Teen Wolf 3x13: Anchors

17.1.14


Sweet Dreams or Beautiful Nightmare?

Aeeee! Teen Wolf voltou galere! E apesar da super atrasada review o episódio foi daqueles de tirar o fôlego. A verdade é que nem eu e nem vocês sabíamos mais o que era o quê, se as coisas realmente estavam acontecendo ou se tudo não passava de alucinações. Nos vimos dentro de um "Inception", do qual não conseguíamos sair, e cada vez que nossos heróis acordavam de um sonho, se pegavam dentro de outro. Realmente as sequelas ficaram, mas como a vida continua, os âncoras são extremamente necessários para trazer os três de volta à realidade, e tirá-los desse "bardo".

É exatamente por aí que quero começar a review... Três âncoras foram designados, mas o que vemos é apenas Isaac tendo alguma serventia para Allison, enquanto Lydia e Deaton mal apareceram no episódio. A carpideira limitou-se a aparecer para dizer que depois de ser considerada a grande "Freak" do grupo, agora era a única normal dentre eles. E claro, nos proporcionar aquela fatídica cena de Stydia no inicio do episódio e deixar todos nós com os corações na boca. Já Deaton, tudo o que fez foi aparecer para revelar o sonho de Styles... Grande conhecedor da linguagem de sinais, o Doutor disse que tudo não passava de um enigma: "When a door it's not a door?". Quem pode prever a futura serventia de tal charada?


Quem no fim das contas acabou sendo a grande âncora de Styles foi o seu pai, que pelo visto vem lindando muito bem com toda a história de "Agora eu sei que existem Lobisomens", e até alguns casos tem revisto para dar a eles uma nova perspectiva sobrenatural. Dentro desse contexto que entrou o arco de histórias desses primeiros episódios, em que o pai de Scott pressionava o Detetive Stilinski para deixar o cargo sob a alegação de ineficiência na resolução de crimes em Beacon Hills. Achei as briguinhas bem irrelevantes. O plot só foi bacana mesmo para termos contato com a menina coiote, e sabermos que existem sim outros estágios de transformações. Um preparo de terreno para toda a história da Kitsuné que está por vir. 

E por falar em Kitsuné, não poderia ter sido mais perfeita a forma como Kira foi encaixada na história. As cenas dela com Scott foram umas das melhores coisas em todo o episódio. E é engraçado, que você só realiza que não gosta de um casal quando aparece alguma alternativa à ele, e tudo parece incrivelmente melhor. É claro que a cena dela se intrometendo na conversa deles no pátio foi super forçada, mas quem se importa, já que fomos presenteados com o olhar fulminante de Allison para a moça. Sério, Scira já mora no coração de todos os Shippers e Arden Cho já é a mais nova musa da série.


A formação de Scira deixa o caminho aberto para que Allisaac finalmente se torne realidade. A cena dos dois juntos, incansavelmente divulgada pela promo, realmente não passava de um sonho, mas alguma coisa aconteceu pelo meio do caminho, que fez com que Scott sacasse todo o interesse de Isaac pela moça, nos proporcionando as hilárias cenas de brigas dentro de casa. O que foi eu não sei. Acho que a minha memória está curta, mas realmente não lembro de nenhuma aproximação mais comprometedora entre Allison e Isaac, que tenha feito com que Scott desconfiasse do casal. O bom de toda essa história é que o rapaz realmente está funcionando como âncora da menina, e já de cara à livrou de dar uma flechada em sua melhor amiga.

Sem namorada, sem amparo e sem âncora, Scott curte o triste fim de alguém que é obrigado a ser sua própria âncora. Isolado em seu mundo de Alfa, ele reúne todas as suas forças para ajudar papa Stilinski a sair das garras de seu pai. O grande "Plot Twist" do episódio foi deixado para o final, junto com a cota descamisados, aonde vemos Derek e Peter, amarrados à uma grade, levando descargas elétricas. O que é muito estranho se lembrarmos que no final do ultimo episódio Peter saiu super por cima, prometendo o seu grande retorno. O que nos resta é esperar para ver aonde toda essa história vai dar. Dentro de algumas horas disponibilizarei a review do segundo episódio.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe