Teen Wolf 3x14: More Bad Than Good

17.1.14


But I can't compete with a She Wolf... I'm falling to pieces, Falling to pieces...

Em seu segundo episódio da mid-season, Teen Wolf retorna com muita coisa que não acrescenta em nada para  a história no geral, mas apesar de toda a enrolação, ainda acho que tivemos um bom episódio, pontualmente falando. A proposta de "More Bad Than Good" baseava-se toda em dar um desfecho ao plot criado no mid-season premiere, e deixar algumas pontas soltas para serem desenvolvidas no decorrer da temporada. Muitas dicas foram deixadas no decorrer desses quarenta minutos, e nada passou desapercebido.

Começamos claro, pelo enredo principal que era a história da menina coiote. Não sei porque, mas em vários momentos eu realmente desconfiei que o pai dela era um lobisomem também, e que sabia aonde ela estava o tempo todo. O reencontro dos dois no final foi bem bacana, e ver o Detetive Stilinski batendo a porta na cara do McCall não teve preço, mas isso agente já sabia que iria acontecer. Outra questão super interessante levantada pelo plot da menina coiote, foi a de Kira. Não sei se tem a ver com cheiro, ou pelas duas serem fêmeas... Só sei que alguma anomalia existia em Kira, e por isso que a coiote foi atrás dela.


E por falar em Kira, Scira já caiu na boca do povo, e as cenas entre os dois só ajudam a aumentar todo o hype em torno do casal. Não só o momento em que ele do nada aparece e salva ela, mas também o momento mais do que fofo, em que o seu pai entrega que ela tem uma quedinha por Scott, na frente do rapaz. É engraçado que todas as reações dela, o jeito dela falar, de se portar, suas expressões faciais... Tudo lembra anime, chega a ser bizarra a semelhança. Assim como estava muito ansioso pelo desenvolvimento da história dos druidas o ano passado, o plot de Kira é o que mais estou esperando dessa vez.

O Episódio voltou a dar uma pincelada nos traumas deixados nos personagens que tiveram a experiência entre a vida e a morte. Allison com sua super "freak" cena do hospital (alguém por favor tira a arma da mão dessa menina, antes que algo de ruim aconteça), as estranhas alucinações de Stiles na escola, e principalmente o fato de Scott ter ficado impotente depois do ocorrido, e já não conseguia mais controlar sua transformação. A cena dele lutando com os gêmeos achei meio mau feita e desnecessária, ao contrário da cena final em que ele transforma a coiote. Os efeitos ficaram bem bacanas.


Mais algumas coisas bem desnecessárias aconteceram no episódio, como todo o draminha das armadilhas espalhadas pelo caminho, Lydia ter ficado presa em uma, toda a tortura de Peter... A enrolação não teve limites. E por falar no núcleo descamisado da temporada, ao que tudo indica já sabemos o motivo pelo qual os dois estavam sendo torturados. Na realidade não obtivemos muitas respostas, muito pelo contrário, meia dúzia de questões vieram à toma com esse plot da "She Wolf".

Afinal de contas, quem é a "She Wolf"? Quem são essas pessoas que estavam atrás dela? O que Peter e Derek tem a ver com isso tudo? Porque a mulher que salvou Isaac apareceu de novo? Será que ela está com o Alpha Pack? O que ela tem a ver com toda a história da "She Wolf"? O que era aquele objeto que ela destarrachou? Muitas perguntas pairaram no ar após o episódio dessa semana, mas acho que nada foi tão mindfuck quanto o plot twist do final do episódio. Primeiro que já foi uma surpresa saber que já existia vida novamente no carvalho negro, depois fiquei me perguntando quem era aquela pessoa que arrancou a planta e liberou os insetos... Foi Peter? E por ultimo todo aquele plot Once Upon a Time criando criaturas mágicas formadas de seres de luz... Não sei vocês, mas eu fiquei com o cu na mão para o próximo episódio.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe