Revenge 3x06: Dissolution

6.11.13


In love com essa temporada.


Por um lado fico super feliz pelos novos episódios que toda semana me impressiona e me deixa animado. Por outro lado, fico sempre com a sensação que o fim está próximo e o “prazo de validade” da série está chegando. Mas ainda é cedo pra falar, a audiência da série saltou de 1.4 para 1.7 nos números demo (18-49 anos). A história evolui a cada episódio e falar no fim da trama nessa temporada, é muito arriscado. Se continuar nesse ritmo, não duvido de uma possível 5ª temporada.

No episódio da semana, vimos Emily correndo contra o tempo para manter a família Grayson unida no mesmo local para que seu casamento, e o que ela acredita ser o fim da sua vingança, saia tudo como planejado e tenha total sucesso no dia 8 de agosto. 5 semanas ainda estão por vir, muita água irá rolar ainda por debaixo dessa ponte. Mas cada vez fico mais entusiasmado com o desenrolar da história.

Desta vez, o inimigo estava mais para algo concreto, algo que não era pessoas. A Mansão dos Grayson, que por anos abrigou intrigas, contendas, romance e segredos, está para ser vendida para um fulano lá. Mas Emily não iria isso barato e providenciou uma erosão costeira acentuada pra resolver tudo e dar um golpe na venda, que acabou não acontecendo.

Enquanto isso, Charlotte estava querendo seguir os passos da mãe e se tornar a nova mega evil do pedaço. Você ainda tem que comer muito arroz com feijão pra chegar lá, mas, mesmo assim, gostei dessa nova atitude da moça. Deixou de ser a sonsa sem graça, pra uma sonsa só. E, sem dúvida nenhuma, ela tomou ódio de Emily e não quer ver ela casada com seu irmão. Ansioso pra ver novas partes dessa trama.

Por outro lado, Jack e Nolan agora sabem toda a verdade de tudo. Se tornaram mais amigos ainda, a amizade fortaleceu e até conselhos amorosos o Jack deu pro Nolan. Afinal, todos estavam preocupados com o moço se envolvendo com Patrick, que foi expulso da região depois que Conrad descobriu toda a verdade do acidente. Mas, levanta a mão quem aposta que ele não foi embora de verdade. o/ Se Patrick tem intenções mais, digamos, “fortes”, acredito que ele não irá sair assim, facilmente.

O banana Daniel, está agora todo preocupado com a moça que, por culpa dele no acidente, teve a coluna esmagada. A tal da Sara gosta dele ainda. Por mais que odeie, seu coração ainda bate forte pelo banana Daniel. O que vai render nos próximos episódios é que isso irá por em risco o casamento entre Emily e Daniel. É, porque agora a Charlotte está mais do que empenhada em separar os pombinhos e irá empurrar a Sara com todas as forças para cima do Daniel com o objetivo de reacender a chama.

Tenho que falar também do desfecho da história. Depois de Victoria ameaçar com separação e sair de casa, como disse, o plano de Emily estaria ameaçado. Assim, a moça junto com Adien providenciou uma fortuna em barra de ouro para que mantivesse Victoria e Conrad ocupados sobre o mesmo teto. Acho bom o ouro ser verdadeiro, 5 semanas vai ser muito tempo pra correr o risco de descobrirem uma fortuna falsa.

No final ainda, teve a Emily contando tudo que vai acontecer no dia 8 de agosto. O dia que Victoria Grayson será acusada pelo assassinado de Emily Thorne. Apostas na mesma, mas tudo indica que Emily terá outra identidade depois da morte de Ems.



Ponto1: Emily e Adien se agarrando loucamente depois que a “erosão costeira acentuada” abriu uma rachadura na sala.
Ponto2: Ri umas 4 vezes nesse episódio com a Victoria. Seu tom irônico está cada vez mais sensacional.
Ponto3: Gostei muito do Nolan e Jack por dentro de tudo. Acho que o trio Emily, Jack e Nolan vai ter papel fundamental nos próximos episódios. Só acho que Adien não será integrado nesse grupinho.
Ponto4: Pena do Nolan se separando do Patrick. Ele ficou todo chateado com a manipulação da Emily. Mas foi legal ver o final com todos juntos.
Ponto5: Ótima cena de início com Nolan todo relaxado na banheira e Emily louca achando que tinha acontecido alguma coisa.
Ponto6: Cara de espanto do Jack em saber que Nolan e Patrick estavam juntos:



Próximo episódio será o Resurgence e será exibido no próximo dia 10. Até lá!

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Interessante essa faceta vilã da Charlotte pro lado da Emily. Melhor ainda vai ser quando ela descobrir que Ems é sua querida irmãzinha Amanda... E eu contrario todo mundo, e acho que Ems tá manipulando Aiden, fingindo todo esse amor pra ele não surtar e atrapalhar o plano. Aiden é obcecado por ela, e ela já percebeu que o ciúme dele pode colocar tudo a perder. Deu dó do Nolan, todo apaixonado, vivendo esse Romeu e Julieta. E não sei se gosto desse "clubinho jogo aberto" da Ems. Preferia quando ela jogava com todo mundo, mas ninguém sabia da participação dos outros.

    ResponderExcluir
  2. Tb tó achando que ela está manipulando ele. Todo esse amor dela só apareceu depois que o Aiden começou a agir por conta própria. É só ver que agora ele voltou a ser o cachorrinho dela. Essa menina é do babado! Muito esperta, manipula todos a sua volta, inclusive os amigos.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe