The Originals 1x06: Fruit of the Poisoned Tree

7.11.13


Quando uma série consegue acabar com tudo de bom que tinha construído.

Considerando o quão bons foram os últimos episódios, achei Fruit of the Poisened Tree bem fraquinho. O mimimi de sempre continuou: as bruxas tentando matar o bebê, Rebekah frustrada querendo ir embora e Marcel duvidando de Klaus.

Fiquei feliz por finalmente terem quebrado a ligação entre a Sophie e a Hayley, thanks to Davina. Infelizmente, isso não significa que Hayley está a salvo, finalmente pode viver sua vida e encontrar sua família.

Davina ficou mais de canto nesse episódio, mas achei legal o Elijah ser esperto o suficiente para usar a garota para os seus próprios propósitos sem fazer com que ela se sinta usada. Falando em bruxas, como esse coven me irrita. Essa Agnes tinha que morrer, só fico triste por causa da história da Colheita. Se ela era a única que podia completar o ritual, então já era né? O plot mais legal da série morreu.

Agora está tudo lindo e maravilhoso. As bruxas não vão mais tentar machucar o bebê (creio eu) ou a Davina (creio eu também). Então tudo voltou para o começo? Apenas uma disputa entre Klaus e Marcel pelo poder. Fiquei decepcionada. Marcel encontrou a Hayley e sumiu com ela. Só me pergunto como ele conseguiu entrar na casa sem ter sido convidado.

Estou super amando o clima entre Elijah e Hayley, acho eles uma fofura juntos, não vejo a hora de eles partirem para os finalmentes. É claro que isso não vai deixar o Klaus nada feliz, por mais que ele não goste da lobinha. Aí, pra variar, os irmãos ficarão um contra o outro até que alguém termine com uma adaga no coração.

Realmente não gostei do rumo que esse episódio tomou, mas terei que continuar assistindo pra ver onde tudo isso vai dar.




Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Thaluana Pereira Gabrielquinta-feira, 07 novembro, 2013

    A Rebekah também conseguiu entrar na casa sem ser convidada no episódio 1x02, e eu pensei que talvez eles não fossem usar essa regra em TO, mas no 1x04 o Klaus pede permissão para entrar na casa da Cami, então eu acho que é porque a Hayley é sobrenatural então a regra não vale para casa em que ela morar

    ResponderExcluir
  2. Eles não precisam de permisão para entrar na casa porque ela não pertence a nenhum humano. Dúvido muito que vão simplesmente sumir com a história da colheita e voltar para o foco "Marcel x Klaus", acho que vai aparecer alguém que pode concluir isso, até porque pelo rumo das coisas a Davina obviamente não vai querer ficar sem seus poderes. Só me irritei com a Rebekah e esse mimimi de vou embora, é óbvio que no fundo ela se importa o Klaus, quando vão fazer ela ter coragem de admitir isso novamente?

    ResponderExcluir
  3. concordo, também acho que o plot da colheita vai ter uma reviravolta, como quase todos os episódios dessa série. Agora vai virar uma guerra entre os vampiros e as bruxas, certeza!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe