Family Guy 12x02/03/04: Vestigial Peter/ Quagmire's Quagmire/ A Fistful of Meg

26.11.13

Uma maratona feliz de Family Guy, aproveitando enquanto posso. #spoiler


Sorry por demorar tanto, estou atrasado com várias séries também, tenso.

No episódio de Vestigial Peter, eu achei que seria uma merda, mas passou de razoável para legal. Primeiramente, nada faz sentido em revelar que Peter tem um vestígio de um gêmeo incompleto, que por acaso estava vivo todos esses anos, enfim. Mas isso é um desenho né? Só que não ficou muito legal como isso funcionou, não podia ser um irmão gêmeo que foi separado? Sei lá, colocar uma novela mexicana seria melhor. Aparentemente tio Seth gosta de irmãos gêmeos dentro dos personagens, como vimos em "Valentines Day in Quahog" (11x12), quando Meg descobre uma gêmea morta dentro dela.

Enfim, apesar de ter que aturar, foi legal ver essa parte do Peter que ele aprendeu, e às vezes no momento de desespero como quando o Urso aparece, Chip (que droga de nome) sabia o que fazer. Não tinham uma idéia melhor pra mostrar sobre o Peter não? Vestigial Peter acabou sendo just ok.

Melhor Quote: "BRIAN, HISTÓRICO DO NAVEGADOR! DELETA!" - Stewie.
Flashbacks: Padre perseguindo peter, "Peter depois de ir no Shopping sozinho", "Peter Lagarto", "Jazz", "Stewie pegando as meninas", "George Washington", "Encontro de Pais e professores", "Peter air-bag", "Peter jovem", "Bar Mitzvah", entre outros flashs-bem-flashs.

Com toda certeza, "Quagmire's Quagmire" foi superior à Vestigial Peter. Gente, o Quagmire é tipo a Meg, nunca arranja alguém bom o bastante, e quando arranjam alguém perfeito...Bom, ninguém é perfeito rs. Diferente da velha de "The Giggity Wife" (11x11), conhecemos Sonia, uma versão feminina dele, principalmente na safadeza. Só que ela é totalmente psicopata e maníaca, e o no começo que era jogos e fantasias, virou agressão e tudo mais. Mas como não amar essa voz sexy da Sonia? Incrível. Bom, não podia ficar ainda melhor, com um outro plot twist, tinha que ser o Stewie mesmo!

Quanto vale o amor de uma criança por urso de pelúcia? Bom, depois de todas as aventuras em que Stewie quase perde Rupert e sofre, conhecemos Oscar, um antigo urso de Stewie. Oh wait, a betrayal?! Talvez, mas é isso que Stewie tenta provar a Brian que é o contrário, e daí não tem como não rir. E o Brian pegando os ursos? Só me lembrou do filme Click. Enfim, foi bom ter essa parte divertida enquanto tinha a tensa de Quagmire.

Melhor Quote: "Que incrível. Parece que você pegou as cores que existem e disse "f#%@-$e, vou fazer uma nova".
Flashbacks 12x03: Modelo T, "O relacionamento de Oscar & Stewie", "DECISÃO IMPORTANTE", "Brian ouvindo os Bombeiros", "Azul e Amarelo" (WTF?), "Forrest Gump", "Dia de catar maçãs", "Esquimó se masturbando" (com o nariz?)

E o próximo podia ainda ser melhor? SIM! A Fistful of Meg deixa de mostrar Meg com outro namorado whatever, pra mostrar que é boa pra apanhar, mas com estilo! O interessante é ver as conversas randomicas dos colegas, nossa. Foi bem legal Quagmire ajudando-a, e o que diabos foi aquilo dela espremendo a espinha e mostrando os peitos até fazer o cara morrer? Só Family Guy mesmo. Já estava preparado para o funeral da Meg, daquele jeito hehe. Gostei bastante dos flashbacks também, melhores que nos episódios anteriores.

Além disso, tivemos que presenciar Peter ficar pelado na frente do Brian e enchendo saco. Gente, qual é a necessidade disso? Eu tava torcendo para que isso tivesse volta, não tinha como deixar assim. Só que o Brian ficar daquele jeito sem pelos? Bem nojento, gostei da idéia do Chris de rasgar os olhos, foi bem nojinho Brian torturando Peter. E digo mais, propaganda enganosa. Fui conferir e no próximo episódio Brian está com pelos. Que coisa feia Stewie ficar mentindo!                                                                                                                                                                                          
Flashbacks 12x04: "Brian com capa d chuva", "Megatron" , "Death to America", "A casa de um homem é seu castelo", "1950", "Escada triunfal", "Judge Judy" , "Funeral de Meg" (MORTO) , "Seleção natural", "Peter sem banhar por 6 meses", 

Nota do 12x02: 6.5
Nota do 12x03: 9.6
Nota do 12x04: 10

P.S: Sim, não tem como não fugir dos spoilers, e é estranho ver o personagem ali, vivo. Assim que eu ver o episódio, coloco toda minha opinião sobre isso. Spoiler: não tem como não se emocionar. Até o próximo 12x05/06!

@ipcs_

Talvez Você Curta

5 comentários

  1. Adorei o plot do Peter tirando a roupa perto do Brian pra incomodá-lo! E o que o Peter disse é verdade, ninguem liga se o pet tá perto na hora de trocar de roupa!
    E o Stewie com o novo/velho ursinho? Ele sendo fofo é muito melhor do que o plot Stewie-psicopata-querendo-matar-a-Lois..

    Tentando nao pensar que nao teremos mais as duplas Brian/Peter e Brian/Stewie.. =(

    ResponderExcluir
  2. Não sou um ouvinte exatamente novo, mas acho que é a primeira vez que venho fazer um comentário *blushes*. Antes de conhecer esse mundo seriador, eu só assistia Glee, OUAT, PLL e Gossip Girl ~vergonha~. Eu descobri as reviews da Camis durante a segunda temporada de Glee Project (RIP) no seriemaníacos. Descobri o seriadores na mesma época, já que as reviews do Leo estavam bombando na comunidade que eu participava no Orkut (BOOOM), já que eu tinha recriado uma conta só pra participar dessa comunidade sobre TGP. Nessa comunidade haviam pessoas de opniões duvidosas que juravam que Revenge era a série mais genial que já tinham assistido. Na época eu me lembro de ficar assustado com a semelhança de suas reviews e até pensei que Camis estava plagiando Leo. Quando vi, na última fotossíntese de Leo, o poema que os dois criaram em homenagem a Shanna, fiquei chocado com o nome Camila Barbieri aparecendo. Assim, fui pesquisando o blog mais a fundo e tudo se esclareceu. Com a ajuda de vocês, montei uma lista enorme de séries para assistir e assim me tornar um verdadeiro seriador. Graças a vocês larguei aquelas pragas que eram PLL e Gossip Girl, que nem cheguei a ver a ultima temporada inteira.Também passei a stalkeálos diariamente no twitter. Cheguei a trocar alguns tweets com Camis sobre OUAT. A minha lista de séries segue firme e forte e pretendo ver todas. Com o tempo comecei a ouvir podcasts antigos, mas não todos para não pegar spoilers de séries que pretendo assistir.
    Além do podcast, eu amo as fotossínteses, que já li todas, até as de séries que eu não assisto. Por falar nisso, estou esperando até hoje Shondanás fechar aquele plot maravilhoso sobre o novo sabor da ruffles. Enfim, acho que vai ficar pro series finale.
    No mais, queria poder ser tão troll e cretino como vocês. Beijos.
    P.S. Até hoje eu me lembro de um trocadilho sobre o poder dos grandes lábios nas fotossínteses de TGP. Eu não entendi na época, mas no mesmo ano eu iria aprender sobre isso nas aulas de biologia. Quando o professor falou essas palavras eu ri tanto lembrando das reviews que tive que sair de sala (estou no nono ano).

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você o 12x03 e o 12x04 foram melhores que o 12x02, achei o plot do gêmeo incompleto bem chatinho. O flashbacks do 12x04 foram os melhores, ri litros do relacionamento do Stewie com o Oscar, o esquimó se masturbando ( kkkkk) e o suicídio do Oscar.
    Ps: Também não conseguir fugir dos spoilers, assim que sou já baixei o episódio na hora pra ver nem esperei a legenda. Fico triste que o parceiro do Stewie se foi. Nem vai ter mais os Road to... :(

    ResponderExcluir
  4. Olá! Você poderia me dizer em wue site assiste Family guy?Não acho em nenhum lugar...

    ResponderExcluir
  5. eu baixo no The Pirate bay e as vezes vejo no FX.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe