Hart of Dixie 3x07: I Run To You

25.11.13


Por mais episódios assim.


Hart of Dixie resolveu focar essa semana em um casal que eu não sei se agrada muito ao público, mas eu sei que não sou muito fã não. Lynly e George finalmente se assumem, tanto para cidade, quanto para o Lavon, quanto para eles mesmos. Por mais que a personagem chegue a ser chata, Lynly está conseguindo lentamente reparar os danos deixados em George, o que é uma coisa boa.

Além deles, Lavon e Annabeth também se resolveram. Depois de tanto ignorar o não-ultimato da namorada, Lavon finalmente entendeu que tudo o que ela queria era estar na mesma página que ele. Fiquei feliz por não terem prolongado essa história por muito tempo.

Os irmãos da Tansy podiam ter ficado de fora do episódio. Já não gostei desses caras da primeira vez em que apareceram e continuo não gostando. Pra mim, eles são irritantes e não acrescentam nada de positivo nos episódios em que aparecem. Só serviram pra acabar com o bloqueio do Joel mesmo que, não sei porque, achou os caras fascinantes. 

A melhor parte do episódio foi, com certeza, a Zoe e o Wade indo resgatar o Joel. Adoro ver o Wade todo convencido, jogando na cara da Zoe que ela ainda é apaixonada por ele. Acho que depois de um tempo o Wade começou a realmente acreditar nisso, já que ele não parece nem um pouco preocupado ou ameaçado com o novo relacionamento da médica.

Lemon e Brick quase foram ofuscados nesse episódio. Eu disse quase porque aposto que ninguém esperava por aquele final. Brick estava finalmente seguindo em frente e Lemon estava tentando descobrir quem a impediu de fazer o mesmo. Acontece que era a Shelby que havia comprado o restaurante tão desejado pela nossa Limão. Mas esse não foi o BOOOM: Shelby está grávida, esperando um mini Breeland. Aposto que essa história vai render muita coisa interessante.

Achei o episódio bem satisfatório. Acho que a única coisa que não está me agradando em HoD é o fato de os plots de cada personagem estarem tão separados. Sei que não dá pra fazer uma temporada inteira com episódios onde todas as tramas estejam interligadas, mas estou sentindo falta de um ou outro episódio assim.

Talvez Você Curta

6 comentários

  1. A única coisa boa da enjoadinha Lynly é que, por causa dela, todo episódio tem cena shirtless do George. #fato

    ResponderExcluir
  2. #Spoiler. POOTA do koo pela eliminação de Khaya. Rion é Carly 2.0 Stander: brega que doi e tem o pit-factor, vai ganhar pq é deficiente e todos tem dó. No mundo real ela não tem a menor chance. Não SÓ por ser deficiente e feia, mas por ter um estilo brega de cantora de casamento. Se Carly sendo bonitinha já não tem chances, imagine Rion. Mas ela tem lygar garantido na final.
    Achei injusta a eliminação da Suspensinhas. Ela era melhores que 5th harmony nessas alturas da competição. 5H só ficou boa depois que cantou Anything could happen uh uh uuh. Isso lá no fim da competição. Vai entender esse publico...
    AMEI Paulina se lirando do Tim Coxinha! Ela nunca quis ele alí e só a cara dele já me irrita. Ele é daqueles meninos que levava cuecão na escola todo dia e não reagia.
    Acho Josh super talentoso e acho que ele tem futuro não no programa, mas na vida.
    Alex e Sierra são meu favoritos. Shippo demais. Mas todo casal que eu shippo se separa, então, fiquem preparados hahaha.
    Jeff BUNDA, odeio. Ele parece o Quagmire.
    Queria que eles mostrassem o rank dos mais votados... Acho que os preferidos do público são os Brokeback Mountain (Restless road) e Rion.

    ResponderExcluir
  3. Também senti que estava faltando algo em HoD mas não conseguia identificar o que... Acho que vc falou bem, estão tds um pouco separados...


    Os roteiristas correram com o plot de Limão e Wade no Rammer Jammer, eu tava gostando muito dos dois como sócios e amigos... espero que isso não termine!

    ResponderExcluir
  4. Valeu a pena a espera! Sempre acho suas reviews mto trabalhosas e mto bem feitas! O episódio da semana passada também me revoltou! Odeio o carilito e acho tudo chato em relação a ele!


    Estou muito triste pela saída da Rachael, gostava mto dela e me revoltei com esses americanos que não sabem mesmo votar! u.u

    ResponderExcluir
  5. Elisa, concordo com você em gênero, número e grau. Não se preocupa com spoiler mesmo porque ainda hoje eu vou postar a review dessa semana! Sei que eu me atrasei mas corrijo isso tudo essa semana! ahuahuauhuh

    O que eu não gostava no ranking dos mais votados era que na primeira semana você sabia quem ia ganhar...eu acho que Rion está mesmo na final, mas na vida não vai conseguir emplacar nenhum single. Acho que esse programa tá levando muito em consideração o apelo de carisma do público!

    ResponderExcluir
  6. Rachel era odiada desda dança das cadeiras...durou muito diante do ódio dos americanos que votam sem nenhum critério!


    Obrigado pelos elogios! Ainda hoje corrijo meu atraso! =D

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe