as temporadas mas os arcos acabam se unindo e resultam em perspectivas diferentes ao retratar assuntos como uso de drogas e a violência em Baltimore sem ficar pedante ou clichê. A série pode parecer PNC mas é muito semelhante a violência e intrigas política/policial que SoA e Sopranos usam. Garanto (apesar da minha palavra não valer quase nada pra vocês) que vale a pena.

    ResponderExcluir
  4. EBA! Mais um S.A.Cast novinho em folha quando justamente encerrei a minha maratona desse podcast maravilindo, mas chocado com a amargura de vocês pelas novas séries. Não achei que quase todas elas foram essas coisas horrorosas. Tá, 80% delas são, mas tem outras que gostei bastante, como a The Blacklist, que foi uma surpresa positiva. Já está incluida na minha watchlist e torço para que seja melhor que A Gaita The Following. Também não achei Agents of S.H.I.E.L.D. grande coisa, mas é boa pela sua proposta.


    Hostages, tadinha... tão flopada, mas eu gosto dessa bosta. Ela é minha série de 2013 que compõe minha Blacklist de "Séries que eram flops desde sempre, mas que ainda assim, assistia e adorava" onde temos as """bem sucedidas""": The Playboy Club; My Generation; Happy Town; Last Resort e The Mob Doctor. Só coisa muito boa, pelo menos foram boas para minha pessoa insana. Então, já fica o aviso: se eu gosto da série, é flop certeiro.


    Mesmo falando que tá muito morna e que vou abandonar um dia desses, não consigo fazer isso com Glee. Adorei a participação de Gilette Lovato, essa fofolete rechonchuda que amo tanto... E achei digno a homenagem a "Carrie, a Estranha", mesmo sendo uma propaganda para o filme só porque isso vai nos cinemas logo logo. Enquanto Véia a cada episódio conquista mais meu coração, Klaine consquista mais meu botão de Avançar. Saudades do meu David Karofsky agitando a série (e meu coração).


    No geral, adorei o podcast todo (mesmo com a amargura) e já tou ansioso para a Parte 02 para comentar a minha série predileta, Grey's Anatomy, essa delícia de Shondanás que mesmo com um episódio acontecendo nada, eu ainda continuo amando ela. Beijos pra vocês, lindos.


    P.S.: eu odeio bolo, mas se me aparecessem com bolinhos de Sharknado pra mim, eu já começo a amar na hora.
    P.S.: se Camis é "Team Demi" e Erika é "Team Miley", eu sou "Team Selena" totalmente. Adoro muito essa cabeçuda. Ah! Fica a sugestão de vocês fazerem um SALzinho sobre divas do pop. Acho que seria muito legal de ouvir.

    ResponderExcluir
  5. Os Little Crackers vibram e os pacientes choram com seu comentário. Tks por ter prioridades :)

    ResponderExcluir
  6. Bem fiz eu que não vi nenhuma série dessa fall.

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh eu to nesse cast! Ow tava nervosão como sempre, fui mto mal?

    ResponderExcluir
  8. Gilberto Proença Roquequinta-feira, 10 outubro, 2013

    Breaking Bad! *-*


    Episódio sensacional! Parabenizo a vocês que tem saco de assistir a todas as tosqueiras que estão estreando nessa fall season, pois eu só tenho saco para poucas. rs


    Estou assistindo Hostages por motivo de Tony Collete, mas tá difícil hein... Juro que se ela tiver um rolo com o Dilan, eu paro de ver a série. Vai ser apelação demais!!
    Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D é minha série pra falar mal da temporada. Assisto, me divirto (bem pouco) e fico apontando os defeitos. Sou louco, fazer o quê?


    Das comédias, estou assistindo The Crazy Ones e estou gostando. Mom estou pra assistir ao piloto tem três semanas e nada...


    Adoro essas coisas inusitadas que acontecem no programa, como a ligação pra Camis ou o relógio periquita. Fico que nem um louco rindo aqui no trabalho e meus colegas me olhando assustados.


    Me preparando psicologicamente para o próximo episódio de Glee...


    Esperando a segunda parte, para saber o que vocês acharam dos retornos de TVD e Once e da estreia da terceira versão do piloto de The Originals.

    ResponderExcluir
  9. Ahhh fala sério! Vc foi mto bem, relaxa :D

    ResponderExcluir
  10. Mandei um email pro seriadores! Abraços. Adorei o podcast!

    ResponderExcluir
  11. Olha eu aqui cumprindo o prometido e comentando de novo (grande coisa mas ok).


    Tô com Leozito e SHIELD já virou minha queridinha não só da temporada como tbm dos últimos anos, é só chegar terça que meu cu começa a piscar à espera do episódio novo, Grant delicioso, Skye maravilhosa e Lola 100pre seduzindo, não tem como não amar (e pra mim, quem tá reclamando esperava uma série muito mais focada na ação e mais séria, plmdds, a proposta não é essa).


    Sobre as outras estréias comentadas: achei todas um lixo, tirando The Blacklist, a série não tem nada a ver com meu gosto e é procedural, outra coisa que odeio, mas vou continuar vendo e espero ver Erika com seu jeito crocante, ousado e violador de regras comentando no podcast nem que seja só na finale. The Crazy Ones eu me forcei a gostar, mas num tá dando.


    Agora o melhor pf GLEEEEEEEEEEE ♥ minha outra felicidade semanal ao lado de SHIELD agora, 2 eps bem legais, nada de mais, mas cumpriram seu papel, eu não suporto o Blaine com o Kurt só que o pedido de casamento foi tão fofo que até eu me rendi, MAS ainda não shippo, Kurt é muito bleeerg, num dá, prefiro continuar shippando Blam msm não tendo futuro.


    Ia comentar Breaking Bad mas todo mundo fala tanto que até cansei, finale flawless e bla bla bla, concordo mesmo.



    Podcast maravilhoso, sapateador e ainda melhor que os primeiros da season, que venha a parte 2, bjs na alma ducês.


    PS: Camis largou as reviews de Modern Family?????
    PS 2: Só eu tô no aguardo de cenas shirtless de Grant???? fico na espera toda semana já.

    ResponderExcluir
  12. Foi o melhor S.A.Cast da temporada até agora, se não fosse a trilha sonora, que me deu vontade de arrancar os ouvidos, teria sido ótimo.

    Só vi SHIELD daí, então não vou comentar muito sobre as outras. Discordo sobre a opinião de vocês sobre o piloto, achei ruim, achei forçado, piadinhas ruins (algumas com potencial, mas sem o timing), os atores que eu conheço me decepcionaram entregando um fraco trabalho, fora que aqui a Marvel se sobrepôs a Whedon, o que me decepcionou bastante, pois nem em Avengers foi assim.


    Mas o que mais incomoda é ver as pessoas elogiando os efeitos da série, primeiro que uma superprodução como foi a dessa série era o mínimo que poderia oferecer, segundo porque bons efeitos não são aqueles perfeitos tecnicamente, são aqueles que ajudam a contar a história e não aqueles que recebem o destaque em detrimento, é quase como se dissessem "vejam como esses efeitos são bons! Como são bem feitos". Exemplos de bons efeitos na TV aberta são os de Fringe e Supernatural, pois por mais que mostrem algumas falhas algumas vezes, são usados para ajudar a contar uma história e não se sobressair sobre elas.


    Sobre Glee, eu só ouvi as músicas, pois uns amigos meus disseram que eles fizeram ótimas versões. Não sei que drogas eles usaram ou em que mundo paralelo eles vivem, mas não vi nada de ótimo aqui, nenhum desses covers apresentados conseguiu apresentar um "bom", tiveram 2 que foram regulares (mas here comes the sun é uma música difícil de errar, convenhamos), mas o resto foi um lixo que não fez jus ao trabalho do artista inspirado.


    Os comentários sobre Breaking Bad só me aumentaram minha vontade e minha expectativa com a série, espero que ela não me decepcione. E Camis, SFU ainda tem a melhor series finale EVER, né?


    No último podcast, comentei no grupo do feici que faltava aquela crocância, aquela canalhice com a qual fui acostumado na season anterior, então é ótimo ver que vocês já estão voltando com aquele nível. Apesar de ter sido curto, foi um ótimo podcast, me diverti muito e achei os convidados muito bem vindos (espero que eles voltem), senti falta do bloco das amenidades, mas nada que prejudicasse a delícia que é ouvir esse podcast. Torcendo para a segunda parte sair logo.

    ResponderExcluir
  13. Tava ouvindo o S.A Cast 4x08 na parte de Glee, e todo mundo declarando ódio mortal a Véia, até que Camis fala: ninguém gosta de Kitty e se alguém algum dia falar que gosta dela eu MATO!!! Gente como é bom ver vcs queimando a língua e convertendo o discurso para amor a ela <3 <3

    Ps.: demora torturante ter que esperar a segunda parte do S.A Cast.

    ResponderExcluir
  14. Mais um podcast delícia <3

    Já dizer logo de cara que não gostei tanto assim de SHIELD, justamente por causa das piadinhas, então, larguei logo pra não ficar xingando a série.

    Hostages: Eu comecei a ver por causa da Toni do Collette e zzzzzzz assisti 10 minutos e nunca mais.

    The Blacklist: Não vou falar que odiei, mas parecia tudo tão surreal ( o acidente com o caminhão, a bomba na menina) que fiquei um pouco com o pé atrás de não estar vendo uma nova The Following.

    Atlantis: Descobri q existe agora :O

    The Crazy Ones: Eu faço Publicidade e tudo mais, só que não vi graça alguma na série. Detestei praticamente todas as piadas e situações ( que eram pra ser engraçadas?) fora que o robbie williams tá muito canastrão e chato.

    Breaking Bad: Foi difícil dizer "adeus", mas ainda bem que a série terminou no seu auge, e da melhor forma possível. Muita gente ficou desapontada pq esperava um "BOOOM" no final, mas ainda bem q eles não quiseram inovar e fecharam todas as pontas dando um final digno pros personagens.



    Enfim, comentário feito, to aqui comendo pipoca e esperando a parte 2.

    ResponderExcluir
  15. Ae Tiago, tamo junto! Crazy Ones e Enfermeira de Glee heehe.

    ResponderExcluir
  16. Leonardo Mirindanha Calixtodomingo, 13 outubro, 2013

    Parabéns para quem tá fazendo o Projeto Fall Season, vocês são meu heróis pq nessa temporada as estreias são tão ruins que nem passo das sinopses.
    Das estreias comentadas até me interessei por Hostages mas nem vou assistir depois dos comentários. Cheguei a assistir Agents of S.H.I.T e gostei do piloto, mas o segundo episódio foi muito, muito, muito ruim. Super chato e achei a resolução do episódio muito infantil, até cheguei a ficar em dúvida se estava vendo um desenho animado. Mas vou continuar vendo por enquanto pq enxergo potencial nessa naba e tb adorei o Agente Ward e já sou super fã de Lolinha.
    Gleendo não precisa de comentários, muito bom, muito fofo, muito Glee!! Adorei os dois episódios, 'Hey, Jude' ficou muito legal! Amo Tina, amo Véia sendo fofa. Enfim, adorei esse retorno.
    É isso, beijos na alma! Até o 5x04

    ResponderExcluir
  17. Eu controlei bastante as minhas expectativas com Agents of S.H.I.E.L.D. e fiz bem. Eu gosto de procedural, mas, apesar de eu continuar vendo, ela não é o tipo de serie que eu espero a semana toda pra ver. O humor da serie é legal, os efeitos especiais são bons e a historia tem potencial. Hostages, ao contrário, é ruim e se acha a revolução das historias de séries, mas ela é limitada e vazia. Boa sorte pra quem vai ver isso, porque eu não me arrisco.

    The Blacklist foi, pra mim, uma surpresa. Das que estrearam foi a que eu mais gostei e continuarei vendo, apesar da peruca da protagonista me incomodar bastante.

    Atlantis só fui saber que existia quando eu vi a lista do projeto fall season e, como não ia ver Lucky 7, eu precisava ver alguma outra coisa. Fui ver sem nem saber direito sobre o que era e é ruim. Mas é um ruim que me atrai. Quando vi Hercules gordo cai na risada e sabia ali que iria ver essa serie até seu fim (ou até ficar tão ruim que nem me provoque risada). Camis tem toda razão quando disse que lembrava Xena, serie que eu amo. Isso porque no primeiro episodio teve os saltos de Xena e, no segundo, teve os gritinhos dela. E, se OUAT pode destruir
    as historias infantis, Atlantis pode destruir a mitologia a vontade.

    Mom é ruim até pra mim que vejo 2 Broke Girls e gosto. Se eu tivesse que escolher entre as comedias desse podcast pra assistir, eu escolheria The Crazy Ones, por motivos de James Wolk. Mas como tem Robin Williams E Sarita, eu passo.

    The Michael J. Fox Show pra mim não é ruim, é triste. É legal ver Michael lidando com a sua doença com humor mas fazer serie com isso é demais pra mim. Breaking Bad eu vi a primeira temporada há uns 2 anos atrás e eu esqueci de continuar. Fico feliz de saber que terminou bem.

    PS: Vocês falaram sobre Derek, a serie do Ricky Gervais que ta no Netflix. Eu não gosto do Gervais, mas resolvi ver quando saíram os episódios e ela é bem estranha. No meio do primeiro episodio eu achei que não ia conseguir terminar. Nenhuma situação funcionava direito, mas, lá pro final do episódio, eu me vi chorando e me importando com os velhinhos. Vi o resto da serie e, apesar de não recomendar pra ninguém, gostei.

    ResponderExcluir
  18. Sou ouvinte novo e um tanto esporádico do podcast, pois não manjo dos paranaue das séries, e fico com medo de levar spoiles na cara. Mas, da dúzia que já ouvi, acabei me tornando super apaixonado da voz erótica e aveludada de Erika Ribeiro. E por este motivo me gelou o coração quando Leo disse que seriam apenas os bofes neste POGRAMA. Ainda bem que estava só de brinks, e não fiquei sem ouvir esta linda voz que me faz derreter como manteiga em frigideira quente.

    Agora sobre as séries. Muito obrigado pelo serviço de inutilidade pública ao separarem o joio do trigo nesta temporada. Mas acho que o programa de Michael J. Fox ainda tem esperança.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe