S.A. Cast 5x08: Loucademia de Polícia

18.1.14


Mãos ao alto que o S.A. Cast retorna em 2014 (o ano for teens) com a promessa de resolver esse mistério da deterioração das séries que é um verdadeiro caso de polícia. Nos assumimos como podcast noir e, mesmo com uma frequência menor, prometemos não ser péssimos amigos à distância.

Para você que já é Família Seriadores de raiz e não perde uma oportunidade de encontrar fãs de séries, soltar a voz e concorrer a brindes sensuais – e por que não dizer sensuais? –, o III Karaocast já está marcado. Se planeje, confirme a presença e venha conferir ao vivo a grande bagunça que é o Seriadores Anônimos.

 
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
Assine o podcast: Feed / iTunes Store

Nesse podcast: Castle, Enlisted, Chicago PD, True Detective, Killer Women, Almost Human, Intelligence, Helix, Nikita, Arrow, Bitten, Doctor Who.

Participantes
Camis Barbieri
Erika Ribeiro

Trilha sonora:
Drama Camp - Thicky Trick
Aloe Blacc - The Man
Aterciopelados - Baracunatana
Valesca Popozuda - Beijinho no Ombro
Arctic Monkeys - Why'd You Only Call Me When You're High_
Blue October - Calling You
Fall Out Boy - Miss Missing You
John Newman - Love Me Again

Talvez Você Curta

49 comentários

  1. Não tem como vcs serem piores amigos à distância do que o Tiago Costa.

    ResponderExcluir
  2. Arrow no S.A Cast? O que era bom ficou ainda melhor!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, os comentários de Doctor Who são tão superficiais... Não faz sentido odiar o Tennant pq ele é feio, e nem a River por ser velha demais pro Matt, ainda se fosse pela personalidade deles... Eu também não sou fã da River pq também acho que o plot dela ser filha da Amy estragou uma season inteira, mas não tem nada a ver com ela ser feia, velha, ou seja lá o que for. Ficar sem expectativa por conta do Capaldi ser velho e sentirem falta do Matt é tão zZzzZ coisa de gente que não entende a série, que está com a gente até hoje por saber se reinventar, ok, a Era Smith foi boa, mas acabou, vamos pensar que com o Capaldi a dinâmica vai ser diferente e vai acabar com os flertes do Doctor com as companions, que vem destruindo algumas delas desde sempre (estou olhando para Rose, fantástica na Season 1 e vadia na 2). Ou talvez vcs só gostem do Matt e da Amy porque eles são "bonitinhos" mesmo? Se só querem gente bonita, vão ver série da CW, sério, é muito vergonhoso ver público de Doctor Who que pensa assim, vcs deviam ter largado e não voltado mais pra ficar falando tanta asneira.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Sr.Phodaum que n tem coragem de por o nome.
    Gosto é gosto. Ninguém é obrigado a concordar, mas pelo menos botamos a cara.
    XoXo Sr pontinho

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Bruno, uau, quanta diferença.
    Não ia criar uma conta no Disqus só pra postar o óbvio, e também não quis insultar ninguém, até porque se eu não gostasse do site e do SA Cast, não estaria aqui.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei bolada mesmo. Pq só eu gosto da River e acho Matt tanto faz. #EcclestonForever

    Mas assim, apesar do Tennant ter bafo eu não gosto dele pq ele substituiu o Ecclestone.

    ResponderExcluir
  7. Elton Elton Pedroso Correadomingo, 19 janeiro, 2014

    Chorando duplamente com esse podcast, chorando pq é a volta do S.A. <3 e pelo conjunto de erros e potencial desperdiçado que foi Killer Women. Sério, quem foram os roteiristas daquela naba? Pq se eu fosse eles, acho que teria um pouco de vergonha de ter Killer Women no meu currículo. O episódio só serviu pra ver a Nadine Velazquez de My name is Earl de novo, pq o cancelamento ainda dói cada vez que lembro. E O QUE FOI O SHOW DE TROMPETE, BRASIL???? Eu terminei rindo muito, foi igual menina demi no canto dedilhando violão.

    ResponderExcluir
  8. Eu achei essa parceria da Inês Brasil e da Fiona um saco. De um dia pro outro, elas viram melhores amigas, tiram foto pra postar no instagram, e tomam champanhe.
    A Maria do Bairro sofre pelo Coven inteiro, arranca os olhos, é totalmente largada de lado pela própria mãe, e ainda assim ninguém enxerga o que ela faz, só a Myrtle, que é estranha o suficiente (por sinal, que merda de papel é esse que enfiaram pra Frances Conroy hein?! Ela deve morrer de saudade de Six Feet Under, porque lá ela podia trabalhar de verdade).
    Madison é insuportável. Tipo de menininha mimada, que há tempos deveria ter levado um corte pra tomar um rumo mais interessante.
    Não sei porque reclamam tanto da Zoe. A atriz é fraquinha, mas a personagem é a que menos me incomoda lá. Ela mal aparece, e quando aparece, quase nunca faz nada.
    Preciosa Jones volta do NADA, se achando a Suprema, como se ela merecesse ainda um lugar naquela casa.
    O roteiro é escroto. Podre. Mal escrito. Cheio de buracos. E não dá pra ser assim, quando você só tem 13 episódios e uma temporada pra desenvolver ele. Se fosse uma storyline só, aí sim, daria pra dar essa enrolada, e desenvolver tudo e todos com o tempo.
    Essa temporada pra mim, foi. Acabou o amor por AHS aqui. Se a próxima falar realmente da Guerra Fria (e tratar de aliens, como muitos sugeriram), espero que trabalhem bem o que farão, e principalmente, que tenham um bom embasamento histórico, porque já bastou ter que ouvir que as bruxas de Salém aprenderam bruxaria com as negras escravas que vieram da África (a Inquisição do século 13 foi esquecida né).

    ResponderExcluir
  9. Eu exagerei mesmo no 1o comentário, mas é porque já cansei de ouvir julgarem pela beleza, é muita injustiça... Quando vão falar mal da Donna, a primeira justificativa de não gostarem dela é porque ela é velha, fico puto mesmo com isso. Até a Clara sofreu um pouco no início, e a Rose e a Amy, as queridinhas do fandom, pelo menos na minha opinião, são muito inferiores no quesito de companion do que as duas primeiras. (Não vou comentar da Martha porque não gosto de companion que passa a jornada inteira dando em cima do Doctor, a Rose ainda tinha dignidade na Season 1)
    Ah, que bom que seu argumento contra o Tennant é esse, se fosse porque ele é feio, nem tinha o que falar, né.

    ResponderExcluir
  10. Bruno, sobre o Tennant: não é que não goste dele por DW ou por ser feio, eu já não gostava dele em outros trabalhos. Ele simplesmente não me convence e acho que sai sempre a mesma coisa. Vou citar Blackpool, por exemplo, ou True Love. Pra mim ele está sempre mais do mesmo, no entanto, se v ocê me ouviu falar do filme dos 50 anos de DW, ouviu meus elogios ao Tennant, porque relamente achei que ele fez diferença no filme. River Song, pra mim, estraga tudo que toca. Odiava justamente esse lance dos flertes,(acho desnecessário mesmo) que você mesmo condena e mesmo amando Amy e Rory, não fiquei muito feliz com o lance da River ser filha deles. Enfim, é uma questão de não gostar do desenvolvimento dado à trama. Assim como Erika, adoro o curto reinado do Eccleston e os roteiros dessa "Season 1" da nova era de DW. Quando a gente fala que não gosta porque fulano é feio é apenas uma brincadeira infantilóide, que inclusive, já fizemos com outros atores, como o Gandolfini, de Sopranos, cuja atuação também acho bem meia boca para o tanto de buzz que gera. Aliás, eu até poderia dizer que o contrário - no quesito opiniões abalizadas - existe. Cansei de ver gente dizendo que ama a Era Tennant "pq ele é lindo e quero que ele me possua". Enfim. DW (e qq série) pra mim são avaliadas pelo quesito roteiro e personagens. Dormi em diversos episódios da Era Tennant e em tantos outros da Era Smith, confesso, mas ainda prefiro o Matt como Doctor, por que ele trouxe uma maluquice pueril pro personagem que eu nunca havia sentido nos demais.

    ResponderExcluir
  11. S.A Cast muito bom para variar! Assim como os outros, Solange comenta muito bem.
    Comecei a frequentar o site por agora e a título de curiosidade gostaria de saber quais são as séries favoritas de vcs?
    Ps: "Maus elementos" foi muito foda, kkk!
    Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  12. Acho que Camis explicou bem o que eu já queria dizer, mas é sempre bom dar um parecer na discussão, porque está boa e acrescenta. Eu gosto muito da fase do Tennant e do Doutor que ele interpretou, independente dos atributos físicos dele, e em menor grau, mas ainda gosto, do Eccleston, que tem cara de pedófilo. Já a Donna é minha companion favorita das temporadas passadas e nunca nem parei pra pensar no fato dela ser velha e/ou feia. Sou muito fã da Catherine Tate.

    Já com relação à River sinto profunda antipatia e é pelo fato de ser uma personagem extremamente forçada pra ser "foda", sempre de arma na mão, chegando com frases de efeito e com um absurdo atrás do outro pra uma trama megacomplexa que acabou ofuscando o próprio Doutor, já que em um momento da trama, parecia que todas as temporadas estavam sendo feitas pra dar sentido a ela.

    Ás vezes parece que nada disso se traduz no podcast e que estamos só julgando por aparência mesmo, e entendo bem sua revolta, Bruno, mas é o preço que pagamos por falar de série com deboche e simplificar as coisas na hora de seguir com piadas internas que surgiram com o tempo durante o podcast (vide "bafo do Tennant", "River velha nojenta", etc.). Nem sempre dá pra abalisar por completo as opiniões, assim como nem sempre dá pra ser leviano e basear os argumentos só nas brincadeiras, mas com críticas como a sua, dá pra procurarmos um equilíbrio.

    ResponderExcluir
  13. De todos os tempos ou dessa que ainda estão no ar?

    ResponderExcluir
  14. Hey Johnathan, vlw! :D
    Não sei se são as atuais que vc quer saber, mas bora lá:
    Curto Castle, Arrow, Person of :Interest, The Carrie Diaries, Continuum, Once Upon a Time, Saving Hope, estou assistindo Almost Human, e The Big Bang Theory.
    Acho que são estas. Não acompanho muitas série não.
    bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sol, o ator que faz o 3XK não é o parceiro de Nick em Grimm,são parecidos. Assisto as duas.

      Excluir
  15. #furandomeuszoio

    ResponderExcluir
  16. Ah legal, não são poucas não! Dessas vejo Castle e The Carrie Diaries, tenho muita vontade de ver Person of Interest, mas ainda não tive a oportunidade de ver, são muitas séries rsrs.
    Muito obrigado por responder!

    ResponderExcluir
  17. Olá Erika! então, pode ser de todos os tempos mesmo!
    Valeu por responder. Esperando o próximo S.A Cast.

    ResponderExcluir
  18. Sol arrasou!
    Castle está com tudo nessa 6 temporada, okay, tem que melhorar os "inhos", mas na totalidade, está incrível.
    E somos bem bacanas mesmo!
    Valeu galera pelo espaço e aguardando outros com participação da Sol! ^^


    P.S.: Beijinho no ombro! Marra...kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Essa musica de abertura parece uma que tocou no episódio 5x11 de The Good Wife.

    ResponderExcluir
  20. Poxa vale a pena dar uma chance para POI você não vai ser arrepender. Me lembrei que vejo Agents of SHUELD e uma Série que dou a dica de estiver procurando algo nos hiatos de meio de ano é Covert Affairs muito boa também.
    Bjao.

    ResponderExcluir
  21. Vkw Milena fico feliz por gostarem. As vezes você fica nervoso e não fala tudo que queria. Mas Castle está show este ano e merece todos os adjetivos. Bjks.

    ResponderExcluir
  22. Victor Até peço desculpas porque não falei muito bem. Mas Arrow está show estou adorando esta temporada. Bjao.

    ResponderExcluir
  23. Tranquilo. Mas eu, e acho que o fandom, agradece pelo espaço no podcast. Arrow está incrível. Bjao.

    ResponderExcluir
  24. episódio excelente de SA cast, o melhor é que não to em dia com nenhuma dessa séries, e Erika eu te entendo com toda sua frustração contra a DC, nos quadrinho e nos filmes, mas vai que uma hora eles acertam e fazem algo legal, só não em arrow porque a série é puro tédio

    ResponderExcluir
  25. Depois desse episódio não sei o que pensar. Eu gostei, talvez por não esperar muito, já que o episódio passado foi tão fraco. O futuro é incerto.

    ResponderExcluir
  26. BSG, Arquivo X, Star Trek (original), Melrose (2 versões), "Parceiros da Vida", O Desafio, Mad About You....
    Hoje em dia Elementary é a q vejo com gosto.
    Até... ou entre no grupo do Seriadores, tô sempre trollando por lá. Abs.

    ResponderExcluir
  27. Tks! Alguém que me entende!
    Obrigada Eduardo :D

    ResponderExcluir
  28. Friends e Gilmore Girls também estão entre meus favoritos.
    Estou acompanhando Hart of Dixie e The Good Wife também e estou em suas temporadas atuais,comecei a ver Desperate Housewives agora e estou curtindo muito.
    Valeu Leo, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  29. Valeu pela dica, vou adicionar as três na minha lista!

    ResponderExcluir
  30. Quase morri de ver que vcs estão comentando Castle nesse S.A. Cast! Amo demais! *-*

    ResponderExcluir
  31. Arquivo X e Mad About You são verdadeiro clássicos!
    Pode deixar que eu vou continuar aqui conferindo o site e vou dar uma olhada lá no grupo do Seriadores.
    Parabéns pelo site e pelo trabalho incrível de vocês!
    Abs.

    ResponderExcluir
  32. Só Vim dá Um "Rolezin" nos Comentários pra dizer q Adorei S.A.Cast Feat. de Sol t quero ela Fixa. Amei Intensidade e Batidas Na Mesa pra Concluir Argumentação. #SolFixaLikeVampiranha. Meu niver é exatamente 6 dias após o Karaocast Então de Presente adiantado eu quero Parabéns Surpresa, Bolo com Guaraná, "Com Quem Será?", "Derrama Senhor" e "Hoje Vai Ter Uma Festa" da Diva Xuxa e todas as Outras Musiquinhas de Aniversário. kkk O Cast esta Lindoo e Crocante como Sempre ADOREI!! Bjos Nos Ombros. :) ;)

    ResponderExcluir
  33. Eu vou ver tbm ;) esse Sam vai rolar #umahora

    ResponderExcluir
  34. Ah, achei q vc já tinha visto! Contanto q role, fico feliz :)

    ResponderExcluir
  35. "mãos para o alto novinhos, mãos para o alto novinhos..." \O/


    QUE SAUDAAADES, SEUS LINDOS! <3
    finalmente um s.a. cast fresquinho pra animar minha vida! tudo bem que não assisto 80% das séries mencionadas, mas agora já posso dizer que não assisto e não gosto! <3
    estou passando pela mesma barra de camis e sol com almost human. por enquanto eu só tô pelo bromance mesmo, mas se continuar do jeito que está eu vou é ler fanfic, pq aposto que os fãs escrevem histórias com muito mais desenvolvimento do que os roteiristas, pqp!
    eu sei que vou ser apedrejado, mas caguei baaaldes pro episódio de natal de doctor. só achei bom mesmo a sequência final com a amyzinha aparecendo e falando "raggedy man", porque de resto eu mandava pela descarga junto com o moffat. #mafiadorussel #kdoeccleston #obrasiltávendo


    um beijo pra vocês todos (em especial pra erika por motivos de amor) e até a próxima!

    ResponderExcluir
  36. Shame on me. enho netflix e não vi :/

    ResponderExcluir
  37. Amei esse S.A. mesmo com a sacanagem de botar essa música que não sai da cabeça logo no começo!
    Sol é intensa, quero ela fixa, mas cuidado Erika, se não ela te ofusca!!

    Sobre as estreias, só gostei de True Detective.
    P.D. não achei ruim, mas muito chata, e a trilha sonora é estranhíssima, parecia de filmes ambientados no espaço, tive a impressão que uma nave espacial ia aterrizar ali a qualquer momento!
    Intelligence, ruinzona e com uns efeitos que me lembraram aquele jogo do 007 do saudoso Nintendo 64 :(
    Almost Human, esqueci de ver e quando lembro tenho preguiça.

    ResponderExcluir
  38. Kkkkk vkw Viviane. A emoção era grande. Kkkk bjks. Sobre o niver bira comemora cantando?

    ResponderExcluir
  39. Muita batalha Diane mas Castle conquistou o seu espaço no SA Cast merecia o programa inteiro Kkkkkk brincadeira. Mas foi muito bom. Um abraço.

    ResponderExcluir
  40. Vkw Raquel mesmo. Fico feliz.
    Realmente as estreias fracassaram. Mas vlw a pena sofrer nelas para poder falar mal. Kkkkk. Bjs.
    PS A Erika é exoert ela sabe se defender bo paredão Kkkkk vou rodar rapidinho. :)

    ResponderExcluir
  41. *-* seu lindo!
    :********

    ResponderExcluir
  42. Falsidade! Quer me ver pelas costas #OBrasilTaVendo #MeAjudaBrasil

    ResponderExcluir
  43. Melhor jogo de 007 EVER Goldeneye para N64.

    Matava muito na escadinha que pegava saindo do banheiro.#GoldenGun

    ResponderExcluir
  44. O titulo me enganou. Acho que nunca vou ouvir um podcast sobre Loucademia de Policia mesmo...

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe