Hart of Dixie 3x05: How Do You Like Me Now?

11.11.13


O período bom na relação da nossa querida médica parece estar finalmente passando. Joel não poderia estar gostando mais de Bluebell, mas isso não significa que Bluebell está gostando dele. Ao ver que apenas 13% das pessoas da cidade acreditam que ele é o cara certo pra Zoe, ela começa a entrar em desespero. Me pergunto qual seria o resultado dessa pesquisa se tivesse mais alguns nomes nela....

Não estou gostando muito do George nessa temporada. Primeiro, ele ainda não superou todo o lance com a Zoe e continua mordido por causa disso. Segundo, tem essa história com a chata da Lynly que é simplesmente impossível de gostar. No entanto, posso dizer que nesse episódio tiveram alguns avanços em relação a isso.

Adorei as menininhas do acampamento torcendo para que a Zoe e o George fiquem juntos. A música foi simplesmente hilária e me deu muita vergonha alheia. Não que eu goste desse casal, mas eu queria que sumissem com o Joel e voltassem pro plot das outras temporadas com o triângulo amoroso Zoe, George e Wade. Afinal, ainda acho que a terceira temporada não chegou aos pés das duas anteriores.

No fim, é claro que a Zoe conseguiu dar o seu jeitinho e fazer as pessoas de Bluebell gostarem de seu novo namorado. Como eu já disse antes, acho que o único jeito de acabar com a relação vai ser quando a Zoe finalmente perceber que ainda está apaixonada ou pelo George ou pelo Wade.

Enquanto isso, Lemon teve que lidar com Meatball e colocar um fim na relação deles de vez e decidir o que fazer em relação ao Peter. Como ninguém achava que o moço realmente existia, Lavon e Lemon tiveram que descobrir o máximo que podiam sobre ele. No final, Lemon conseguiu o endereço do Peter mas, infelizmente, decidiu não estragar a memória perfeita que tinha com ele. Ainda espero que esse não seja o fim dassa história!




Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe