Hart of Dixie 3x06: Family Tradition

13.11.13


Sobre família, decisões e estratégias.

O episódio dessa semana de Hart of Dixie pode ser claramente resumido nessas três palavras. Zoe e Joel têm a difícil tarefa de lidar com a família do pai biológico da médica, se eles quiserem alugar uma linda casa para começar suas vidas em Bluebell; Lavon tem que lidar com a família de AnnaBeth; Lemon recebe uma proposta do melhor restaurante da região, deixando a moça indecisa em relação ao futuro do Rammer Jammer; e Lynly resolveu parar com a atitude desesperada pra cima de George e bancar a desinteressada.

Achei que o único plot interessante foi mesmo o da Zoe que, após decidir que queria conhecer os Wilkes, ficou com medo e fingiu que era o entretenimento da festa, fingindo até que seu nome era Chloe. Óbvio que nada é simples com a Zoe, mas ela deveria ter sido honesta desde o começo, mesmo assim morri de dó dela. Foi muita crueldade, ainda mais porque a Zoe percebeu o quanto ela queria uma família.

Os pais da AnnaBeth super me irritaram. Era perceptível que eles estavam "apoiando" o relacionamento da filha com o Lavon por puro interesse, afinal, ele é o Prefeito e mora em uma mansão. O lado positivo disso foi que eles fizeram com que A.B. contasse para o Lavon sobre a decepção que ela teve com a surpresa dele. Agora eu me pergunto qual será o futuro desses dois.

E não é que o George realmente caiu nas garras da Lynly? É óbvio que ele tava caidinho por ela, mas não queria admitir. Então ela provoca de um lado e ele provoca do outro, mas o final é inevitável: ela vai acabar de novo na cama do George. Sei lá, por mim podiam jogar uma bomba na Lynly, não gosto da personagem, é volátil demais para o meu gosto. 

Foi triste ver a Lemon se despedir do Rammer Jammer, mas foi para o bem. Ela realmente precisa achar alguma coisa especial, onde ela verdadeiramente se encaixe, assim como o Wade encontrou. Estamos na torcida!

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe